Wednesday 11 April 2018

Negociação de opções futuras


Opções de Futuros: Um Mundo de Lucro Potencial.


Se você já estudou uma segunda língua, sabe o quanto isso pode ser difícil. Mas uma vez que você aprende, digamos, o espanhol como segunda língua - aprender italiano como um terceiro seria muito mais fácil, já que ambos têm raízes latinas comuns. Para obter facilidade com o italiano como uma terceira língua, você precisaria apenas compreender pequenas alterações nas formas de palavras e na sintaxe. Bem, o mesmo poderia ser dito para as opções de aprendizado. (Para aprender o básico, leia nosso Tutorial Básico de Opções.)


Para a maioria das pessoas, aprender sobre opções de ações é como aprender a falar uma nova língua, o que requer lutar com termos totalmente desconhecidos. Mas se você já tem alguma experiência com opções de ações, é fácil entender a linguagem das opções de futuros. Na verdade, conceitos básicos como delta, valor de tempo e preço de exercício se aplicam da mesma forma às opções de futuros quanto às opções de ações, exceto pequenas variações nas especificações do produto, essencialmente o único obstáculo a ser ultrapassado.


Neste artigo, apresentamos uma introdução ao mundo das opções de futuros da S & P 500 que revelará a você como é fácil fazer a transição para opções de futuros (também conhecidas como opções de commodities ou futuros), onde um mundo de potencial lucro aguarda.


Opções do Índice de Ações em Futuros.


Ao aprender opções de futuros, por outro lado, traders novatos em qualquer mercado em particular (bonds, ouro, soja, café ou S & amp; Ps) precisam se familiarizar não apenas com as especificações das opções, mas também com as especificações dos futuros subjacentes. contrato. Estes, no entanto, são obstáculos insignificantes no ambiente on-line de hoje, que oferece muitas informações a apenas um clique de distância. Espero que este artigo lhe interesse em explorar esses mercados empolgantes e novas oportunidades comerciais. (Para mais conhecimento, leia Compreensão do Preço das Opções.)


Para ilustrar como funcionam as opções sobre os futuros, explicarei as características básicas das opções do S & amp; P 500 sobre os futuros, que são as mais populares no mundo das opções de futuros. Apesar de serem opções de futuros baseados em dinheiro (ou seja, liquidar automaticamente em dinheiro no vencimento), a lógica das opções de futuros de operações de S & P, como todas as opções de futuros, é a mesma das opções de ações. As opções de futuros da S & amp; P 500, no entanto, oferecem vantagens exclusivas; por exemplo, eles podem permitir que você negocie com regras de margens superiores (conhecidas como margem de SPAN), que permitem um uso mais eficiente de seu capital comercial.


Talvez a maneira mais fácil de começar a ter uma ideia das opções de futuros seja simplesmente olhar para uma tabela de cotações dos preços dos futuros de S & P 500 e os preços das opções correspondentes sobre os futuros. Essencialmente, o princípio do preço dos futuros de S & P é o mesmo que o comportamento de preço de qualquer ação. Você quer comprar em baixa e vender em alta. Em outras palavras, se os futuros de S & amp; P subirem, o valor do contrato aumenta e vice-versa se o preço dos futuros de S & amp; P cair.


Diferenças e características importantes.


Há, no entanto, uma diferença fundamental entre opções de futuros e ações. Uma alteração de US $ 1 em uma opção de ações é equivalente a US $ 1 (por ação), o que é uniforme para todas as ações. Com os futuros de S & P, uma alteração de US $ 1 no preço vale US $ 250 (por contrato), e isso não é uniforme para todos os mercados de opções de futuros e futuros. Embora existam outras questões para se familiarizar - como o valor justo dos contratos futuros de S & P e o prêmio sobre o contrato futuro - esses conceitos relacionados são insignificantes na prática e para o que você precisa entender para a maioria das estratégias de opções.


Além da distinção de especificação de preço, existem algumas outras características importantes das opções de S & P que são importantes. Uma vez que estas opções são negociadas nos futuros subjacentes, o nível de futuros de S & P, não o índice S & amp; P 500, é o fator chave que afeta os preços das opções nos futuros de S & P. Volatilidade e decaimento do valor do tempo também desempenham o seu papel, assim como afetam uma opção de ações.


