Tuesday 10 April 2018

Negociação de glossário e sistema de liquidação


A ADP Wilco anuncia o lançamento de sua plataforma de processamento e liquidação de comércio internacional Gloss.
Os aprimoramentos no gerenciamento de transações e nos relatórios incluem a capacidade de adicionar solicitações de acompanhamento pró-ativo às negociações depois que as negociações foram capturadas no sistema. A ADP Wilco também aumentou seu suporte para negociações de venda a descoberto, e um recurso de supervisão foi adicionado para o processamento SWIFT, permitindo a visualização e o monitoramento de mensagens SWIFT de saída.
A conectividade foi adicionada para permitir que o Gloss faça interface com o conjunto de relatórios do mercado alemão da ADP Wilco & amp; # 128; para o relatório de transação do § 9 ao regulador da Alemanha, BaFin.
O acesso dos clientes aos dados foi aprimorado através de uma nova ferramenta de relatórios baseada em XML e da adição de uma série de novos relatórios padrão.
Os novos serviços de confirmação de comércio transfronteiriço incluem 15A6 confirma para "negócios invertidos" dos EUA. Além disso, um novo recurso de modelo de confirmação foi adicionado para acomodar os requisitos de idioma local.
Anunciados eventos de ação corporativa estão agora totalmente integrados no Glossário 5.1. Isso inclui captura de eventos e processamento de direitos, atualizações de posição e tratamento de reivindicações de contrapartes.
O Gloss atualmente processa negócios executados em 90 países diferentes e fornece conectividade para mais de 250 custodiantes internacionalmente.

Sistema de negociação e liquidação de bônus
O Hos NAV-Vision é um dos principais centros de suporte, e o mais rápido possível no início do jogo, o serviço de gerenciamento de conteúdo e o gerenciamento de conteúdo estão disponíveis no Microsoft Dynamics para ajudá-lo a melhorar o desempenho do Microsoft Dynamics. løsning.
NAV-Vision form na være både kreative og kritiske i forhold til problemstillingen. NAV-Vision é um parceiro de saúde, e é de longe. Vi plejer em sige, em vi ikke vil bruges som referência, da vi vil tem dem for os selv! Udover DK servicerer A NAV-Vision vede o sistema de ERP no Reino Unido e EUA, com mais de uma integrerede.

Sistema de negociação e liquidação de bônus
Líder da Equipe Técnica de Assentamentos - GLOSS SME - Banco de Investimentos - Londres - até £ 100k.
Palavras-chave: GLOSS SME, GLOSS, Sistema Global de Liquidação, Sistemas de Liquidação, GLOSS Expert, SWIFT, Algo Collateral Management, Banco de Investimento.
Líder da Equipe Técnica de Assentamentos - GLOSS SME - Banco de Investimentos - Londres - até £ 100k. Meu cliente é um banco de investimento global, fornecendo toda a gama de investimentos bancários, vendas, negociação, pesquisa e estratégia em ações, renda fixa, câmbio, futuros e commodities. Eles estão procurando por um líder de equipe técnica de assentamentos com amplo conhecimento do sistema de liquidação GLOSS International para supervisionar sua equipe baseada em Londres. Você também será o SME para GLOSS & amp; Aplicações SWIFT e estarão em contato com todos os níveis corporativos em todas as áreas do banco. Poderia servir potencialmente para um desenvolvedor / analista sênior que busca se tornar um líder.
Responsável pelos esforços de produção e desenvolvimento do sistema GLOSS Settlements. Trabalhando em estreita colaboração com os membros das unidades de negócios de Global Settlements Produzindo a documentação do projeto, incluindo propostas e cronogramas formais, requisitos de negócios, especificações funcionais, planos de projeto e casos de teste e planos. Coordenação de equipes de desenvolvimento e conversão dos requisitos de computação do usuário final para uso pela equipe de desenvolvimento de TI. Trabalhando com parceiros de negócios e equipe de sistemas para identificar novos fluxos de trabalho ou alterar os processos atuais para aumentar sua eficácia. Comunicar as alterações e processos do sistema à equipe apropriada, documentando todos os processos conforme necessário. Comunicar as discrepâncias determinadas nos testes às áreas afetadas e monitorar a resolução. Projetar e testar sistemas e / ou alterações de sistema com precisão para garantir a eficiência, integridade, produtividade e capacidade de manutenção do sistema Define metas e prioridades adequadas que se coordenam com as áreas de negócios e outras unidades organizacionais e recursos Trabalhe em equipes para fornecer integração a outros sistemas e departamentos .
GLOSS Hub, Trading & amp; Contabilidade DB Esquema GLOSS HV Bureau GLOSS Contabilidade, FI, Repo & amp; Módulos de capital GLOSS Static Setup para Contrapartes, SSIs, Instrumentos, Livros, etc. Renda Fixa, Equities e Repo Trade Ciclo de vida Gerenciando o SWIFT Alliance Access Ampla experiência de trabalho com SDLC (Software Development Life Cycle) incluindo reengenharia de negócios, fluxos de processos, fluxogramas, análise de lacunas, análise de dados, mapeamento de dados, documentação de sistemas, etc. Forte experiência em definição de requisitos e identificação de requisitos comerciais / funcionais, design / execução de casos de teste etc. Capacidade de trabalhar de forma independente e proativa, levantando questões no nível apropriado de urgência.
Experiência anterior no gerenciamento de equipes de desenvolvimento Onshore / Offshore Experiência de gerenciamento do sistema Algo Collateral Management Conhecimento de ações corporativas C # experiência em codificação.
Por favor, inscreva-se agora para consideração imediata e mais detalhes.
Scot Lewis Associates Ltd está atuando como um negócio de emprego.

