Tuesday 24 April 2018

Opções binárias singapore mas


Melhores corretores de opções binárias em Cingapura e para os comerciantes em Cingapura.


Oferta especial de outubro: Comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Corretor regulamentado classificado: Comece aqui!


Negociação de opções binárias é agora muito popular em todo o mundo, mas um dos países onde o comércio binário recentemente explodiu é Cingapura. Existem centenas de corretores de opções binárias que aceitam os corretores de Cingapura, o que é bom e ruim.


A coisa boa sobre isso é que os comerciantes podem escolher entre uma grande variedade de prestadores de serviços. O ruim é que muitos desses corretores são golpes e oferecem serviços fraudulentos e falsos.


A principal coisa para sempre olhar é certificar-se de que o corretor que você se inscrever é regulamentado e licenciado. Abaixo destas linhas você verá uma lista de corretores de opções binárias de Cingapura que são regulamentados e oferecem serviços de alta qualidade.


Os melhores corretores entre estes são 24Option e Stockpair. A OneTwoTrade também está começando a se tornar uma força significativa no mercado.


Melhores corretores de opções binárias em Cingapura.


Melhores lugares para negociar para iniciantes.


Bitcoin Brokers & # 8211; Melhores sites de negociação para Bitcoin.


Corretores com Depósito Mínimo Mínimo.


Empresas com uma licença válida.


Compare diferentes corretores.


Encontrando os maiores pagamentos.


Provedores de serviços fraudulentos.


Guia para os corretores de opções binárias do PayPal.


Como encontrar os melhores corretores binários italianos?


Depósitos Moneybookers & # 038; Retiradas


Nenhum corretor é perfeito - reclamações NADEX.


Trade & # 038; Ganhe Dinheiro Real.


Comércio de graça com contas de demonstração.


Binary Options Brokers Singapore - Muitos Corretores, mas nem todos são seguros?


Se por acaso você leu alguns dos meus artigos no meu site, você notará que eu sempre recomendo que os operadores só se registrem em corretores de opções binárias que tenham uma licença válida emitida em seu país de origem ou em outra jurisdição.


Isso é importante porque, se um corretor é licenciado, isso significa que ele oferece apenas serviços comerciais seguros e justos. Um corretor licenciado nunca enganará ninguém nem realizará práticas suspeitas porque o governo está supervisionando e qualquer irregularidade terá sérias conseqüências.


Agora, a questão com alguns países, como Cingapura, é o fato de que ela não regula e licencia diretamente as opções binárias. Isso significa que corretores não licenciados e não-regulamentados também podem oferecer seus serviços de opções binárias em Cingapura.


Para esses casos, existe uma boa solução que pode superar esse problema. A solução é escolher um corretor de opções binárias de Cingapura licenciado em outra jurisdição. É muito importante que esta jurisdição seja um país de boa reputação.


Licenças de corretor - União Europeia, Reino Unido, Chipre.


Existem muitos tipos de licenças que os corretores binários podem receber. Os mais respeitáveis ​​são, no entanto, os emitidos pela União Europeia através da MiFID, o Reino Unido através da Financial Conduct Authority (FCA) e Chipre através da CySEC.


A melhor licença desses três é a licença da FCA no Reino Unido, seguida da MiFID e da última CySEC. Alguns criticam a licença da CySEC de oferecer proteções mais baixas do que as duas primeiras, mas normalmente as corretoras licenciadas da CySEC também têm pelo menos outra licença da MiFID ou licença da FCA.


Mas como isso é relevante para corretores de opções binárias em Cingapura?


Em algum lugar acima eu disse que corretores binários não podem obter uma licença direta em Cingapura, então por que deveria ser relevante se eles têm licenças em outro lugar? - É porque uma licença emitida pelos países acima mencionados protege os comerciantes de qualquer país, incluindo Cingapura.


Se a FCA no Reino Unido licencia um corretor, então esse corretor não pode apenas oferecer serviços seguros no Reino Unido e depois enganar todos os outros países. Se a FCA descobrir que o corretor conduz práticas duvidosas no exterior, suspenderá a licença FCA do Reino Unido da empresa.