Vamos dar uma olhada mais de perto nos preços de futuros e opções de S & P, particularmente em como as mudanças no preço dos futuros afetam as mudanças nos preços da opção. Primeiro, vamos ver as especificações dos produtos de futuros S & P, apresentadas na Figura 1.


Qual é a diferença entre opções e futuros?


A principal diferença fundamental entre opções e futuros está nas obrigações que eles colocam em seus compradores e vendedores. Uma opção dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar (ou vender) um determinado ativo a um preço específico a qualquer momento durante a vigência do contrato. Um contrato de futuros dá ao comprador a obrigação de comprar um ativo específico, e o vendedor de vender e entregar esse ativo em uma data futura específica, a menos que a posição do titular seja fechada antes do vencimento.


[Os futuros podem ser ótimos para o comércio de índices e commodities, mas as opções são os títulos preferenciais para ações. O curso Opções para iniciantes da Investopedia oferece uma ótima introdução às opções e como elas podem ser usadas para proteção ou especulação.]


Além de comissões, um investidor pode entrar em um contrato de futuros sem custo inicial, enquanto a compra de uma posição de opções requer o pagamento de um prêmio. Comparado com a ausência de custos iniciais dos futuros, o prémio da opção pode ser visto como a taxa paga pelo privilégio de não ser obrigado a comprar o subjacente no caso de uma mudança adversa nos preços. O prêmio é o máximo que um comprador de uma opção pode perder.


Outra diferença fundamental entre opções e futuros é o tamanho da posição subjacente. Geralmente, a posição subjacente é muito maior para os contratos futuros, e a obrigação de comprar ou vender essa determinada quantia a um determinado preço torna os futuros mais arriscados para o investidor inexperiente.


A principal diferença final entre esses dois instrumentos financeiros é a maneira como os ganhos são recebidos pelas partes. O ganho em uma opção pode ser realizado das três maneiras a seguir: exercitar a opção quando ela estiver no fundo do dinheiro, indo ao mercado e tomando a posição oposta, ou esperando até o vencimento e coletando a diferença entre o preço do ativo e a greve preço. Em contraste, ganhos em posições de futuros são automaticamente “marcados a mercado” diariamente, significando que a mudança no valor das posições é atribuída às contas de futuros das partes no final de cada dia de negociação - mas um detentor de contrato futuro pode realizar ganhos também indo ao mercado e tomando a posição oposta.


Vamos olhar para um contrato de opções e futuros para o ouro. Um contrato de opções de ouro na Chicago Mercantile Exchange (CME) tem o ativo subjacente como um contrato de futuros de ouro da COMEX, e não o próprio ouro. Um investidor querendo comprar uma opção pode comprar uma opção de compra por US $ 2,60 por contrato com um preço de exercício de US $ 1600 com vencimento em fevereiro de 2018. O detentor desta ligação tem uma visão otimista em ouro e tem o direito de assumir a posição futura de ouro até a opção expira após o fechamento do mercado em 22 de fevereiro de 2018. Se o preço do ouro subir acima do preço de exercício de $ 1600, o investidor exercerá seu direito de obter o contrato futuro, caso contrário, ele pode deixar o contrato de opções expirar. A perda máxima do detentor das opções de compra é, portanto, o prêmio de US $ 2,60 que ele pagou pelo contrato.


O investidor pode, em vez disso, decidir obter um contrato futuro em ouro. Um contrato de futuros tem seu ativo subjacente como 100 onças troy de ouro. O comprador é obrigado a aceitar 100 onças troy de ouro do vendedor na data de entrega especificada no contrato de futuros. Se o trader não tiver interesse na mercadoria física, ele poderá vender o contrato antes da data de entrega ou passar para um novo contrato futuro. Se o preço do ouro subir (ou para baixo), o valor do ganho (ou perda) é marcado para o mercado, ou seja, creditado (ou debitado) na conta do corretor do investidor no final de cada dia de negociação. Se o preço do ouro no mercado cair abaixo do preço do contrato que o comprador concordou, ele ainda é obrigado a pagar ao vendedor o preço mais alto do contrato na data de entrega.


Para aprender mais sobre opções, veja o tutorial Opções Básicas.


