Monday 23 April 2018

Opções binárias que trocam bônus grátis


Bônus de opções binárias.


Um bônus de opções binárias pode fornecer dinheiro extra para negociar, às vezes de graça, sem depósito, mas com mais frequência como uma porcentagem adicional do valor que você deposita na sua conta (bônus de correspondência de depósito A).


Os corretores de opções binárias estão sempre interessados ​​em atrair novos operadores. Um dos principais métodos para ganhar novos costumes é oferecer um bônus. Estes podem vir de muitas formas, desde o simples bónus de depósito ou negócios isentos de risco, até pacotes mais complexos de ajudas à formação e gadgets de alta tecnologia & # 8211; Corretores sabem como atrair os comerciantes, novos e antigos.


Aqui, listamos e comparamos todos os bônus 2018 e explicamos os pontos principais para garantir que qualquer bônus recebido seja um benefício genuíno e não se torne uma fonte de frustração. Nós exploramos alguns tipos comuns de bônus, e quando o momento certo para levá-lo pode ser. Também discutimos algumas das armadilhas e por que tudo que reluz pode não ser ouro.


Top bônus de 2018 para os comerciantes na Ucrânia.


Oferta de bónus exclusiva & # 8211; $ 20 em binário.


Siga qualquer link para o Binário nas páginas da BinaryOptions, inscreva-se e sua conta receberá um crédito extra de $ 20 após o primeiro depósito. Termos aplicáveis.


O que são bônus de troca de opções binárias?


Um bônus de opções binárias é uma oferta de um corretor, projetada para fornecer ao trader fundos adicionais para negociar ou mitigar perdas caso um negócio dê errado. Normalmente, a oferta é na forma de um bônus de boas-vindas ou uma oferta de inscrição, como às vezes também é chamada. As ofertas de boas-vindas são, obviamente, também um incentivo para novos clientes se juntarem a esse corretor específico.


Eles vêm em uma variedade de formas, por exemplo:


Nenhum bônus de depósito Correspondência de depósito Risco livre comércio Material de ensino Hardware ou prêmios.


Os bônus sempre virão com termos e condições. Esses termos são os aspectos mais importantes da comparação de um bônus. Um menor & # 8216; sem strings & # 8217; bônus, por exemplo, pode ser muito mais atraente do que um bônus maior que tenha alguns termos e condições muito restritivos.


Exemplo de Bónus de Boas Vindas.


Vamos dar um exemplo. A forma mais comum de bônus é a correspondência de depósito & # 8216; & # 8217 ;. Aqui, quando um novo operador abre uma conta, seu primeiro depósito acionará um bônus. Esta é normalmente uma porcentagem do depósito. Então, supondo que o depósito fosse um bônus de 50%:


Um comerciante faz um depósito de $ 200 Um bônus de 50% (neste caso, $ 100) seria adicionado à sua conta.


Se o valor do bônus de depósito corresponder a 100%, o mesmo operador receberia US $ 200 em bônus.


Comércio livre de risco.


Um comércio livre de risco é outra forma simples de bônus. Uma atração do bônus livre de risco é que os termos são normalmente menos restritivos. Um comércio livre de risco dá ao comerciante a chance de fazer um negócio, sabendo que se ele perder, ele não perderá dinheiro com a conta. Se vencer, eles mantêm os lucros.


Alguns corretores oferecerão 3 ou até 5 negociações livres de risco, e todas elas funcionarão da mesma maneira. Com mais negócios, no entanto, vêm mais condições. Por exemplo, com um comércio livre de risco, o corretor provavelmente pagará os ganhos como dinheiro & # 8211; imediatamente disponível para retirada. Onde um corretor oferece mais negociações livres de risco, torna-se mais provável que quaisquer ganhos devam ser entregues & # 8221; (trocados) um número de vezes antes de serem retiradas.


Esta é uma das razões pelas quais, ao comparar os bônus, os termos são cruciais. No final desta página, exploramos com mais detalhes as negociações sem risco e explicamos por que há sempre algum nível de risco.


Sem bônus de depósito.


O & # 8216; Sem depósito & # 8217; bônus é exatamente o que o nome sugere & # 8211; um bônus creditado em uma conta sem a necessidade de um depósito inicial. É claramente uma opção atraente para um comerciante, mas como explicado acima & # 8211; ler os termos e condições será fundamental. Um bônus sem depósito geralmente exigirá um volume de negócios muito alto antes que qualquer fundo possa ser retirado, e esse requisito normalmente precisará ser atendido em um curto espaço de tempo.


Tendo em vista que os termos e condições são exigentes, fica claro que uma conta ativa, com um & ns; sem bónus de depósito & ndash ;, se comportará da mesma maneira que uma conta demo. Por essa razão, é improvável que esses fundos de bônus sejam retirados e não sejam "dinheiro real" e # 8221; Até certos critérios rigorosos foram cumpridos.


Esse tipo de bônus também é raro. Não funciona tão bem para corretores ou comerciantes. Os meses recentes viram uma mudança de bônus sem depósito, em "livres de risco". comércios. Isso permite que os operadores usem a plataforma de dinheiro real ao vivo, mas coloque um punhado de negociações sem risco financeiro. Corretores agora tendem a oferecer negócios livres de risco, ou depositar bônus de jogo.


Os melhores tempos para reclamar bônus.


O melhor momento para reivindicar um benefício muitas vezes não é no momento de fazer o primeiro depósito. Com alguns corretores, o melhor curso de ação é abrir uma conta com o depósito mínimo & # 8211; recusando qualquer bônus. Então, após um período de negociação, ligue para o corretor e negocie um bônus diretamente com eles, com base em um depósito maior. Isso é particularmente eficaz se houver uma quantia maior a ser investida. Quanto maior o segundo depósito, melhores serão os termos de bônus.


Se isso parecer muito problemático, então os novos operadores certamente devem pesquisar qualquer bônus potencial & # 8211; e assegure-se de que funcionará para eles. Certifique-se de que quaisquer condições de bônus podem ser atendidas confortavelmente & # 8211; sem ter que mudar nenhum hábito comercial. Preste atenção específica aos requisitos de rotatividade e a quaisquer restrições de tempo em que os limites precisam ser cumpridos.


Termos e Condições.


Existem certos problemas que os comerciantes devem estar cientes quando comparando os bônus. Todos esses problemas normalmente estarão nos termos em algum lugar, por isso é vital verificar isso. Aqui, listaremos alguns dos detalhes a serem observados ao verificar as letras pequenas do acordo de bônus que você encontrou:


Restrições de retirada & # 8211; Quase todos os bônus terão estes. Por exemplo, há requisitos de rotatividade a serem atendidos e eles precisam ser atendidos dentro de um determinado período de tempo? Quanto maior o depósito, mais restritivos serão esses. Um bônus de US $ 100 que precisa ser revertido 20 vezes significa US $ 2.000 em negociações. O seu depósito está bloqueado? & # 8211; Existem formas de bónus que bloqueiam o depósito inicial, bem como o próprio depósito, para que nada seja retirado até que os requisitos de volume de negócios sejam cumpridos. Esses bônus são felizmente raros & # 8211; mas coloque o comerciante em uma enorme vantagem. Qualquer corretor que use este tipo de termos deve ser evitado inteiramente. Como o bônus é pago? & # 8211; Os fundos de bônus são separados do seu depósito? Se assim for, isso geralmente é melhor. Como os ganhos são pagos com negociações livres de risco? & # 8211; Os lucros são pagos como caixa na conta, ou adicionados como fundos de bônus (com seus próprios termos e condições a serem cumpridos)


Encontrar a melhor oferta.


Como cobrimos, encontrar o melhor & # 8216; bônus de opções binárias é um caso de aprofundar os termos e condições. Só então você pode julgar se o bônus se adapta ao seu estilo de negociação. Um grande bônus com termos restritivos pode ser inútil se esses termos não forem cumpridos sem causar excesso de negociação. Um pequeno bônus, com poucas restrições, se possível, poderia ser um impulso bem-vinda aos seus fundos de negociação. Maior nem sempre é melhor quando se trata de bônus.


Por último, um corretor de alta qualidade e respeitável tornará mais fácil para você excluir um bônus. Alguns até permitem que você cancele uma oferta de bônus no meio do caminho. Um corretor empurrando seus bônus em você pode ser visto como uma bandeira vermelha. se o bônus não combina com você, diminua.


Por que você não pode querer esse bônus de depósito.


Bônus de depósito são uma característica comum dos corretores de opções binárias hoje, que os usam como uma atração para conseguir que novos operadores abram e financiem contas. Quem não iria querer algum dinheiro livre, mas a questão é, é realmente livre? Existem várias razões pelas quais os bônus não são tão gratuitos quanto parecem e porque você pode não querer aceitar um.


Mínimo de Negociação - Cada bônus vem com um mínimo de negociação. Este é um valor que você deve atingir antes que o dinheiro do bônus seja retirado da sua conta. O mínimo é baseado no seu depósito original e no bônus, por isso, se você depositar $ 2000 e receber um bônus de 50%, o valor mínimo será baseado em $ 3000. Em média, o mínimo de negociação será entre 20 e 30 vezes o valor total da conta. Vimos alguns tão baixos quanto 15 vezes e alguns até 40 ou 50 vezes o valor total da conta. Isso significa que uma conta com um valor total de US $ 3.000 terá que fazer negociações totalizando US $ 45.000 antes que o bônus seja seu. Eu gosto de trocar 1% da minha conta por vez para garantir que nenhuma negociação possa danificar minha conta. Em uma conta de US $ 3.000, o que significa fazer negócios de US $ 30 por vez, US $ 45K dividido por US $ 30 é de 1500 negócios. Claro, você pode fazer negócios maiores para limpar o mínimo mais rápido, mas isso também pode levar a perdas catastróficas.