E isso não é apenas uma questão de opinião ou interpretação. Um dos critérios e condições de receber uma licença da FCA (ou CySEC, MiFID etc.) é que o corretor terá que seguir os termos e condições da licença e as práticas comerciais seguras globalmente, em todos os países em que faz negócios.


Assim, um corretor de opções binárias licenciado no Reino Unido tratará qualquer um de seus clientes, inclusive de Cingapura, como se fossem do Reino Unido. Eles não são permitidos de acordo com a lei para tratar os comerciantes do Reino Unido de uma maneira e os comerciantes de opções binárias de Cingapura de forma diferente.


E esta é precisamente a razão pela qual eu especificamente escolhi para exibir corretores de opções binárias para Cingapura que são licenciados pela FCA, MiFID e CySEC. É porque todas essas três autoridades têm essa cláusula não discriminatória e todas as três estão localizadas em países de boa reputação.


Então, onde se inscrever?


Para concluir o que escrevi acima, torna-se óbvio que, se você é de Cingapura, deve se registrar em um broker de opções binárias que seja licenciado pela FCA, MiFID ou CySEC. O grande problema é que apenas um número limitado de corretores possui tais licenças, enquanto a maioria não possui licenças.


E como Cingapura não possui leis específicas de opções binárias e não oferece licenças de negociação binárias, os corretores obscuros também têm permissão técnica para acessar o país. Isso significa que é de sua exclusiva responsabilidade como comerciante distinguir os corretores licenciados dos não licenciados.


E é aqui que entra a lista que criei. Eu propus especificamente listar apenas corretores de opções binárias para os traders de Cingapura que possuem as licenças acima mencionadas. Os corretores listados possuem uma das licenças mencionadas ou todas juntas.


Por exemplo, o 24Option possui todas as três licenças combinadas da FCA, CySEC e MiFID. De facto, a 24Option tem também várias outras licenças, como o Banque de France (BDF), a Autoridade dos Países Baixos para os Mercados Financeiros (AFM), a Bundesanstalt für Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFin) na Alemanha e várias outras.


Se Cingapura oferecer sua própria licença de opções binárias, tenho certeza de que a 24Option também receberia uma delas.


Outros critérios para escolher um intermediário binário.


Então, agora temos a parte legal classificada. Para resumir tudo, a idéia é que você, como um comerciante de opções binárias de Cingapura, precisa de um corretor licenciado em outro lugar, mas ele precisa estar em um país de boa reputação, preferencialmente no Reino Unido.


Mas há outros critérios que você deve considerar ao decidir que corretor escolher. Depois de ter selecionado um corretor de opções binárias legais de Cingapura, você terá que analisar questões como depósito mínimo, taxa de pagamento, tipos de opções binárias oferecidas e quaisquer serviços extras.


Quando se trata de depósito mínimo, você deve preferencialmente escolher um corretor que tenha um depósito mínimo mais baixo, como $ 200 a $ 250. Isto é importante porque desta forma você será capaz de testar o corretor sem ter que comprometer muito dinheiro desde o início.


Então, outra questão importante é a da taxa de pagamento. Obviamente, é muito importante escolher um corretor que tenha uma alta taxa de pagamento. Uma alta taxa de pagamento significa que, em cada negociação ganhadora, você ganhará mais dinheiro. Boas taxas de pagamento começam de 80% a 85%.


Depois disso, você também deve verificar os tipos de opções disponíveis. Aqui, quero dizer coisas como opções de alta / baixa, opção de um toque, opções de 60 segundos e opções de longo prazo.


Tradicionalmente, as “opções binárias” são apenas as opções alta / baixa, mas cada vez mais corretores oferecem outros tipos de opções. Isso é importante porque esses tipos exóticos de opções geralmente oferecem pagamentos mais altos. Depois de se tornar mais experiente, você pode ganhar dinheiro com isso.


Uma nova tendência é oferecer opções a longo prazo e você como um comerciante de Cingapura deve lucrar com estes ao máximo. As opções de longo prazo têm prazos de expiração longos, como vários dias ou semanas, e podem ser combinadas com negociação de notícias.