Para aprender mais sobre futuros veja o tutorial Futures Fundamentals.


Opções de Futuros.


Uma opção de futuros, ou opção sobre futuros, é um contrato de opção no qual o subjacente é um contrato futuro único. O comprador de um contrato de opção de futuros tem o direito (mas não a obrigação) de assumir uma determinada posição de futuros a um preço especificado (o preço de exercício) a qualquer momento antes do vencimento da opção. O vendedor de opções de futuros deve assumir a posição de futuros opostos quando o comprador exerce esse direito.


Se você não estiver familiarizado com os futuros, é recomendável que você aprenda mais sobre como negociar contratos futuros antes de continuar com o restante deste artigo.


Coisas a serem observadas ao negociar opções de futuros.


Datas de expiração.


As opções de futuros geralmente expiram perto do final do mês que precede o mês de vencimento do contrato de futuros subjacente (ou seja, a opção de março expira em fevereiro) e, muitas vezes, ocorre em uma sexta-feira.


Preço de Ataque.


Este é o preço pelo qual a posição de futuros será aberta nas contas de negociação do comprador e do vendedor, se a opção de futuros for exercida.


Exercício & Atribuição.


Quando uma opção de futuros é exercida, uma posição de futuros é aberta com o preço de exercício predeterminado no comprador e na conta do vendedor. Dependendo se uma opção de compra ou venda é exercida, o comprador e vendedor da opção assumirá uma posição longa ou uma posição curta.


Preços da Opção Futuros.


É importante lembrar que o subjacente de uma opção de futuros é o contrato futuro, não a commodity. Assim, o preço da opção se move junto com o preço futuro e não com o preço da commodity. Embora o preço dos futuros acompanhe de perto o preço das commodities, elas não são as mesmas. Para produtos altamente alavancados como opções, o impacto de tais pequenas diferenças pode ser grandemente ampliado.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprando Straddles em ganhos.


Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]


Escrever coloca para comprar ações.


Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar escrever opções de venda sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]


O que são opções binárias e como negociá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.


Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos dividendos no preço das opções.


Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]


Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.


Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]


Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.


Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Dia de Negociação usando Opções.


As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]


Qual é a taxa de venda e como usá-la?


Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Entendendo a Paridade de Put-Call.


A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreender os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.


Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!


Noções básicas de futuros.


Opções de Futuros.


Opções de energia.


Opções de metal.


Opções de grãos.


Softs Opções.


Opções de gado.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


As noções básicas de opções de futuros.


As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco de se aproximar dos mercados futuros. Muitos novos traders começam negociando opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade na compra de opções em comparação com contratos futuros. Muitos comerciantes profissionais negociam apenas opções. Antes de negociar opções de futuros, é importante entender o básico.


Quais são as opções de futuros?


Uma opção é o direito, não a obrigação, de comprar ou vender um contrato futuro a um preço de exercício designado por um determinado período.


As opções de compra permitem que uma pessoa adote uma posição longa ou curta e especule se o preço de um contrato futuro será maior ou menor. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e puts.


Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço do futuro subjacente subirá. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de milho subam, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Coloca - A compra de uma opção de venda é uma posição vendida, uma aposta de que o preço do futuro subjacente será menor. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam para baixo, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Premium - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prêmio. Opções são seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção passar para o preço de exercício, menos onerosa é a absoluta e quanto mais altas as chances de uma opção passar para o preço de exercício, mais caros se tornam esses instrumentos derivativos. Meses do contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas são válidas apenas para um período específico. Opções estão perdendo ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com um horizonte de tempo limitado, deve-se dar atenção às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais cara ela será. A parte do termo do prêmio de uma opção é seu valor de tempo.


Preço de Exercício - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense desta maneira, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é semelhante à dedutível em outras formas de seguro. Como exemplo, uma chamada de milho de US $ 3,50 em dezembro permite que você compre um contrato futuro de dezembro a US $ 3,50 a qualquer momento antes que a opção expire. A maioria dos traders não converte opções em posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes da expiração.


Exemplo de compra de uma opção:


Se se espera que o preço dos futuros de ouro suba nos próximos 3-6 meses, provavelmente comprariam uma opção de compra.