Limites de Tempo - Alguns, mas não todos, os bônus de depósito têm um limite de tempo. Isso geralmente é algo como 30, 60 ou 90 dias. Isso significa que você deve chegar ao mínimo de negociação antes que o limite de tempo seja suspenso antes que você possa fazer uma retirada. Não queremos dizer que nenhum de vocês pode transformar US $ 3.000 em US $ 45.000, mas considere suas chances de fazê-lo em 30 dias. Você pode não gostar de ser forçado a negociar mais do que seu orçamento ou sistema permite. O limite de tempo pode ser outro motivo para fotografar as estrelas, negociar com mais frequência ou com quantias maiores do que o normal e adicionar risco ao seu portfólio.


Retiradas - Os bônus dificultam a retirada de dinheiro da sua conta. Alguns corretores, os mais sombrios, não permitem que você retire qualquer quantia até que você atinja o limite mínimo de negociação. Os corretores que não o deixarão retirar qualquer parte do bônus ou lucros com base no bônus. Em qualquer um dos casos, as cláusulas nos termos geralmente levarão você a perder todo o bônus e todos os lucros com qualquer solicitação de retirada antes de atender aos requisitos de retirada. Se você trocar sua conta de US $ 3.000 até US $ 10.000 ou US $ 15.000, você pode querer tirar algumas.


Este corretor (OptionYard) diz que os bônus não podem ser resgatados por valor em dinheiro, muito obscuro.


Bônus de cadastro grátis - Um bônus grátis de inscrição de US $ 50 ou US $ 20 não é muito incomum nos dias de hoje. Este é um bônus "grátis" que você recebe quando se inscreve em uma conta e, supostamente, não exige um depósito. Exceto que poderia. A única maneira de obter o bônus seria depositar dinheiro e cumprir os requisitos de bônus. Você também pode receber um bônus de depósito adicional em cima do bônus de inscrição, o que significa que os requisitos de bônus podem ser bastante altos. Certifique-se de verificar qual é o caso com o seu corretor preferido.


Há uma razão pela qual os corretores continuam a usar bônus como incentivo & # 8211; eles sabem que o operador médio de opções binárias é mais propenso a perder todo o seu dinheiro do que a liquidar os requisitos de bônus. É por isso que os requisitos mínimos são tão altos e os prazos tão curtos. A fim de satisfazer o mínimo, você provavelmente terá que se envolver em comportamento de risco de negociação. Toda vez que você estiver pensando em aceitar um bônus, certifique-se de ler os termos de uso e entender completamente o que será necessário para limpar o mínimo. Como tudo o mais na vida nem todos os corretores são os mesmos e cada um terá políticas diferentes sobre o bônus e quando e mesmo se o bônus é realmente seu.


Os bónus são frequentemente aplicados às contas automaticamente pelo corretor, uma vez que são financiados, por isso, tenha cuidado com isto e veja se pode recusar um bónus, se desejar, antes de se comprometer. Para desativá-lo, o comerciante é responsável por entrar em contato com seus representantes de conta. Alguns corretores também oferecem outros bônus de tempos em tempos, portanto, leia os termos e condições antes de aceitá-los.


O risco em & # 8220; livre de risco & # 8221; Bônus.


Existem riscos ocultos para o risco de negociação livre que o trader de opções binárias médio desconhece. Felizmente, podemos revelar o que procurar.


Existem algumas vantagens óbvias em usar o comércio livre de risco, você não perderá, mas o fato é que existem algumas desvantagens na equação que pode fazer você pensar duas vezes antes de usá-lo. A seguir, você encontrará uma descrição de alguns tipos de ofertas que poderá encontrar e por que elas não são consideradas de risco & # 8220; livre & # 8221; como anunciado.


Oferta de US $ 50 grátis ou o bônus sem depósito.


Alguns corretores lhe darão $ 50 grátis para começar a negociar. Isso parece ótimo e é uma maneira potencial para um comerciante aproveitar um corretor para fins de troca de demonstração. É claro que os US $ 50 precisam ser suficientes para fazer um negócio ou dois.


Para suavizar o negócio, alguns corretores também informam que é possível retirar os US $ 50 depois de atender aos requisitos mínimos de volume e negociação. Isso não é incomum por si só, bônus vêm com termos. Mas tenha cuidado com os relacionados & # 8220; tie ins & # 8221 ;. Depósitos mínimos são um requisito para desbloquear um saque e isso é verdade para o "Bônus sem depósito". Claro que você pode conseguir um. Claro que você pode retirá-lo, mas só depois de fazer um depósito. Esse depósito também pode precisar ser muito mais do que o bônus original.


Demo Grátis Ou Negociação Livre de Risco.


Alguns corretores oferecem demonstrações gratuitas para clientes potenciais com apenas um endereço de e-mail em troca. Não há algo para se preocupar, é bom para eles quererem receber seu e-mail em troca do serviço gratuito.


O que não é bom é anunciar gratuitamente o demo e, em seguida, exigir um depósito para obtê-lo, o que é isca e troca. A demonstração é gratuita, se você depositar conosco. Pior ainda é que a maioria dos corretores que usam essa tática não está realmente dando a você uma conta demo, eles estão adicionando um “bônus de demonstração” em cima do seu depósito e todas as guarnições que o acompanham; mínimos de volume e exigências de retirada pesadas. Nós não listamos corretores que operam assim, mas vale a pena estar ciente.


Programas de desconto em dinheiro.


Os programas de desconto em dinheiro soam realmente agradáveis ​​e não são? Isso geralmente requer um certo depósito mínimo, um saldo mínimo de manutenção e um volume de negociação. Mas aqui está o que você precisa saber & # 8211; Alguns programas de descontos lhe dão dinheiro apenas em suas perdas.


Se você é um perdedor líquido no mês em que recupera parte da sua perda, se você é um ganhador líquido, não recebe nada. O kicker é que se você é um perdedor líquido, você terá que fazer outro depósito para manter seu requerimento de saldo (onde há um). Alguns descontos não exigem um saldo mínimo, você deve perder todo o seu dinheiro para obtê-lo.


Lembre-se também que os descontos são frequentemente pagos como fundos de bónus & # 8211; com seu próprio conjunto de termos. Então, muitas vezes, eles não são tão atraentes assim.


O comércio livre de risco.


O pior absoluto das ofertas sem risco é o comércio livre de risco. Alguns corretores oferecem-lhe risco livre em seu primeiro, segundo e terceiro comércio. Estes sempre vêm com um depósito mínimo e geralmente um bônus automático.


Se não houver bônus automático, o dinheiro que você perderia se transforma em bônus. Seu saldo ainda é o mesmo, você fez um comércio livre de risco, você não perdeu nenhum dinheiro & # 8211; ou você O dinheiro real & # 8221; se transformou em fundos de bônus & # 8211; com termos anexados sobre retiradas. Há certamente algum risco ainda envolvido.


Bônus de opções binárias.


Bônus de opções binárias é um ótimo instrumento de negociação que vem em uma forma de benefício comercial ou alavancagem oferecida pelo corretor binário como parte da promoção. Ele pode ser usado por traders que são novos nesse broker em particular, a fim de se acostumar com os instrumentos de negociação apresentados nessa plataforma, e também pode ser útil para traders que queiram testar novas estratégias ou técnicas ou investir valores maiores sem cometer um muito do seu próprio capital. Condições de bônus de opções binárias precisam ser cuidadosamente examinadas por um trader, já que elas podem variar de corretor para corretor e os negociantes precisam ter uma compreensão clara dos termos de uso do bônus.


Temos que mencionar que o bônus de opções binárias tem sido notoriamente abusado por alguns corretores não regulamentados ao impor exigências de negócios excessivamente altas. Observe que, sob nenhuma circunstância, um corretor binário regulamentado pode usar o bônus como desculpa para bloquear os fundos depositados por um comerciante em sua conta de negociação. A qualquer momento, um bônus pode ser removido de uma conta de negociação, a critério de um comerciante e saldo retirado sem quaisquer restrições. O corretor binário se reserva o direito de cancelar o lucro gerado com a ajuda do bônus binário.


Muitos traders estão hesitantes em aceitar bônus binários, porque eles não querem ter o compromisso que vem com a oferta de bônus. Outros os consideram instrumentos bastante úteis, que proporcionam uma série de vantagens comerciais. Abaixo fornecemos algumas recomendações para os traders que não têm certeza se querem aceitar bônus em suas contas de negociação ou que já tiveram uma experiência negativa negociando com bônus oferecidos por alguns corretores não regulamentados.