Gloss STP Bureau.
O Gloss STP Bureau é um sistema STP em tempo real que automatiza o ciclo de vida do processamento comercial, desde a captura e enriquecimento do comércio até a confirmação, emissão de relatórios e liquidação da agência de compensação. O Gloss STP.
O Bureau fornece acesso rápido a funcionalidades líderes de mercado em um ambiente completo de serviços.
A partir dos data centers avançados da Broadridge nos EUA e na Europa, o serviço oferece processamento de transações abrangente, bem como manutenção de hardware, backup e gerenciamento de dados, 24 horas por dia.
apoio e instalações de recuperação de desastres. Totalmente escalável para qualquer tamanho de operação, o Gloss STP Bureau é facilmente integrado a plataformas e infra-estrutura existentes.

A Broadridge lança a solução Prime Prime Broker para atender à demanda do setor por eficiência operacional e transparência de processos.
LAKE SUCCESS, N. Y .-- (BUSINESS WIRE) - A Broadridge Financial Solutions, Inc. (NYSE: BR) anunciou hoje o lançamento de sua solução de processamento pós-execução para corretores e bancos de investimento. Com base na plataforma de liquidação e processamento de transações multi-moeda líder do mercado, a Gloss, a nova solução oferece serviços de custódia e financiamento de transações internacionais, permitindo que as empresas aumentem a transparência dos relatórios e aumentem a eficiência dos processos operacionais.
As novas capacidades do Gloss permitem que os principais corretores ofereçam serviços completos de liquidação para empresas de investimento e hedge funds, automatizando a segurança e o processamento de transações monetárias, permitindo que as empresas gerenciem livros e registros em tempo real e facilitando o eficiente serviço de ativos. Além disso, a solução oferece aos clientes uma conectividade global com várias centrais de depósito de títulos (CSD). À medida que a funcionalidade de múltiplos ativos se torna cada vez mais importante na indústria de fundos, a Gloss está bem posicionada para ajudar os principais corretores a ampliar seus serviços, expandindo o número de produtos que podem oferecer e seu alcance geográfico, através de uma única plataforma consolidada.
Além disso, a fim de fornecer insights atuais sobre o mercado de corretagem principal e seus requisitos de TI associados, a Broadridge patrocinou um estudo independente da firma de pesquisa e consultoria Celent, intitulado “Nova base para o relacionamento de fundo de hedge / Prime Broker”. O white paper pode ser acessado via broadridge / intprime.
Paul Clark, Gerente Sênior de Estratégia e Produtos da Securities Processing Solutions, International, Broadridge, disse: “À medida que a atividade e a complexidade do setor de fundos continuam aumentando e o modelo multi-prime se expande, os corretores precisam de uma plataforma de tecnologia que ofereça aos seus clientes solução eficiente de back / middle office. Ele precisa garantir transparência nos relatórios e na eficiência operacional, além de apoiar o crescimento dos negócios de seus clientes em novas classes de ativos e mercados. A solução de corretagem prime da Gloss é outro passo à frente em nossa estratégia de oferecer serviços estendidos aos nossos clientes em nossa plataforma única de múltiplos ativos ”.
Comprovado no mercado, o Gloss tem um forte pedigree e as novas capacidades de corretagem principais já estão ao vivo com um cliente, um banco de investimento internacional de primeira linha e uma empresa de serviços financeiros. Disponível agora, em todo o mundo, os clientes podem optar por usar o conjunto completo de Glossário para processamento de vários ativos. Como alternativa, a Broadridge oferece serviços discretos para empresas que desejam usar recursos funcionais específicos, como a custódia. A solução Gloss está disponível em uma base de serviços ASP, ou como uma solução licenciada no local.
A Broadridge é uma empresa de serviços de tecnologia focada nos mercados de capital globais. A Broadridge é líder de mercado, permitindo o processamento seguro e preciso de informações para comunicações e transações de valores mobiliários entre emissores, investidores e intermediários financeiros. A Broadridge constrói a infra-estrutura que sustenta serviços de proxy para mais de 90% das empresas públicas e fundos mútuos na América do Norte; processa mais de US $ 3 trilhões em operações de renda fixa e ações por dia; e economiza bilhões de empresas anualmente através de suas soluções de tecnologia. Para mais informações sobre a Broadridge, visite broadridge.
A Celent é uma empresa de pesquisa e consultoria focada na aplicação da tecnologia da informação no setor de serviços financeiros globais. A empresa tem duas ofertas básicas:
Pesquisa, fornecendo aos membros contínua consultoria em conhecimento e consultoria, trabalhando com clientes em questões estratégicas específicas.

IBM e Wilco Link to Market Sistema de Liquidação de Glossário.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
Pessoal de risco 01 de maio de 2001.
A gigante de tecnologia da computação IBM fornecerá serviços de vendas e integração para o Gloss, o sistema de processamento e liquidação de títulos produzido pela empresa de software financeiro Wilco International.
As duas empresas dizem ter concordado com uma parceria comercial avançada sob a qual a Wilco continuará a desenvolver e comercializar o Gloss.
O Gloss de Wilco fornecerá o componente de processamento e liquidação de títulos do back-office da bancada de processamento direto da IBM (STP) para.

No comments:

Post a Comment