Compra: 1 de dezembro $ 1400 gold call em $ 15 1 & # 61; número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato futuro de ouro de 100 onças em dezembro) Mês do contrato de opção $ 1400 & # 61; preço de exercício Contrato de futuros subjacente Call & # 61; type of option $ 15 & # 61 ; premium ($ 1.500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 & # 61; $ 1.500)


Mais Infomation On Options.


Opções são seguro de preço e estão perdendo ativos, seus valores decaem com o tempo. Os prêmios de opções possuem dois valores - valor intrínseco e valor de tempo. Valor intrínseco é a parte da opção dentro do dinheiro. O valor do tempo é a parte do prêmio da opção que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money - uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money - uma opção sem valor intrínseco At-the-money - e opção sem valor intrínseco onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prêmios de opções é a “volatilidade implícita”. Volatilidade implícita é a percepção do mercado sobre a variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variação histórica real do ativo subjacente no passado. Em qualquer negociação de opções, o comprador paga o prêmio e o vendedor recebe o prêmio.


Comprar uma opção é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo irá valorizar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo irá depreciar.


Compradores de opções são compradores de seguros.


Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo o que você pode ganhar é o prêmio que você recebe inicialmente. O potencial para perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção do mesmo ativo, pois as opções agem de maneira semelhante ao longo do tempo.


Negociação de Opções de Futuros.


A Futures Options Trading 101 está disponível gratuitamente para ajudar os traders experientes e iniciantes no mercado de futuros. Você também pode se registrar gratuitamente para receber nossas informações especiais de negociação de opções avançadas: 'Opções de Futuros'.


Opções Futures Trading First Steps:


100% das opções de futuros perdem todo o seu 'valor temporal'. Quando as Opções Futuras expiram, elas são inúteis. Na maioria das vezes, os mercados futuros não têm tendência.


A Cannon Trading respeita sua privacidade, todas as transações são seguras e seguras com criptografia de alta qualidade (AES-256, chaves de 256 bits). Nós não vendemos suas informações para terceiros.


Estratégias de mercado.


1. Estratégias de mercado otimistas.


2. Estratégias de mercado bearish.


3. Estratégias de Mercado Neutro.


Escrita de opções de futuros.


Alguma vez você já se perguntou quem vende as opções de futuros que a maioria das pessoas compra? Essas pessoas são conhecidas como a opção de escritores / vendedores. Seu único objetivo é cobrar o prêmio pago pelo comprador da opção. A escrita de opções também pode ser usada para fins de cobertura e reduzindo o risco. Um escritor de opções tem o exato oposto de ganhar como o comprador da opção. O escritor tem um risco ilimitado e um potencial de lucro limitado, que é o prêmio da opção menos as comissões. Ao escrever opções de futuros nus, seu risco é ilimitado, sem o uso de paradas. É por isso que recomendamos sair de posições uma vez que um mercado seja negociado em uma área que você perceba como forte suporte ou resistência. Então, por que alguém iria querer escrever uma opção? Aqui estão algumas razões: a maioria das opções de futuros expira sem valor e sem dinheiro. Portanto, o redator da opção está coletando o prêmio pago pelo comprador da opção. Existem três maneiras de ganhar como um escritor de opções. Um mercado pode ir na direção que você pensou, pode negociar lateralmente e em um canal, ou pode até ir devagar contra você, mas não através de seu preço de exercício. A vantagem é a queda de tempo. O redator acredita que o contrato futuro não atingirá um determinado preço de exercício até a data de vencimento da opção. Isso é conhecido como venda de opções nuas. Para se proteger contra uma posição de futuros. Por exemplo: alguém que comprou cacau a 850 pode escrever uma opção de compra de preço de exercício de 900 com cerca de um mês de tempo até a expiração da opção. Isso permite que você receba o prêmio da opção de compra se o preço do cacau for inferior a 900, com base na expiração da opção. Ele também permite que você obtenha lucro no contrato de futuros real entre 851 e 900. Essa estratégia também reduz sua margem de lucro e, se o cacau continuar menor para 800, você pelo menos recebe algum prêmio sobre a opção que você escreveu. O risco reside se o cacau continua a diminuir porque você só recebe uma certa quantia de prêmio e o contrato de futuros tem um risco ilimitado, quanto mais baixo ele for.