Os termos e condições de bônus devem ser claramente comunicados a você pelo gerente de vendas da corretora. Você deve sempre ser capaz de encontrar informações detalhadas sobre benefícios comerciais em termos legais de serviço colocados no site da corretora. Faça sua pesquisa antes de abrir uma conta de negociação ao vivo e aceitar um bônus. Para retirar o lucro gerado com a ajuda de um bônus, alguns corretores solicitarão que você atenda a determinados requisitos de volume de negócios. Os requisitos de volume podem variar de corretor para corretor, mas a maioria deles usa fórmula semelhante: o valor total de todas as negociações realizadas na sua conta deve ser igual ou superior ao valor do seu bônus multiplicado por 20. Se você recebeu uma opção binária de $ 100 bônus, para retirar os seus lucros, o seu volume de bónus deve ser de 20 x $ 100 = $ 2000. Outros corretores oferecem requisitos de rotatividade mais favoráveis. A oferta mais generosa que conseguimos encontrar é 5 vezes o valor do volume de bónus oferecido pela corretora PrimeTime Finance. E a melhor coisa sobre essa oferta é que, se você fizer uma solicitação de saque antes de cumprir a exigência, seu bônus será cancelado, mas não o lucro! Você pode retirá-lo a qualquer momento! Considere o valor do seu depósito e a porcentagem de bônus das opções binárias. Se você depositar $ 500 e receber bônus de opções binárias de 50% em seu depósito, não há motivo para se preocupar com o volume de negociações que você precisa gerar em sua conta antes de poder retirar seu lucro. É tão insignificante que você deve ser capaz de atender as condições de retirada em questão de dias ou no máximo várias semanas de negociação em uma base regular. Mas se estamos falando de depósitos maiores, por exemplo, $ 10.000 e acima, você realmente precisa avaliar seus objetivos de negociação de curto e longo prazo, como por exemplo, um bônus de 100% em um depósito de $ 10.000 exigirá um volume de $ 200.000. volume de negócios e pode não ser adequado para todos os comerciantes. Uma coisa boa sobre bônus grandes é que você terá que aumentar um volume de negociação e lucro na sua conta antes de poder fazer um saque, assim você poderá aumentar seus valores de investimento com segurança e sem comprometer sua estratégia de gerenciamento de risco. . Alguns corretores de opções binárias não oferecem bônus de opções binárias de depósito, que também podem estar sujeitos a condições de retirada. Os requisitos de rotatividade de tais bônus são normalmente muito restritivos e difíceis de alcançar. Lembre-se que não há tal coisa um almoço grátis no mundo dos negócios. Este tipo de bônus é geralmente oferecido por um tempo limitado por novos corretores no decorrer de sua campanha promocional e deve ser percebido principalmente como uma forma de conta demo, que permite que você tenha um gostinho de negociação binária e prática em uma conta real.


Conclusão.


O bônus de opções binárias é um instrumento de negociação que pode aumentar a lucratividade quando aplicado corretamente. As condições do bônus binário devem ser diligentemente estudadas e totalmente compreendidas por um profissional. Um trader precisa ser cauteloso e saber como usar o bônus de opções binárias de negociação em sua vantagem dentro dos limites definidos por seu plano de gerenciamento de risco.


Deixe os comentários.


Comecei a negociar e recebi o bônus no Banc de binary. Foi erro meu. Eles não me deixam pegar meu dinheiro. Quem pode me aconselhar o que fazer. Evite este corretor.


Top 4 corretores binários.


Boletim de Notícias.


Comentários sobre Top Brokers.


Postagens recentes.


Negociar opções binárias tem um alto nível de risco e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Todas as informações contidas neste site, incluindo opiniões, análises, artigos, análises, etc., são fornecidas como pesquisa geral de mercado e não constituem conselhos de investimento. O YourBinaryOption não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação.


© 2018 YourBinaryOption. Todos os direitos reservados.


APRENDA COMER COMO UM PRO.


A PrimeTime Finance é uma corretora líder de opções binárias regulamentada pela UE, altamente recomendada por especialistas binários e favorecida pelos traders.


Rápido e seguro - regulado pela CySEC Até 88% de pagamentos e principais ferramentas de negociação Excelente suporte ao cliente.


Opções Binárias Sem Depósito - Receba $ 100 Gratuitamente.


Você pediu e nós entregamos. criamos um novo site em BinaryOptionsFree que permitirá que você obtenha uma conta de negociação GRATUITA de US $ 100 para começar a negociar. nenhum depósito necessário!


IMPORTANTE: Você deve usar seu mesmo nome de usuário / senha do IntelliTraders no site BinaryOptionsFree! NÃO faça uma nova conta lá.


Para obter sua conta de negociação gratuita de US $ 100.


Veja como funciona:


Siga estes passos simples para começar!


Escolha uma conta BinaryOptionsFree.


Você precisa de uma conta conosco antes de poder dar-lhe acesso às ofertas. Isso permitirá que você ganhe $ 100 grátis e compita com os desafios da Classificação.


Abra sua conta comercial.


Quando logado, você verá o link especial para criar sua conta de negociação.


Desbloqueie o Código Gratuito de $ 100.


Depois de criar sua conta de negociação, precisamos do seu número de conta. Isso desbloqueará seu código de US $ 100 grátis. Você dirá este código para o operador do Live Chat no iOption. Você será creditado com $ 100 em dinheiro real na sua conta de negociação!


Comece a negociar para lucros.


Depois de ter seus $ 100 em sua conta de negociação, você pode começar a negociar!


Bônus de primeiro depósito de 100% até $ 1.000.


Também organizamos um bônus de depósito especial de 50% até $ 1.000 no seu primeiro depósito! Se você depositar $ 1.000 ou mais, receberá um bônus de depósito de 100%.


Acesso gratuito a especialistas.


Temos Especialistas postando configurações comerciais todos os dias e sugerimos que você os siga no IntelliTraders. Você pode usar seu mesmo nome de usuário e senha para entrar lá!


IMPORTANTE: Você deve usar seu mesmo nome de usuário / senha do IntelliTraders no site BinaryOptionsFree! NÃO faça uma nova conta lá.


Para obter sua conta de negociação gratuita de US $ 100.


Top Trading Brokers.


Finmax.


Até 100% de bônus Negociação livre de risco retorna até 80%


Conta de prática ilimitada de 1.000.000 Melhores tutoriais em vídeo do setor Torneios vencedores do prêmio épico.


Conta de prática ilimitada de 1.000.000 Melhores tutoriais em vídeo do setor Torneios vencedores do prêmio épico.


QuickOption.


QuickOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


AnyOption.


5 Negociações sem risco.


24Option.


24/7 Negociação Opção de Compra de Retorno 5 dias úteis se retiram.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


24Option.


24/7 Negociação Opção de Compra de Retorno 5 dias úteis se retiram.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


Até 100% de bónus de depósito! Até 20 operações sem risco! Conta islâmica disponível.


Até 100% de bónus de depósito! Até 20 operações sem risco! Conta islâmica disponível.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


Nadex.


Até 300% de Devoluções Dias de Negociação Livres Regulados pelo CFTC.


QuickOption.


QuickOption.


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


Maiores retornos na indústria em 85% e mais Sinais de negociação gratuitos para um período limitado de duas semanas Opções OneTouch que podem pagar múltiplos múltiplos de 100%


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


William Hill.


ЈЈ 25 bônus Risco Livre Financeiro Apostas no iPad e aplicativos para dispositivos móveis.


AnyOption.


5 Negociações sem risco.


24Option.


24/7 Negociação Opção de Compra de Retorno 5 dias úteis se retiram.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


1on1 Account Manager 100% Welcome Bônus 30 dias de atualização de ouro.


AskOption.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


5 Trades Risk-Free 100% Bônus de primeiro depósito GOLD Upgrade 90 dias (& # 36; 297 value) & # 36; 250 Garantia de lucro.


Sobre o IntelliTraders.


Temos um objetivo. para ensiná-lo a ganhar dinheiro negociando.


O IntelliTraders não é um sistema comercial rápido e rápido. Somos uma comunidade comercial de comerciantes que ajudam comerciantes.


É hora de aproveitar o lucrativo mundo do comércio online. Vá em frente, junte-se agora. É 100% GRATUITO!


Postagens recentes.


Sitalix


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


COMÉRCIO ALERTA: Comércio Forex.


Programa de afiliados (em breve) Fale conosco Etiquetas brancas (em breve)


Copyright 2006-2018 IntelliTraders. Todos os direitos reservados.


Bônus de Opção Binária.


Principais bônus de opções binárias.


O negócio de opções binárias está crescendo e com tantos corretores por aí, escolhendo entre tantas ofertas pendentes, significa que potencialmente é um mercado de traders. Todos os principais corretores oferecem uma variedade de bônus tentadores à medida que se esforçam para competir com seus rivais e atrair seus clientes. Em um ambiente tão fértil, vale a pena comprar!


Até 91% retorna.


Min. Deposite $ 250.


Bônus até 150%


Até 89% retorna.


Min. Deposite $ 250.


Bônus até 100% sem limite.


10 Negociações sem Risco.


Até 83% de retorno.


Min. Deposite $ 200.


Bônus até 100%


3 Negociações Livres de Risco.


Até 87% de retorno.


Min. Deposite $ 250.


Bônus até tp% 100.


Tipos de bônus.


Bónus de Boas Vindas


Este bônus, como o anterior, é dado a novos usuários ao se registrar em um corretor. O bônus de boas vindas difere em que o novo usuário é obrigado a fazer um depósito mínimo. O valor do bônus é então medido como uma porcentagem do montante inicial de negociação, por exemplo, um bônus de 100% em um depósito de $ 50, seria um extra de $ 50, fazendo com que seu total de negociação seja de $ 100. Assim que um bônus de boas-vindas for reivindicado, o usuário não poderá solicitar uma segunda vez.