Palavras finais e recomendações do corretor.


Então, vamos resumir isso apontando que provavelmente existem centenas de corretores de opções binárias em Cingapura neste momento. O problema é que eles não podem adquirir licenças diretas em Cingapura.


O bom é que existem corretores que são licenciados em outros países, como o Reino Unido e outros países da União Europeia. Esses corretores oferecem condições de negociação seguras para os comerciantes de Cingapura também. Sempre negocie apenas com esses corretores. NUNCA negocie em um corretor que não tenha nenhuma licença.


Depois de ter uma lista de corretores licenciados, avance para avaliá-los usando os critérios que mostrei acima, como taxa de pagamento, depósito mínimo e tipos de opções. Inscreva-se no corretor que oferece as melhores condições de negociação.


Abaixo você encontrará uma lista de corretores de opções binárias em Cingapura que, pessoalmente, acredito serem os melhores do ramo.


24Option - Licenciado no Reino Unido pela FCA, tem uma licença geral MiFID da União Europeia e está registrado com vários reguladores nacionais, como BaFIN na Alemanha, CySEC, o FCA dinamarquês, CONSOB na Itália, o BFD na França e muito mais. É o corretor mais antigo do ramo e, provavelmente, o corretor binário número 1 em geral.


Stockpair - Similar ao 24Option, tem licença FCA, MiFID, CySEC, BaFIN e vários outros. O Stockpair tem apenas um depósito mínimo de $ 200 e é muito amigável para os traders de Cingapura, de acordo com o que eu ouvi de e-mails enviados para mim de alguns dos meus leitores de Cingapura.


10Trade - 10Trade é um novo corretor de opções binárias, mas a primeira coisa que fez após a abertura foi obter uma licença das jurisdições acima mencionadas. Também só tem um depósito mínimo de $ 100 e também tem opções de longo prazo.


E isso seria tudo para este artigo. Espero poder ajudá-lo a decidir qual corretor de opções binárias escolher se você é de Singapura. Lembre-se do que eu disse acima, apenas os corretores regulamentados estão seguros. Se você ficar com os listados acima, seus ativos estarão sempre seguros e você sempre terá acesso a serviços de alta qualidade.


Obrigado pela leitura. ☺


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


"O que é Bitcoin?" Soa como uma pergunta repetitiva até agora. Pense nisso. Houve uma época em que apenas os traders especializados em criptomoedas bem versados ​​e experientes sabiam o que era Bitcoin, o que e como funcionava uma blockchain ou até mesmo o que significa criptomoeda.


Neste artigo vou estar falando sobre as queixas que foram levantadas contra o corretor de opções binárias dos EUA NADEX. Descubra o que outros comerciantes têm a dizer e reclamar sobre este corretor.


Neste artigo, vou falar sobre os corretores de opções binárias que aceitam o PayPal para depósitos e saques. Saiba quais corretores binários oferecem o PayPal para seus traders.


Corretores de opções binárias de Cingapura.


Recentemente, traders de Cingapura começaram a se envolver na negociação de opções binárias. Cingapurianos de todos os tipos estão agora negociando opções. O que antes era limitado aos bairros exclusivos do sudoeste de Cingapura, no distrito 6 e no distrito 4, agora se expandiu para toda a Cingapura.


O MAS ou Autoridade Monetária de Cingapura é o regulador de empresas de investimento em Cingapura. Fizemos uma busca pelos corretores de opções binárias populares em todo o mundo e encontramos apenas um que está registrado no MAS.


A razão pela qual há muito poucos corretores de opções binárias regulados por Cingapura, tem a ver com a indústria de opções binárias sendo uma nova indústria. Muitos corretores regulamentados receberam licenças da CySEC, baseada no Chipre, e agora estão concentrando seus esforços na obtenção de aprovação regulatória em países europeus como a Itália, o Reino Unido e a Alemanha.


Corretores Para Cingapura.