Bônus de depósito.


Como no tipo de bônus anterior, o bônus de depósito vem na forma de uma porcentagem e é adicionado ao seu saldo quando você faz um depósito em sua conta de negociação. A diferença com esse tipo de bônus é que ele pode ser usado repetidamente por novos usuários e participantes regulares. O bônus de depósito também é comumente chamado de bônus de recarga ou resgate.


Sem bônus de depósito.


Nenhum bônus de depósito é um tipo de recompensa financeira que é dada por um corretor a um usuário depois de abrir uma conta de negociação. Estes são geralmente bônus muito populares porque não exigem que o comerciante deposite mais para acessá-lo.


Bônus de opções binárias móveis.


O mercado de comércio móvel cresceu enormemente no último ano. Muitas vezes, bônus móveis podem ser oferecidos como uma promoção do aplicativo de negociação de um corretor para encorajar os usuários a baixar e instalar a versão móvel de sua plataforma de negociação. Como esse tipo de promoção pode ser oferecido a todos os clientes, novos e antigos, o bônus para celular é semelhante em forma ao bônus de depósito.


Consulte um bônus amigo.


Os corretores de opções binárias adoram este porque é uma maneira realmente simples e econômica de anunciar sua plataforma incentivando seus usuários a fazer publicidade para eles. Este bônus funciona muito bem, pois tudo que o usuário precisa fazer é indicar um amigo para a empresa e ele receberá um bônus na forma de uma porcentagem. O novo usuário pode, é claro, solicitar um bônus de boas-vindas também no momento do registro.


Negociações sem risco.


A oferta de comércio livre de risco é uma oferta popular para os comerciantes iniciantes. Normalmente, os corretores oferecem ao usuário um número definido de negociações gratuitas. O usuário pode investir e negociar, se ganhar, eles mantêm seus ganhos e, se perderem, não perderão dinheiro real. A maioria dos corretores líderes oferece operações isentas de risco como oferta de boas-vindas ou como parte de seu marketing de retenção. O número de comerciantes em oferta pode variar de apenas um comércio livre até 10, por isso vale a pena fazer compras!


Bônus sazonais.


As promoções sazonais, por outro lado, são anunciadas bem e normalmente são parte da campanha de marketing de uma corretora para incentivar os usuários existentes e atrair mais clientes personalizados. Um bônus sazonal, pode incluir férias de verão, ou um valor extraordinariamente grande de depósito em dinheiro, que pode ser acessado da mesma forma que um bônus de depósito.


Códigos de bónus


Códigos de bônus são oferecidos geralmente por corretores de opções binárias para encorajar um usuário a executar uma determinada função. Isso pode incluir o contato com o atendimento ao cliente para resgatar seu código de bônus.


Outros tipos de bônus


Bônus adicionais podem vir na forma de recompensas para usuários leais ou comerciantes que investem grandes volumes de capital. Normalmente, esse tipo de bônus vem na forma de pacotes que podem incluir prêmios e serviços de conta pessoal. Estes geralmente não são anunciados no site de um corretor, por isso vale a pena verificar sempre com os serviços ao cliente para ver quais incentivos eles oferecem para os usuários regulares.


Outros recursos úteis.


Conta de demonstração.


A conta de demonstração é uma ferramenta inestimável para os traders iniciantes, pois permite ao usuário testar tanto a plataforma quanto sua estratégia de negociação antes de negociar em real. Geralmente, as contas de demonstração são oferecidas por um período limitado, que pode variar de alguns dias a algumas semanas. Durante esse período, os participantes aparecem em uma versão virtual da plataforma de negociação e com uma conta de negociação virtual.


Retirando um bônus de opções binárias.


Os bônus de opções binárias, embora sejam anunciados claramente e usados ​​como campanhas de marketing, vêm com termos e condições específicos. Essas limitações servem para proteger o corretor de práticas abusivas e são normalmente as seguintes:


& # 8211; Um bônus não pode ser retirado se deixar a conta de financiamento vazia.


& # 8211; Um usuário precisa estar ativo em uma plataforma por um determinado período de tempo.


& # 8211; Os usuários são obrigados a ter negociado um montante definido de fundos antes de um montante de bônus pode ser retirado.


Ao registrar-se com um corretor de opções binárias, reserve um tempo para entender os termos e condições totalmente. Isso garantirá que você saiba como usar o bônus de acordo com as regras do corretor e com práticas de feiras financeiras sem se comprometer com algo que não é capaz de aderir também.


Comparação de bônus de opção binária.


Nosso guia de bônus de opção binária permite que você compare todas as ofertas de bônus propostas pelos melhores corretores de opção binária que operam no mercado hoje. Para cada corretor, você encontrará uma comparação entre os diferentes bônus de depósito, além dos requisitos de negociação e depósito, juntamente com o percentual de pagamento para cada corretor.


Infelizmente, não conseguimos obter cotações de ações desta vez.


TOP 100% BONA DE OPÇÕES BINÁRIAS.


RECEBA NOSSA NEWSLETTER.


Escolhendo um bônus de opção binária.


CASAL DE QUESTÕES RÁPIDAS & # 8230;


2 - Você está procurando um sistema de negociação simples que funcione?


Se você respondeu SIM a ambas as perguntas, tenho a resposta que você está procurando. Clique aqui para saber mais.


Bônus de opções binárias - tudo que você precisa saber para obter seu bônus.


Quase todos os corretores de Opções Binárias oferecem bônus e promoções especiais para atrair mais e mais clientes. Bônus é geralmente uma coisa boa, no entanto, eu tropecei em muitos iniciantes que tiveram a impressão errada sobre os bônus dados por seus corretores e, consequentemente, perderam dinheiro ou apenas tiveram a impressão errada sobre Opções Binárias em geral e corretores especificamente. Pode-se pensar que quanto maior o bônus, melhores as chances de gerar altos lucros. Bem, isso não é completamente correto, então neste artigo enorme nós cobriremos todas as perguntas que você possa ter sobre bônus e as restrições, mas também as vantagens que vêm com elas. Coloque seu boné de pensar, pegue um café porque você vai ficar aqui por um tempo;)


O que é um bônus de opções binárias?


Bônus e outras promoções são um grande impulso para você começar. Por exemplo, pode-se investir US $ 500 para receber outros US $ 500 do corretor, para um saldo total de US $ 1.000 (um bônus de 100%). Eu diria que o bônus médio é de 50% a 100%. A maioria dos corretores depositará o dinheiro do bônus em sua conta imediatamente após você ter concluído o valor do seu depósito inicial. Isso é um grande impulso para sua conta, mas não se deixe levar, pois não é tão simples quanto parece.


No caso de ser o primeiro artigo de ação de binário que você já leu, provavelmente você não viu o artigo discutindo os termos e condições do corretor e suas implicações em operadores potenciais e existentes. Depois de ler sobre as edições bônus das Opções Binárias, volte e leia esse artigo importante, já que os corretores das Opções Binárias também aplicam algumas restrições sobre os bônus dados. Uma restrição importante diz respeito à retirada de lucros.


Bônus de opções binárias & # 8211; Como de fato, isso funciona?


Digamos que eu decida abrir uma conta no XYZ Broker. Meu investimento inicial é de US $ 250, há um bônus de 40%, então em contas simples eu tenho um prêmio de bônus de US $ 250 + US $ 100 (US $ 250 * 40% = US $ 100), o que soma US $ 350 que tenho na minha conta. Agora, o que todos devem entender é que, para retirar meu depósito e o bônus, preciso negociar uma média entre 20 e 30 vezes o volume do bônus, dependendo do corretor específico com o qual estou negociando. Para este exemplo, suponhamos que meu corretor precise que eu negocie 20 vezes o volume do bônus:


Como o bônus era de $ 100, eu tenho que multiplicar isso por 20, então: $ 100 * 20 = $ 2000 (incluindo perdas). Basicamente, um volume total de negociação de US $ 2000 é necessário para retirar o valor total dos lucros mais os prêmios de bônus. Caso eu tenha decidido retirar meu dinheiro sem atender a essas demandas, uma quantia proporcional será deduzida da conta ou, em alguns outros casos, o corretor não permitirá que o usuário faça a retirada sem atender a essas restrições. Essas restrições não implicam em nada sobre uma fraude de Opções Binárias; eles são, na verdade, uma diretriz básica para todos os fatores de bônus dados por todos os corretores de opções binárias. É muito importante que os negociadores leiam atentamente todos os termos e condições relativos às restrições de bônus dos corretores e garantam que eles entendam tudo sobre essas restrições.


Como obter um bônus?


Se você não tiver recebido um bônus do seu corretor, o que é um caso muito extremo, basta pedir um bônus ao gerente da sua conta. Não esqueça de perguntar sobre as regras de apostas e certifique-se de escolher um corretor confiável.


Meu conselho sobre a escolha de um bônus.


Meu conselho para todos os comerciantes é não abraçar os braços de grandes doadores de bônus (mais de 35% é muito bônus na minha opinião) e furar os corretores que oferecem bônus baixos, mas ainda oferecem uma quantia considerável de acordo com o depósito inicial. Para resumir, o bônus é sempre um grande impulso no começo, mas ainda precisa ser proporcional ao depósito inicial. Mais uma consideração importante - não tenha medo de nunca atender às exigências mínimas. O bônus está aí para ajudar você a começar, mas não cobre suas perdas. Use o prêmio em dinheiro para negociar de forma inteligente, muito em breve você descobrirá que negociar com um volume de US $ 1.500 ou mais é na verdade um mês de negociação, talvez dois. Usar o bônus com cuidado pode realmente aumentar seus lucros, mas francamente, eu gostaria de pedir o bônus mínimo do gerente de conta do seu corretor (você pode me agradecer mais tarde!).