Com tantos corretores para escolher, há algumas coisas a considerar ao escolher um corretor. Ao lidar com um corretor europeu, uma coisa que os comerciantes procuram é um número de telefone local em Cingapura;


24Option é um grande corretor europeu com opções binárias & amp; Negociação Forex CFD. Eles têm um número de telefone gratuito para os seus comerciantes em Cingapura, veja: 24option / singapore.


Muitas pessoas que usam um software de negociação automatizado usarão o chamado FX Master Bot.


Tentamos encontrar um corretor de opções binárias cujo site / plataforma seja traduzido para o malaio e não tenha encontrado um. Para os cingapurianos que falam mandarim, há mais opções para corretores com plataformas de negociação traduzidas. Praticamente todos os corretores de opções binárias têm sua plataforma em inglês.


Robôs de Negociação Automatizados.


A cada semana, uma nova empresa abre um site de robôs comerciais e envia e-mails para milhões de pessoas. Geralmente esses golpes são fechados em poucas semanas. Investidores que sabem uma coisa ou duas sobre negociação, podem facilmente identificar o truque.


Existem dois tipos de investidores para negociação Forex e CFD. Os comerciantes que entendem de negociação Forex ou negociação no mercado de ações e estão à procura de um produto comercial alternativo. Depois, há os comerciantes rápidos ricos que estão procurando alguém para auto comércio sua conta e transformar US $ 100 em milhões. Para os comerciantes que querem ganhar na loteria, é melhor comprar um bilhete de loteria. Para os operadores sérios, eles já conhecem os riscos de negociar Forex e opções.


Desculpe, comentários estão fechados para este post.


Artigos Mais Populares.


Melhores corretores de Forex hoje!


Software de Negociação Automatizada.


NÃO use um corretor falso.


Reclamações sobre corretores.


Identifique a diferença entre os investimentos do Scam e os corretores licenciados e regulamentados.


Divulgação: o site não oferece conselhos de investimento. As informações contidas neste site não são direcionadas a residentes de qualquer país, onde tal distribuição é contra leis ou regulamentos locais. Investir em Forex, CFDs e Opções Binárias é extremamente arriscado, certifique-se primeiro de consultar um consultor financeiro licenciado.


Facebook.


Você perdeu seu dinheiro para opções binárias / negociação forex ou você ficou enganado por ...


Mentor de Opções Binárias.


Requerente de reversão binária. indicador muito bom para negociar opções binárias com alta taxa de sucesso. Nunca repinte. O indicador funciona para a plataforma de negociação MT4. Basta seguir os sinais e ganhar dinheiro. Compra e informação: mql5 / en / market / product / 19311.


Mentor de Opções Binárias.


BinaryG Market Analyzer. um indicador muito bom para negociar opções binárias com a plataforma de negociação do Metatrader. Complete a estratégia com todos os detalhes. Teste-o gratuitamente na plataforma do mercado MQL5. Compra, download e informações: mql5 / pt / market / product / 18697.


Mentor de Opções Binárias.


Automatize suas opções de Opções Binárias ou copie sinais de sua plataforma MT4 e envie esses sinais para um corretor da Web de sua escolha com a API BinaryBridge. podemos oferecer mais de 400 web corretores com o uso do BinaryConnect .. Para mais informações sobre BinaryBridge API ou BinaryConnect entre em contato comigo em particular.


Opções binárias Mentor поделился (-ась) публикацией Market Trading Mentor.


Mentor de Negociação de Mercado.


Fx Levels Pro. Uma obrigação para trocar opções de Forex e Binário. Um indicador profissional para MT4 e MT5 que lhe dará todos os níveis importantes que atuam como pontos de virada no mercado, ou níveis de suporte / resistência. Negociar sem este indicador é como negociar cego. Este indicador é útil para ...


Os tempos do estreito.


Os investidores perdem mais de US $ 2,4 milhões em fraudes com opções binárias.


O MAS alertou os investidores sobre os perigos da negociação de opções binárias, dizendo que muitas plataformas de negociação offshore são fraudulentas e que tais opções são arriscadas e especulativas. FOTO DE ST: KUA CHEE SIONG.