Agora que sabemos um pouco sobre a mecânica por trás dos bônus de opções binárias, é hora de aprofundar os tipos disponíveis. Sim, os corretores tentam você com uma infinidade de bônus, então você tem que saber o que eles estão oferecendo. Isso significa que estamos mudando para a próxima parte deste artigo ... contamos que será longo.


Tipos de bônus de opções binárias - tudo o que você precisa saber.


Nunca há uma falta de corretores de opções binárias; na verdade, a internet está cheia de sites e empresas que pedem para você depositar com eles e “começar a lucrar agora” ao negociar opções binárias on-line. Se você precisar de um corretor, você encontrará um em menos de um minuto com uma simples pesquisa no Google. No entanto, o principal problema não é encontrar um corretor, mas encontrar um bom e confiável. Bem, isso é mais difícil de conseguir porque a maioria deles são imagens espelhadas um do outro: os mesmos recursos, o mesmo material educacional ... o mesmo tudo. Como a maioria deles é semelhante, eles tentam compensar isso tornando-se mais atraentes para os clientes com o uso de bônus diferentes. Há uma variedade de bônus disponíveis, com benefícios e desvantagens, e este artigo tenta explicar alguns dos tipos mais populares de bônus de opções binárias. Então vamos ver como os corretores nos atraem ou tentam nos ajudar.


Bónus de Boas Vindas ou Bónus de Primeiro Depósito.


Esse é o tipo mais comum de bônus de opções binárias e é oferecido por quase todos os corretores de opções binárias. É simples de entender: uma vez que o primeiro depósito é feito pelo cliente, o corretor adiciona capital extra à conta de negociação. Esse capital extra pode chegar a 100% do primeiro depósito, mas 30% a 50% é mais comum. Mas… existem cordas ligadas! A principal desvantagem é que eles normalmente limitam suas opções de saque: para retirar o bônus, você terá que trocar um certo volume que normalmente é 30 vezes o bônus. Para ser honesto, é muito justo da parte deles, porque se não fosse por essa limitação, as pessoas simplesmente depositariam $ 1000, receberiam um bônus extra de $ 500 como bônus e retirariam tudo isso no dia seguinte. Presto… milionário instantâneo! Portanto, este requisito é aceitável, mas a maioria dos corretores restringe sua capacidade de sacar seu próprio dinheiro até que você negocie o volume necessário. Agora isso soa suspeito! É normal que os corretores tentem proteger seu dinheiro, mas por que me impedir de retirar o meu? Suponhamos que um cliente recebeu um bônus, mas decide que a negociação de opções binárias não é para ele. Agora, mesmo que ele esteja disposto a devolver o bônus, ele não poderá recuperar seu dinheiro ... Esta é a principal desvantagem de qualquer bônus e você deve ler atentamente os Termos e Condições das Opções Binárias antes de aceitar qualquer bônus.


Próximo depósito bônus ou bônus de continuação.


Não existe um nome exato para este tipo de bónus mas, basicamente, cada depósito seguinte é creditado com algum dinheiro extra. Portanto, se os comerciantes decidirem fazer outro depósito, eles também receberão uma porcentagem desse depósito ou um valor fixo, dependendo da política do corretor. Este bônus é mais raro do que o "Bônus de Boas Vindas" e outra coisa a notar é que os operadores receberão uma quantia significativamente menor do que a recebida quando fizeram o primeiro depósito.


Bônus sem depósito.


Falaremos sobre isso em detalhes mais tarde, então aqui está apenas um "teaser trailer": para receber esse bônus, o trader só precisa abrir uma conta e não precisa fazer um depósito - assim como o nome indica. É um tipo de bônus bastante novo e vem com muitas strings anexadas (o volume de negociação necessário para as retiradas é geralmente mais alto) e geralmente é oferecido por meio de sites de terceiros. Adicionando um site de terceiros para a equação levanta mais questões relacionadas com a confiabilidade deste novo site e condições ou termos ocultos. No entanto, existem alguns corretores que oferecem o Bônus Sem Depósito, mas esta é a exceção, não a regra (Binoa). Normalmente, o bónus Sem Depósito é muito menor do que o Bónus de Primeiro Depósito e é oferecido por menos corretores.


Bônus pendente.


Isso é semelhante ao bônus de primeiro depósito, mas com uma diferença: você não recebe até que um determinado volume de negociação seja atingido (24Bulls - barra de progresso do bônus). Alguns corretores mostram uma barra de progresso de bônus para que você saiba quanto volume ainda é necessário; Quando a barra estiver completa, o bônus é desbloqueado e fica disponível para negociação.


Ofertas de bônus por tempo limitado.


De tempos em tempos, os corretores têm promoções especiais. Estes não são fixos, diferem de corretor para corretor e incluem, mas não se limitam a presentes ou a possibilidade de ganhar prêmios especiais ou até mesmo uma porcentagem de bônus maior para o seu primeiro depósito. Muitas vezes, os representantes dos corretores tentam apressar você a depositar dizendo que a oferta é válida "somente hoje" e você precisa abrir sua conta imediatamente para não perder a oportunidade, mas, de acordo com minha experiência, esse tipo de oferta geralmente dura mais.


Bônus Especiais.


Alguns corretores oferecem fora dos bônus comuns que muitas vezes são ofertas de tempo limitado ou ocorrências raras. Por exemplo, o Zone Options tinha uma oferta por tempo limitado chamada "Double your profits". Durante o período de promoção, se o participante fizesse 10 negociações de quantias iguais, o corretor dobraria os lucros obtidos com os negócios bem-sucedidos. O mesmo corretor oferece First Trade Risk Free: o comerciante pode obter seu dinheiro de volta na primeira negociação se expirou Out of the Money. Condições especiais aplicam-se a este tipo de bónus e raramente são vistas, como mencionei antes, mas mantenham os olhos abertos porque o próximo bónus especial pode estar ao virar da esquina.


Bônus Educacional.


Este bônus não tem conexão direta com dinheiro. Você receberá um e-book gratuito ou acesso a um webinar no seu primeiro depósito. Eu disse que não tem conexão direta com dinheiro, porque obviamente você não recebe dinheiro, mas se o material educacional recebido for bom, você ganhará dinheiro no futuro.


Indique um bônus de amigo.


O bônus Indique um Amigo é recebido quando um cliente existente convence outra pessoa a abrir uma conta com o mesmo corretor e financiá-la. Uma condição comum é que ambos os operadores abram pelo menos uma negociação na plataforma, mas como você já sabe, todos os bônus vêm com muitas outras strings anexadas, então eu recomendo que você leia as políticas de Indique um Amigo completamente. Além disso, considere outra coisa: se o corretor ao qual você está se referindo não for 100% confiável e confiável, você jogará seu amigo na cova dos leões, sabendo que ele será enganado ou levado a investir mais dinheiro com uma má reputação? corretor? Hmmm, eu não faria isso ...


Competições de Negociação.


As competições de negociação não são exatamente bônus porque você tem que negociar bem para receber o prêmio, mas vou listá-las como um bônus, porque muitas vezes o comerciante não está arriscando seu próprio dinheiro. Em vez disso, o dinheiro virtual é usado e, no final da competição, o operador mais bem classificado (ou os 3 primeiros) geralmente recebe um prêmio em dinheiro (ou presentes, dependendo do corretor que organiza a competição). Algumas competições exigem que o operador use sua conta real e, no final do período do concurso, o vencedor recebe o prêmio além dos lucros obtidos com a negociação.


Bônus VIP.


Negociantes regulares como nós não podem receber tal bônus porque requer um grande primeiro depósito: acima de 100K. Mas o sortudo rico que depositar tal quantia receberá ajuda para conseguir ingressos para um evento esgotado, um assistente on-line pessoal para atender suas ligações, pedir presentes on-line e outras vantagens. Eu só vi esse tipo de bônus uma vez e eu realmente não acho útil por causa do enorme depósito necessário.


Bônus livre, sem depósito necessário?


Deixe-me esclarecer isso desde o começo: não existe um presente gratuito nessa indústria. Se lhe oferecerem um bônus que não seja de depósito, saiba que, para retirar seu bônus e seus lucros, talvez seja necessário depositar mais saldo em sua conta e cumprir as regras de aposta. Como falamos acima, a maioria dos corretores de Opções Binárias oferece algum tipo de bônus com o seu primeiro depósito. Isto é suposto para adoçar o negócio, mas geralmente vem com uma seqüência pegajosa anexada. Agora alguns corretores estão oferecendo um bônus grátis. Descubra o que essa armadilha de mel significa para você e sua negociação.


Obtenha seu bônus gratuito de opções binárias, sem depósito necessário!


Alguns corretores estão usando essa nova isca para atrair os comerciantes para a dobra. Como vimos na primeira parte deste artigo, bônus regulares (aqueles que você recebe quando deposita dinheiro) vêm com limitações de negociação ridículas e volumes de negociação mínimos, você pode imaginar o que seria necessário para um bônus “livre”? claro em sua conta? Eles também podem chamá-lo de uma conta de demonstração. No momento em que você comercializa o suficiente para ganhar o dinheiro, você poderia ser aposentado da negociação de seu próprio dinheiro real. Um bônus de depósito normal, comum, geralmente vem com um volume mínimo de negociação igual a 20 ou 30 vezes o total do saldo original e do bônus. Tenho visto alguns tão baixos quanto 15 e outros até 50 dependendo do tamanho do bônus e do tamanho da conta. Fiquei completamente espantado quando comecei a verificar esses bônus supostamente "gratuitos".