Polícia investigando cadeia de reclamações sobre negociação não regulamentada, principalmente offshore.


Mais de 40 pessoas em Cingapura perderam mais de US $ 1,7 milhão (S $ 2,4 milhões) depois de serem atraídas para participar de uma atividade não regulamentada, às vezes fraudulenta e principalmente offshore conhecida como negociação de opções binárias.


Uma vítima do esquema fraudulento perdeu impressionantes US $ 693.000 depois de se envolver neste negócio altamente arriscado, que é proibido em algumas jurisdições.


A polícia de Cingapura está investigando uma série de reclamações e divulgou as dramáticas perdas de ontem, em resposta às perguntas do The Straits Times.


A negociação de opção binária envolve investidores prevendo se o preço de um instrumento subjacente - ações ou moedas, por exemplo - estará acima ou abaixo de um preço especificado em um ponto especificado no tempo. Isso pode variar de alguns minutos a alguns meses no futuro.


Eles recebem uma quantia fixa de dinheiro se a previsão estiver correta ou perdem o investimento. É essencialmente "sim" ou "não" apostas - daí o nome binário.


O golpe é um problema crescente em todo o mundo. As autoridades dos Estados Unidos, Canadá e outras jurisdições alertaram sobre os riscos envolvidos em tais negociações.


O que é uma opção binária?


Uma opção binária é um tipo de contrato de opção que faz referência a um instrumento subjacente (como ações e moedas), em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição sim ou não (binária).


Com uma opção binária, você está tentando prever se o preço do ativo subjacente estará acima ou abaixo de um preço especificado em um determinado ponto no tempo, variando de alguns minutos a alguns meses no futuro.


Por exemplo, você pode estar prevendo se o preço de uma determinada empresa ficará acima ou abaixo de US $ 3 às 10h em um determinado dia.


Quando a opção binária expirar, você receberá um pagamento em dinheiro pré-determinado, se tiver previsto corretamente. Se não, você perde todo o seu investimento.


O montante de investimento inicial é geralmente baixo, o prazo para saber se você ganhou ou perdeu é curto, e o retorno potencial é geralmente alto.


No entanto, na realidade, muitas plataformas online que oferecem negociação de opções binárias são fraudes.


Os investidores ou perdem todo seu dinheiro, ou não podem sacar os saldos em suas contas, pois as solicitações de retirada não são honradas.


No mês passado, a Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) alertou sobre os riscos de negociar opções binárias, dizendo que muitas plataformas de negociação offshore são fraudulentas e que tais opções são arriscadas e especulativas.


Ontem, a polícia disse que os provedores de opções binárias usam várias maneiras de atrair vítimas para negociar em suas plataformas.


Um dos métodos mais comuns envolve o uso de anúncios, que as vítimas veem quando navegam na Internet ou em sites de mídia social. Esses anúncios podem assumir a forma de pesquisas pagas ou artigos com títulos chamativos, como "O segredo para ganhar dinheiro rápido".


Um porta-voz da polícia disse: "Também vimos algumas propagandas que contaram com 'entrevistas' com supostos milionários que fizeram fortuna com a troca de opções binárias.


"Depois de responder a tais anúncios, as vítimas seriam solicitadas a deixar seus dados pessoais ou ser direcionadas para sites de opções binárias.


"Alguns também anunciam seus serviços via e-mail de spam promovendo software de negociação automatizado ou parabenizando os destinatários de e-mail por serem selecionados para participar como um membro ou se inscrever para contas."


Outra tática envolve oferecer créditos de bônus para atrair as vítimas a transferir mais dinheiro para os provedores. Por exemplo, às vítimas podem ser prometidas mais US $ 250 em crédito comercial para cada US $ 1.000 que transferir para sua conta de negociação.


Quando perguntados sobre o andamento das investigações, a polícia disse que eles estão trabalhando com autoridades estrangeiras, já que quase todos os provedores de opções binárias em reclamações de investidores estão baseados no exterior. As contas bancárias utilizadas para receber dinheiro de investidores também são offshore.


"Embora isso represente um desafio, o Departamento de Assuntos Comerciais está trabalhando em estreita colaboração com as agências de aplicação da lei no exterior", disse um porta-voz da polícia.


Ele acrescentou: "Gostaríamos de lembrar o público de estar alerta para os riscos de transacionar com operadores estrangeiros sem qualquer presença física em Cingapura. Não faça transações com quaisquer partes, compartilhe detalhes pessoais ou envie dinheiro a eles se não tiver certeza. Um grama de prevenção vale um quilo de cura ".


Em 14 de dezembro do ano passado, a polícia de Cingapura emitiu um alerta aconselhando os investidores a verificar as listas compiladas pelo MAS para descobrir quais fornecedores de serviços de investimento estão regulamentados. Naquela época, a polícia recebeu mais de 30 relatórios de investidores que perderam mais de US $ 1 milhão para plataformas de negociação de opções binárias desreguladas.


Desde então, mais de 10 investidores apresentaram reclamações envolvendo negociação de opções binárias à polícia, com o total de perdas relatadas nessas novas reclamações no valor de cerca de US $ 700.000. Os montantes investidos variaram de US $ 250 a cerca de US $ 693.000.


Sentimi Straitstimes Top 10 falou sobre ações.


Conteúdo de marca.


Conteúdo Patrocinado.


art2-jcu-300x200.jpg.


coastline_300x200.jpg.


uobam_a127634_300x200.jpg.


Inscreva-se para The Straits Times.


iPhones e iPads.


Os tempos do estreito.


Notícias SPH Digital / Copyright © 2018 Cingapura Press Holdings Ltd. Co. Regn. No. 198402868E. Todos os direitos reservados.


Temos experimentado alguns problemas com log-ins de assinantes e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Até que possamos resolver os problemas, os assinantes não precisam fazer login para acessar os artigos da ST Digital. Mas um log-in ainda é necessário para nossos PDFs.


A MAS alerta os investidores sobre a negociação de opções binárias em plataformas não regulamentadas.


É improvável que os investidores que negociam com essas plataformas recuperem qualquer dinheiro perdido e não tenham acesso a meios para resolução de disputas, diz o banco central.


O edifício da Autoridade Monetária de Singapura (MAS). (Foto: AFP / Roslan Rahman)


Compartilhe este conteúdo.


Compartilhar no Facebook.


CINGAPURA (Reuters) - A Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) alertou nesta terça-feira (14/03) sobre os riscos de negociar opções binárias com plataformas não regulamentadas, após um aumento no número de reclamações de investidores que sofreram perdas com tais investimentos.


Uma opção binária é um tipo de contrato de opção que faz referência a um instrumento subjacente, como ações, commodities, moedas e taxas de juros. Provedores de plataformas não regulados geralmente usam slogans de marketing como “negociação com risco zero”, “valores de negociação de apenas US $ 1” e “pagamento de lucro de 500% por negociação”, para atrair investidores a investir.


"Ao contrário das promessas de baixo risco de investimento com retornos excepcionalmente altos, as opções binárias são, na verdade, instrumentos de investimento especulativos e arriscados", disse o banco central.


“Há uma grande chance do investidor perder todo o seu valor de investimento, independentemente de o investidor lidar com uma entidade regulada ou não regulamentada. Além disso, um investidor está sempre exposto ao risco de investimento, seja um produto regulado ou não. ”


Muitas das plataformas de negociação de opções binárias não regulamentadas são fraudulentas e baseadas fora de Cingapura, informou a MAS, acrescentando que é pouco provável que os investidores que negociam com essas plataformas recuperem qualquer quantia perdida e não tenham acesso a vias de resolução de disputas.


"Antes de tomar qualquer decisão de investimento, os investidores devem pensar cuidadosamente sobre as alegações feitas sobre os produtos oferecidos - se é provável que a facilidade em fazer lucros significativos pareça boa demais, provavelmente é", disse o banco central.