O que você ganha com um bônus grátis?


Para este exemplo, eu vou usar um corretor chamado BINOA (também, um bom exemplo de um corretor obscuro. Ele já foi retirado). Há muitos outros, mas este é um corretor que revi antes e outro que ainda aceita traders dos EUA, mesmo que de forma limitada. Eles estão oferecendo um bônus de US $ 50 apenas para abrir uma conta. Isso é ótimo, mas o que você realmente recebe por US $ 50? Primeiro, quando você ler os termos de uso, você verá uma declaração dizendo que você deve fazer "pelo menos um depósito antes de fazer uma retirada". Isso significa que, mesmo que o dinheiro livre seja gratuito, você ainda terá que fazer um depósito antes de poder obtê-lo. Agora, para fazer uma retirada, você também deve negociar um mínimo de 20 vezes o depósito original mais qualquer bônus. Todas as retiradas também podem incluir uma taxa de $ 35 dólares. Não há menção de uma retirada gratuita ou saques gratuitos com contas de alto nível, apenas US $ 35 para cada retirada.


Um bônus grátis vale a pena?


Na verdade não. Pelo menos não na minha opinião. Pense nisso. São apenas US $ 50. Mesmo se você fizer o depósito mínimo, que, com este corretor varia de acordo com o método, (mas é em torno de US $ 50 a US $ 100), você terá que fazer muitos negócios para obtê-lo. Uma conta de $ 100 (mínimo + $ 50 grátis) tem que negociar $ 2000 antes que você possa realmente ter o dinheiro. E quando você quiser se retirar, de acordo com as políticas de retirada do BINOA, levará até 45 dias para obtê-lo. Então isso vale a pena? É isso? Quer dizer, talvez se você estiver usando a conta como uma conta de prática, mas nesse caso você provavelmente estará fazendo as menores negociações possíveis. Negociações menores significam mais negociações, se você devolver 30% ao mês na conta total, poderá levar mais de um ano para atingir 20 vezes o volume de negociação necessário para obter o bônus!


Nós podemos enganar os corretores também.


Bem, talvez. Se você é realmente bom e pode fazer vários grandes negócios consecutivos sem perder, você pode obter o dinheiro grátis. Se você trocar os US $ 100 a 100% a cada vez, retornando a média do site de 70% de cada vez, você atingirá o volume mínimo em apenas seis negociações. Seis comércios não parecem muito, mas quando foi a última vez que você teve seis negociações perto do dinheiro consecutivamente? Quando foi a última vez que você fez isso regularmente? É possível, mas neste cenário, leva apenas uma negociação para perder a conta inteira e, em seguida, quem recebe os $ 50 grátis? (Dica: não você).


Espero que depois de tanto barulho da minha parte, até agora você esteja bastante familiarizado com os bônus de opções binárias e como eles funcionam. Mas qual é o resultado final, a conclusão? Você realmente precisa desse bônus de negociação ou não? Esta é a última parte deste artigo sobre monstros onde essa pergunta será finalmente respondida:


Algumas razões pelas quais você realmente não quer esse bônus de negociação.


Os bônus são um assunto muito contestado. Alguns corretores os têm, alguns corretores não. Alguns corretores os usam como uma arma e outros simplesmente os oferecem como algo extra. Seja qual for o caso, existem algumas razões pelas quais você pode realmente não querer fazer uma. Eu sei que é muito atraente ser oferecido um extra de $ 100, ou 50% ou 100% do seu depósito, mas você precisa estar ciente de algumas coisas primeiro. Como dissemos aqui no BOTS e outra vez, o free realmente não é gratuito, especialmente quando se trata de opções binárias. Você tem que entender que há uma razão pela qual os corretores oferecem bônus e não é porque eles gostam de você, bem, não exatamente; Eles gostam que você deposite seu dinheiro e deixe-o lá. Os melhores corretores terão um bônus, mas você terá que aceitá-lo ou solicitá-lo. O pior irá adicioná-lo automaticamente com o intermediário médio caindo em algum lugar entre eles.


A primeira coisa que você precisa estar ciente é que todos os bônus vêm com um mínimo de volume de negociação que você deve alcançar antes que o dinheiro do bônus seja realmente seu.


E isso está assumindo que o bônus é sempre elegível para a retirada porque todos eles não são. O volume de negociação é uma quantidade de negociação gerada por sua conta igual a um valor pré-definido. Isso geralmente está no intervalo de 15 a 50 vezes o depósito original ou o saldo da conta + o bônus. Esse número é a quantidade de dinheiro que você deve arriscar, não quanto você precisa ganhar. Se você depositar $ 100, receber um bônus de 100% em dinheiro e um depósito de 30 vezes + bônus, você terá que fazer $ 6.000 em negociações. Se você usasse uma boa gestão de dinheiro em suas operações e não apostasse grandes quantias, talvez fosse necessário fazer até 800 negociações ou mais, apenas para atender ao mínimo. Eu não sei sobre você, mas eu não negocio com muita frequência. Eu posso fazer 6 ou 7 trades por semana, dependendo das condições, o que significa que eu poderia levar mais de dois anos para atingir o mínimo de volume de negociação! Esta é a única razão pela qual os bônus podem levá-lo a fazer negócios arriscados e por que os corretores querem que você faça um.


Agora, além do mínimo comercial, há também uma restrição de retirada.


Esta é talvez a razão número um pela qual os corretores querem que você receba um bônus. Isso faz com que você deixe seu dinheiro na conta para que você tenha que atender ao mínimo. Eu entendo que deve haver algumas restrições, eles não vão apenas dar dinheiro, mas é algo que alguns corretores usam para sua vantagem. É assim que funciona; você não pode fazer uma retirada até atingir o mínimo comercial. Isso inclui seu dinheiro, o dinheiro do bônus e todos os lucros gerados pela sua conta. Na verdade, a maioria dos corretores automaticamente cancelará o bônus se você tentar retirar o dinheiro antecipadamente. Os corretores regulamentados da CySEC são muito melhores quanto às políticas de bônus e saques. Eles, pelo menos, permitem que você retire uma parte do seu principal e dos seus ganhos por dia, conforme você atende a determinados níveis dos requisitos mínimos.


Onde a situação fica realmente complicada, e não no bom sentido, é quando você recebe mais de um bônus. Isso pode significar que você nunca será capaz de fazer uma retirada. Isso significa que você terá que limpar não um, mas dois requisitos de bônus e eles não serão atendidos simultaneamente. Você primeiro terá que limpar o primeiro e depois o outro. E não vamos entrar quando você recebe um bônus em dinheiro de bônus. Os corretores, mesmo que bons, podem usar esse fato como uma tática para manter seu dinheiro. Oferecendo bônus com tanta frequência e por tantas razões que você pode perder a consciência de quantos você realmente tomou. E tudo isso não é mesmo considerando a quantidade de e-mails de spam e telefonemas que você receberá do seu representante de conta. Você conhece o velho ditado "nunca alimente um perdido"? Está por aí por um motivo. Depois de receber um bônus, e especialmente se você receber um bônus adicional, você será importunado pelo seu corretor a cada chance que encontrar.


É fácil ver por que os bônus podem sugar.


Tenho certeza de que agora você pode entender por que não recomendo grandes bónus. Há argumentos no sentido de que eles podem melhorar seus retornos, melhorar sua gestão de dinheiro e são bons para os depositantes baixos e isso é verdade. Mas você precisa saber no que está se metendo antes de fazer uma ou ficará muito surpreso quando tentar fazer uma retirada. Um bônus máximo de 50% é a nossa linha de fundo. Para obter seu bônus, simplesmente registre-se em um dos nossos corretores recomendados.


Ufa! Agora que foi longo, mas considerando que tantos problemas acontecem porque as pessoas não entendem como funciona o Bônus de Opções Binárias, eu acho que foi necessário trazer para você um artigo de Mestre que fala sobre todos os principais aspectos, perigos e vantagens de esse importante recurso. Agora você sabe!


LEMBRE-SE de que não existe tal coisa como um presente grátis!


Esse ótimo artigo. Pessoalmente eu usei o bônus e você sabe o que aconteceu. O corretor lhe dá um grande bônus atrativo. Agora você tem que fazer muitos negócios porque você não pode se retirar e eventualmente você perde todo seu saldo de conta.


Eu costumava tentar nenhum bônus de depósito. A compagny é ctoption. Eu criei uma nova conta e você me deu 30 $ sem bônus de depósito. Eu me transformo em 150000 em uma noite. Mas quando eu pergunto se eu posso retirar o dito para mim que o dinheiro em minha conta é demo conta. Então, alguém pode me ajudar ?? é o bónus sem depósito, um bónus ou apenas um dinheiro de demonstração? Por favor, alguém me ajude.


Artigo muito bom, e eu sou um a cair nessa armadilha. No ano passado, eu depositei US $ 15.000 em uma empresa chamada BNRY e depois tentei me retirar e eles querem que eu negocie cada vez mais. Então acabei perdendo muitos fundos no final. Demorei meses e saí com uma perda no final.