Embora as opções sejam frequentemente utilizadas por investidores profissionais para fins de cobertura, a NUS Business School, chefe do Departamento de Finanças, Robert Kimmel, disse que a maioria dos investidores de varejo está "efetivamente especulando e provavelmente esperando obter taxas de retorno irreais em um curto período de tempo".


"Talvez algumas pessoas se tornem muito ricas em um curto período de tempo", afirmou Kimmel, do Assoc, "mas outros perderão todo o seu dinheiro porque são investimentos inerentemente muito arriscados".


Especialistas em direito disseram que as advertências vêm em meio a crescente preocupação global sobre a legitimidade de tais plataformas de negociação de opções binárias não regulamentadas serem usadas como veículos para cometer fraudes.


Nos Estados Unidos, o Federal Bureau of Investigation (FBI) emitiu uma advertência ao público em 13 de março sobre três categorias amplas de fraude - recusa em creditar contas de clientes ou reembolsar fundos a clientes, roubo de identidade e manipulação de software comercial.


Para os investidores que fizeram perdas financeiras com essas plataformas não regulamentadas, é uma tarefa difícil obter uma compensação monetária, disse Nizam Ismail, sócio de RHTLaw Taylor Wessing.


Embora existam mecanismos de resolução de disputas para instituições financeiras reguladas, Ismail disse que essas salvaguardas não se estendem a atores não regulamentados.


“Para começar, há uma pessoa a quem você possa atribuir responsabilidade? Você sabe quem dirige a plataforma? ”, Perguntou Ismail. "Mesmo se houver um comportamento criminoso envolvido, com quem você está apresentando a queixa?"


Em dezembro passado, a polícia de Cingapura alertou sobre um "aumento acentuado" em fraudes envolvendo negociações on-line em opções binárias, com mais de 30 relatórios apresentados por investidores que perderam mais de US $ 1 milhão para investimentos de opção binária não regulamentados.


Tópicos marcados.


Compartilhe este conteúdo.


Compartilhar no Facebook.


Receba o boletim informativo do Channel NewsAsia na sua caixa de entrada.


Endereço de email invalido.


Parece que o endereço de e-mail inserido não é válido.


Mais histórias para você.


Mais informações sobre o Channel News Asia.


Sobre nós.


Anuncie conosco.


Receba as notícias que interessam na sua caixa de entrada todas as manhãs!


Siga nossas novidades.


Conheça as novidades com nossos aplicativos.


Copyright © Mediacorp 2018. Mediacorp Pte Ltd. Todos os direitos reservados.


Os tempos do estreito.


A polícia alerta para o aumento de fraudes on-line envolvendo opções binárias; mais de US $ 1 milhão perdido para plataformas de negociação não regulamentadas.


Um diagrama que ilustra a negociação de opções binárias. GRÁFICO: POLÍCIA.


CINGAPURA - Houve um "forte aumento" em reclamações envolvendo negociações on-line em opções binárias, disse a polícia em um comunicado de imprensa na quarta-feira (14 de dezembro).


Até o momento, o Departamento de Assuntos Comerciais recebeu mais de 30 relatórios de investidores que perderam mais de US $ 1 milhão para plataformas de negociação de opções binárias desregulamentadas.


Segundo a polícia, a maioria dos investidores eram homens chineses locais com idade entre 31 e 50 anos e incluía profissionais de finanças e aposentados.


"Encorajados pelos lucros iniciais e pelas promessas feitas pela equipe da plataforma sobre assessoria financeira, mais bônus e recompensas atraentes, a maioria dos investidores achou difícil parar com um pequeno investimento e colocar mais dinheiro", disse o comunicado à imprensa.


"Nestes casos, os investidores ou perderam todo seu dinheiro ou não puderam sacar os saldos em suas contas. Alguns também fizeram retiradas não autorizadas em seus cartões de débito / crédito depois de terem entregado os dados do cartão para pagamento."


Embora a negociação de opções binárias seja atraente, pois parece simples e muitas vezes há promessas de retornos altos, rápidos e seguros, a polícia alertou que as opções binárias são, na verdade, especulativas e arriscadas.


Muitas plataformas online que oferecem esse tipo de negociação também são fraudulentas.