Como o artigo diz, existem 95% de corretores com esses termos de bônus de retirada. Eu estava procurando por uma empresa sem estes termos, demorei um pouco, mas encontrei uma plataforma honesta de opções binárias com um bom serviço e, mais importante ainda, # 8211; eles NÃO TÊM LIMITES DE RETIRADA!


Isso é ótimo! Especialmente se você começar com um investimento de US $ 20.000 ou US $ 10.000, eles lhe darão sinais de SMS ao vivo e também um bônus de boas-vindas (15% -30%) de graça! Isso realmente ajuda, até agora eu estive com eles por dois meses e já retirei 10% dos lucros sem nenhum problema. O site é chamado CVCoption. Eu recomendaria todos vocês para experimentá-lo e é muito importante para mim que você saiba de uma grande corretora para ajudá-lo a entender o mercado. Espero que você ache esta informação útil.


Eu era novo na opção binária. Eu tropecei em interactiveoptions e abri uma conta com $ 250. De alguma forma o gerente financeiro me coxed para atualizar para a conta de ouro (eu depositei outros US $ 5000) depois de prometer me ajudar, orientar-me, fornecer sinais todos os dias, etc. Recebi um bônus de US $ 1600 fazendo meu capital inicial de US $ 6850. Depois de um tempo percebendo que os sinais tinham menos de 50% de sucesso, comecei a negociar uma pequena quantia e, eventualmente, os sinais pararam de chegar e tenho que confiar em estratégias que procurei no you tube.


Meu saldo atual é agora $ 5840. Agora minha pergunta é que posso devolver o bônus e retirar o saldo do meu depósito. Até agora, meu volume de negociação é de cerca de US $ 7000.


Mestre Eng, eu não poderei devolver o Bônus e sacar seu dinheiro, continuar a negociar um comércio pequeno mas seguro e cortar perdas, cumprir volume mínimo e correr por toda a vida.


você tem sorte que a sua soma de capital ainda está intacta, a minha foi "Con", # 8221; totalmente fora!


oi tudo, eu sou extremamente novo para essas opções de negociação binário, eu abri uma conta para apenas testar o mercado, mas antes mesmo de eu ter um go 3 tentativas foi feita no meu cartão bebit para obter dinheiro da China não menos e Eu moro no Reino Unido, felizmente, o banco estava na bola e parou, pois era bem fora do personagem para o meu cartão, especialmente como era na china! a empresa era UBINARY, EU ESTAVA NO TELEFONE COM ELES POR CERCA DE 40 MINUTOS, minha bateria estava acabando, então eu dei os detalhes do meu cartão, nunca mais & # 8230;.e também depois de ler todos os comentários diferentes aqui sobre BDB Eu não & # 8217; t as bolas para tentar novamente, as boas críticas parecem ser boas se você sabe o que quero dizer, quaisquer recomendações sobre negociação desta forma com uma empresa que apenas faz o que diz na lata .. qualquer adice?


Obrigado Martin por este artigo muito útil! Eu caí em tal armadilha, embora eu perguntei a eles qual é a vantagem do bônus que eles estavam dando. Eles disseram NO CATCH mas apenas para saber mais tarde que foi realmente uma grande captura!


Eu também fui pego. O corretor que espera que você entregue 50x, seja qual for o valor do bônus; que é quase $ 250k para mim. e tenho que fazer isso antes de poder me retirar. O trader original não tinha ideia e estava negociando em sinais que eram 50% precisos na melhor das hipóteses. ou seja, eles perderam & gt; 50%. Se você se envolver com a negociação de Opções Binárias, o DON & # 8217; T aceita um bônus. Se eles colocarem um bônus na sua conta, peça a eles para REMOVER. Você simplesmente não quer bônus. Eles estão lá para ajudar o corretor, que faz cerca de 1% em cada negociação (para cima ou para baixo) & # 8211; então eles não perdem & # 8211; VOCÊ FAZ.


Entre com os olhos bem abertos. Comece pequeno. Tente entender como o mercado se move com seus ativos escolhidos. Se você tiver que fazer pequenos negócios para começar. NÃO aceite qualquer ajuda financeira de corretores. Use seu próprio dinheiro e tenha muito cuidado. O mercado é extremamente volátil e, como tal, qualquer negociação provavelmente será uma aposta. Não seja muito confiante. Ler muito. Obtenha bons conselhos e tome suas próprias decisões.


Por favor, aguarde 24-72 horas para rever o seu comentário.


Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.


Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.


Para reclamações detalhadas - Por favor, use o nosso sistema de reclamações na página inicial.


Nenhum bônus de opções binárias de depósito.


Nenhum bónus de opções binárias de depósito são dinheiro fornecido como capital de negociação para novos operadores de opções binárias sem um compromisso prévio do comerciante de depositar dinheiro numa conta de negociação ao vivo. Em outras palavras, um bônus de opções binárias sem depósito não requer um depósito monetário anterior pelo trader na conta de negociação de corretores de opções binárias antes de ser aplicado.


Esta forma de bônus está em completo contraste com os bônus regulares fornecidos aos novos operadores, que geralmente exigem um depósito monetário na conta de negociação.


Por que os corretores fornecem bônus sem depósito?


A estrutura do mercado é muito dinâmica. As opções binárias são instrumentos financeiros relativamente novos. Eles só estão no mercado de varejo há 9 anos. Quando comparado a forex (20 anos), ações (mais de 100 anos) e opções / negociação de futuros (mais de um século), podemos ver que as opções binárias são tão novas que ainda há muito sobre o mercado e seus participantes que ainda está se desfazendo. Uma dessas questões tópicas no mercado de opções binárias é a dos bônus. Os bônus tradicionais têm as seguintes características:


Requer um depósito prévio. Deve ser usado para negociação. Venha com os requisitos de volume. Não leve em conta o nível de habilidade ou a experiência do profissional.


Verificou-se que o uso de bônus tradicionais por novos traders, embora bem-intencionado, nem sempre produz os efeitos desejados para traders e corretores. O mais revelador é o fato de que os novos operadores não são muito habilidosos, tendem a usar os bônus irresponsavelmente e não sabem como aplicar técnicas adequadas de gerenciamento de risco ao usar bônus para estabelecer operações.


É por isso que alguns corretores decidiram mudar o padrão de prêmios de bônus. Em vez de pedir a esses novos operadores que comessem dinheiro que provavelmente perderiam (situação que os dissuade de novas negociações e leve à perda de receita dos corretores), esses corretores decidiram dar aos novos operadores uma oportunidade de testar o mercado com dinheiro real. condições, fornecendo um bônus de opções binárias sem depósito.


A maioria desses bônus de opções binárias sem depósito não é grande e por boas razões. Isso ocorre porque a essência de fornecer esses bônus é muito diferente daquela dos bônus de depósito convencionais. As razões para fornecer um bônus sem depósito são as seguintes:


Permita que o novo trader transite suavemente de uma conta de demonstração (que dificilmente coloca o trader sob qualquer pressão associada à negociação com dinheiro real) às condições de negociação com dinheiro real. Negociar em demo só não espelha adequadamente as pressões psicológicas que vêm com colocar dinheiro real em risco no mercado. Um comerciante que se desloca de uma conta demo direto para uma grande conta de dinheiro real será incapaz de lidar com a transição súbita. Os bônus sem depósito são pequenos e propositadamente mantidos pelos corretores. Com a maioria dos bônus sem depósito atingir o patamar de US $ 100, o trader é forçado a definir operações cuidadosamente e usar os parâmetros de risco mais baixos possíveis para preservar o capital. Bônus sem depósito são, portanto, uma lição no gerenciamento de risco. Bônus convencionais são fornecidos como uma porcentagem do novo depósito da conta do comerciante e vêm com grandes exigências de volume. Nenhum bônus de depósito não vem com tais exigências pesadas desde que suas quantidades são pequenas e tampadas. Eles são, portanto, uma alternativa melhor para o uso de bônus de depósito convencionais.


Lista de opções de depósito não obrigatório Brokers 2017:


Estamos agora no primeiro trimestre de 2017 e muitos de vocês que estão lendo este artigo certamente pedirão informações sobre quais corretores estão oferecendo bônus de opções binárias sem depósito. Nós temos uma lista para você abaixo. Você tem a liberdade de escolher qualquer um dos corretores nesta lista que atenda às suas necessidades nesse aspecto.


Hirose UK é uma casa de corretagem de opções binárias e forex que oferece vários bônus, um bônus de opções binárias sem depósito no valor de $ 10 ou £ 10, dependendo da moeda da sua conta. Tudo que você precisa fazer é preencher o formulário de abertura de conta no site da Hirose UK e você receberá o bônus. Existem condições embora. Primeiro, o bónus de opções binárias sem depósito é fornecido apenas em determinadas épocas do ano (normalmente anunciadas). Em segundo lugar, você precisa gerar um volume de negociação equivalente a 20 vezes o bônus (ou seja, US $ 200 ou £ 200) para poder retirá-lo. Alternativamente, você pode fazer um depósito mais abaixo na estrada de apenas $ 20 para que você possa retirar o bônus.


Ao longo de 2017, a AnyOption está oferecendo aos seus novos operadores um bônus de opções binárias de $ 50 sem depósito. Para reivindicar este bônus, você deve se inscrever para uma nova conta AnyOption através de qualquer um dos seus agentes afiliados autorizados, oferecendo o link bônus. Termos e condições se aplicam e estes são comunicados aos novos operadores através dos gerentes de contas.