Como funcionam as opções binárias: o negociador tenta prever se o preço de um ativo subjacente (como ações, moedas e commodities) estará acima ou abaixo de um preço especificado em um ponto específico no tempo, que pode variar de alguns minutos até um alguns meses no futuro.


Um diagrama que ilustra a negociação de opções binárias. GRÁFICO: POLÍCIA.


Se o comerciante acertar, ele ou ela recebe um pagamento fixo; mas todo o investimento será perdido se estiver errado.


"É por isso que as opções binárias muitas vezes também são chamadas de 'tudo ou nada'. O risco de perder todo o seu investimento é alto, porque é difícil prever corretamente os movimentos de preços de curto prazo", disse a polícia.


Caso se considere tentar negociação de opções binárias, deve-se tomar nota dos seguintes indicadores:


- Mesmo quando oferecido por vendedores legítimos, a negociação de opções binárias é um investimento de alto risco onde você pode facilmente perder tudo o que investiu;


- Investimentos que prometem altos retornos geralmente vêm com altos riscos. Pense cuidadosamente antes de fazer o investimento. Em caso de dúvida, procure aconselhamento profissional antes de se envolver em qualquer produto de investimento;


- Lidar com entidades não regulamentadas significa que você pode ter muito pouco recurso se as coisas derem errado. Para descobrir quais entidades são regulamentadas em Cingapura, você pode querer verificar a lista de detentores de licença de serviços de mercados de capital sob a Autoridade Monetária de Cingapura (masnetsvc. mas. gov. sg/FID. html) e a lista de corretores de commodities licenciados sob o International Enterprise Singapore (iesingapore. gov. sg/E-Services/Commodity-Trading-Act/CTA-List-.). Você também pode querer verificar a Lista de Alerta do Investidor MAS (mas. gov. sg/IAL. aspx), que fornece uma lista de entidades não regulamentadas que podem ter sido erroneamente percebidas como licenciadas ou autorizadas pela MAS;


- Mesmo que você esteja lidando com uma entidade regulada em Cingapura, algumas opções binárias oferecidas por essa entidade regulada podem não ser regulamentadas. Isso significa que você pode ter um recurso mínimo se as coisas derem errado. Em caso de dúvida, você deve verificar com a entidade regulamentada antes de investir em qualquer opção binária que oferece;


- Desconfie de comentários de terceiros, endossos ou histórias de sucesso de provedores de opções binárias. Essas revisões e endossos podem ter sido pagos pelos provedores de opções binárias. Eles também podem tentar ganhar sua confiança, avisando-o contra um determinado provedor de opções binárias enquanto o direciona para outro provedor de opção binária conectado a eles;


- Seja cauteloso com as táticas de vendas de alta pressão usadas por representantes de provedores de opções binárias. Essas táticas incluem promessas de aconselhamento financeiro de qualidade ou lucros fáceis;


- Tenha cuidado ao enviar dinheiro para contas bancárias no exterior por meio de transferências de fundos, pagamentos com cartão de débito / crédito e quaisquer outras formas de pagamento. Sempre garanta que o destinatário final seja confiável antes de fazer qualquer transferência ou pagamento. Da mesma forma, não forneça suas informações pessoais, como seu nome, número de identificação, detalhes do passaporte, conta bancária ou detalhes do cartão de crédito / débito para terceiros, sem antes verificar se são legítimos.


Conteúdo de marca.


Conteúdo Patrocinado.


art2-jcu-300x200.jpg.


coastline_300x200.jpg.


uobam_a127634_300x200.jpg.


Inscreva-se para The Straits Times.


iPhones e iPads.


Os tempos do estreito.


Notícias SPH Digital / Copyright © 2018 Cingapura Press Holdings Ltd. Co. Regn. No. 198402868E. Todos os direitos reservados.


Temos experimentado alguns problemas com log-ins de assinantes e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Até que possamos resolver os problemas, os assinantes não precisam fazer login para acessar os artigos da ST Digital. Mas um log-in ainda é necessário para nossos PDFs.

No comments:

Post a Comment