Ayrex é outra nova corretora de opções binárias que toma o mundo pela tempestade. A Ayrex oferece um bônus de $ 30 sem depósito para novos operadores. Para converter o bônus em fundos retiráveis, o negociador deve gerar um volume de comércio equivalente a 30 vezes o bônus (ou seja, US $ 900 em transações), ou tentar aumentar os US $ 30 a US $ 200 através da negociação. Uma vez atingido este marco, o bônus pode ser retirado ou usado para negociação adicional. Para receber o bônus de $ 30, você precisa se inscrever em uma página de oferta dedicada. Além disso, apenas um número seleto de países tem acesso a esta página, de modo que o bônus na verdade não é universalmente acessível a todos os comerciantes.


A MarketsWorld trabalha com vários parceiros afiliados para entregar o bônus de $ 50 sem depósito. Os comerciantes são obrigados a gerar 30 vezes o valor do bônus em comissões antes que eles possam retirar de suas contas. O bônus é fornecido na forma de um reembolso. Assim, o trader realmente tem que fazer um depósito nos primeiros negócios de até US $ 50, mas receberá um bônus sem depósito como um cashback se os primeiros negócios terminarem em perdas de até US $ 50.


Um bônus de depósito não binário de depósito no valor de US $ 50 pode ser obtido da OptionRally ao se inscrever com uma rede de parceiros afiliados. Basta inscrever-se para uma nova conta lá e obter o bônus sem depósito de $ 50 creditado na conta de negociação dentro de um dia de negociação.


Este corretor oferece provavelmente o maior bônus de opções binárias sem depósito em 2017. Os comerciantes podem obter um bônus de $ 200 sem depósito por cortesia de seus parceiros afiliados.


RoboOption dá um bônus de $ 30 sem depósito. Os comerciantes recebem o bônus quando se inscrevem em uma conta de negociação de um parceiro afiliado. Existem requisitos de volume para este bônus. Os gerentes de contas geralmente passam as informações a pedido de seus operadores.


$ 100 Sem bônus de depósito no 777Binary!


Como calcular os requisitos de volume para o seu bônus sem depósito.


Todos os bônus, depósito e bônus sem depósito, vêm com requisitos de volume. No entanto, os requisitos de volume para bônus sem depósito não são tão grandes quanto os dos bônus de depósito, já que os valores fornecidos como bônus são pequenos. Isso não os torna mais fáceis de alcançar. Como um novo operador com conhecimento limitado das complexidades do mercado de opções binárias, você precisa saber exatamente o que é exigido de você em termos de compor os requisitos de volume que converterão o valor do bônus em dinheiro que você pode sacar.


Então, vamos usar o exemplo do AnyOption, que oferece $ 50 como um bônus de opções binárias sem depósito. Para poder retirá-lo, você pode gerar um volume de negociação equivalente a 20 vezes o valor do bônus. Em outras palavras, você deve gerar um volume de negociação de US $ 1.000. O que isto significa?


O volume de comércio é composto de qualquer dinheiro que você investe em uma negociação. Então, se você investir US $ 20 em um negócio, seu volume de negociação é de US $ 20. Os pagamentos não contam para este volume. O truque é não arriscar seu bônus por negociação excessiva ou usando valores de investimento que são grandes demais para serem administrados pela conta. Em outras palavras, se AnyOption oferecer uma opção de US $ 1 como valor mínimo de investimento, verifique quantos desses negócios você pode realizar de uma só vez para permanecer dentro de uma exposição de risco equivalente a 3% a 5% da conta. Tamanho. 3% de US $ 50 é US $ 1,50. Então, você pode, idealmente, apenas negociar um máximo de 2 posições no valor de US $ 1,50 simultaneamente em qualquer momento. Isso dá um volume total de negociação de US $ 3.


A esta taxa, você precisará de 350 negociações para atender seu alvo (300 X 3 = 1,050). Para se manter lucrativo sem diminuir seu bônus, você precisa ganhar pelo menos 230 negociações de 350. Existem muitos ativos negociados na plataforma AnyOption. Você pode facilmente fazer 10 negociações em um dia, tendo o cuidado de analisá-las corretamente. Isto dá-lhe cerca de 30 dias de negociação, com a mesma frequência de negociação e quantidade de investimento, para atingir o seu objetivo.


Alternativamente, você pode usar o princípio de composição onde, à medida que seus lucros crescem, você pode aumentar seu tamanho comercial. Isso o ajudará a alcançar seus objetivos em um tempo mais rápido. Por favor, note que esta é apenas uma explicação hipotética de como você pode gerar os volumes de comércio necessários sem diminuir o seu bônus sem depósito, que serve como sua única fonte de capital. Na prática, não é tão fácil quanto descrito e muitos de vocês podem não ser capazes de fazer isso.


Usos de bônus de opções binárias sem depósito.


Os comerciantes podem usar os bônus sem depósito das seguintes maneiras:


a) Como uma forma avançada de negociação simulada b) Apreciação do capital gradual para aqueles sem fundos adicionais c) Realização de um estudo sobre a disciplina de negociação e gestão de risco.


$ 100 Sem bônus de depósito no 777Binary!


Negociação Simulada Avançada.


Isso envolve usar a conta sem depósito para testar as águas da negociação ao vivo sem arriscar nenhum dinheiro. Isso é muito melhor do que qualquer tipo de negociação de conta virtual, onde tanto capital que o comerciante não convocar em uma conta real é carregado na conta demo, dando aos usuários uma falsa sensação de segurança e preparação. Ao aprender a usar dinheiro pequeno mas real em uma conta real, muita experiência valiosa em termos de gerenciamento de risco, condições de negociação e análise técnica / fundamental será escolhida. Na negociação, a aquisição de experiência é, às vezes, a melhor moeda disponível e capacita um trader muito melhor do que qualquer livro, curso ou seminário.


Apreciação Gradual de Capital.


Um operador que respeite as regras de gerenciamento de dinheiro e use o bônus sem depósito sabiamente ao longo de um período de tempo pode transformar um pequeno bônus de opções binárias sem depósito em algo muito mais pelo poder dos juros compostos. Requer uma abordagem de risco extremamente baixo para o processo de negociação ter sucesso neste empreendimento. Nós explicamos um pouco sobre como isso funciona nas seções acima. Muitos comerciantes podem realmente começar a negociar sem dinheiro próprio dessa maneira.


Disciplina de Negociação & amp; Gerenciamento de riscos.


A disciplina de negociação e a gestão de risco são as ferramentas que garantirão que as perdas de negociação não signifiquem o fim da carreira do negociante. Cada comerciante, não importa quão bom, irá sustentar as perdas. Perdas no mercado de opções binárias são únicas. As perdas eliminam todo o capital investido. Os lucros só irão pagar um máximo de 90% do capital investido. Portanto, você precisa de aproximadamente 2 vitórias para cada perda para empatar. Portanto, sua abordagem de negociação aplicando disciplina e reduzindo o efeito das perdas é muito importante. Infelizmente, isso não é ensinado em muitas escolas de comércio e muitos comerciantes são forçados a aprender essas lições da maneira mais difícil.


Você pode usar um bônus de opções binárias sem depósito para praticar e ganhar experiência em disciplina de negociação e gerenciamento de risco. Isso ocorre porque os bônus são pequenos e são finitos. Você não tem acesso ilimitado a esses bônus. Portanto, você deve usar o que você tem com o máximo de cuidado possível, e isso aumenta a responsabilidade do profissional, negociando e administrando o pequeno bônus que foi alocado.


O bônus sem depósito é uma ferramenta útil para traders no mercado de opções binárias. Os comerciantes devem tentar maximizar os benefícios inerentes a esses bônus.


Posts Relacionados.


Deixe uma resposta.


Prática de negociação no eToro Now!


Melhores corretores de Forex 2017:


$ 100000 Free Demo Account.


% 100 Bônus de boas-vindas.


$ 20 Sem depósito!


CURSOS DE NEGOCIAÇÃO ONLINE.


Curso Forex Beginners.


Análise técnica.


Curso de Opções Binárias.


Estratégias de Forex.


Estratégias de opções binárias.


Price Action Trading Course.


Tutoriais MT4.


Cursos de Negociação:


Encontre um corretor:


Sinais e AutoTrading.


Sobre nós & # 038; Parcerias:


Aviso de risco de direitos autorais: A negociação de instrumentos financeiros carrega um alto nível de risco ao seu capital, com a possibilidade de perder mais do que seu investimento inicial. A negociação de instrumentos financeiros pode não ser adequada para todos os investidores, e destina-se apenas a pessoas com mais de 18 anos. Assegure-se de que você esteja totalmente ciente dos riscos envolvidos e, se necessário, procure aconselhamento financeiro independente. Você também deve ler nossos materiais de aprendizagem e avisos de risco.


Isenção de responsabilidade: o proprietário do site não será responsável e renunciará a qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, dano (direto, indireto ou consequente), ferimento pessoal ou despesa de qualquer natureza que possa ser sofrida por você ou por terceiros (incluindo a sua empresa), como resultado ou que pode ser atribuído, direta ou indiretamente, ao seu acesso e uso do site, qualquer informação contida no site.


Baixe o nosso Indicador de Opções Binárias com uma Taxa de Win de 83% agora!

No comments:

Post a Comment