Clique em reproduzir para assistir a um vídeo sobre opções de compra em contratos futuros - um guia sobre usos e riscos.


A Cannon Trading Company Inc. acredita na possibilidade de escrever opções sobre futuros, mas desaconselha fazê-lo sem o aconselhamento e a perícia de um corretor ou especialista especializado. Seja rigoroso ao escolher quais opções de futuros escrever e não acredite em escrever opções sobre futuros como sua única estratégia. Usar a mesma estratégia todos os meses em um único mercado é obrigado a queimar um mês, porque você acaba escrevendo opções sobre futuros quando não deveria. Cannon Trading Co. Inc. acredita que você deve tratar a opção de escrever apenas como negociação de futuros. Acreditamos que você deve permanecer com a tendência principal ao escrever opções de futuros, com raras exceções. Use recuos do mercado para apoiar ou resistência como oportunidades para entrar com a tendência, escrevendo opções de futuros que melhor se encaixam em seus objetivos.


A volatilidade é outro fator importante na determinação de quais opções de futuros escrever, geralmente é melhor vender opções sobre futuros sobre valores, sob opções de futuros valorizados. Lembre-se de não ser pego apenas com a volatilidade, porque as opções sobre futuros com alta volatilidade sempre podem subir. A linha inferior é, escolha a direção geral do mercado para se tornar bem sucedida a longo prazo. Também acreditamos no uso de paradas com base em liquidações de futuros, e não com base no valor da opção. Se um mercado se estabelecer acima ou abaixo de uma área que você acredita que não deveria e a tendência parece ter se invertido com base nos gráficos, provavelmente é um bom momento para sair de suas posições. Podemos ajudá-lo a entender os riscos e recompensas envolvidos, bem como a reagir a determinadas situações, ou seja, se / então cenários de negociação. Podemos ajudar na sua opção de estilo de escrita ou recomendar negociações e estratégias que acreditamos serem apropriadas, usando as diretrizes acima.


Opção de Compra e Spreads.


A maioria das opções de futuros expira sem valor e sem dinheiro, portanto a maioria das pessoas perde na hora de comprar opções sobre futuros. A Cannon Trading acredita que ainda há oportunidades de compra, mas você deve ser muito paciente e seletivo. Acreditamos que a compra de opções de futuros apenas porque um mercado é extremamente alto ou baixo, conhecido como "pesca de opções" é um grande erro. Consulte as orientações sobre nossos "Mandamentos de Negociação" antes de comprar quaisquer opções de futuros. A volatilidade histórica, a análise técnica, a tendência e todos os outros fatores significativos devem ser todos analisados ​​para aumentar sua probabilidade de lucro. Todas as contas de serviço completo receberão esses estudos, opiniões e recomendações, mediante solicitação. Os "Mandamentos de Negociação" da Cannon Trading Company podem ser usados ​​como uma diretriz para auxiliá-lo no processo e na tomada de decisões de selecionar as opções certas de mercado e futuros para compra.


Uma estratégia comum que implementamos envolve a escrita e a compra de opções de futuros ao mesmo tempo, conhecidas como call bull ou bear put spreads. Proporções e spreads de calendário também são usados ​​e são recomendados às vezes. Por favor, não hesite em pedir ajuda com qualquer uma dessas estratégias ou explicações. Aqui estão alguns exemplos que usamos com frequência: Se o café estiver sendo negociado a 84, podemos comprar 1 ligação do café 100 e escrever 2 135 ligações com as mesmas datas de vencimento e 30 dias antes do vencimento. Isso anteciparia a tendência de alta do café, mas não acima de 135 em 30 dias. Nós estaríamos coletando a mesma quantia de prêmio que estamos comprando, então, mesmo que o café continuasse mais baixo, não perderíamos nada. Nosso maior lucro seria atingido aos 135 com base nas opções de vencimento de futuros. Para determinar o risco, faríamos a diferença entre 135 e 100, que é 35 pontos e dividimos por dois, porque vendemos duas chamadas para cada uma comprada. Você adicionaria os 17,5 pontos a 135 e isso lhe daria o ponto de equilíbrio aproximado baseado na expiração da opção. O risco reside se o café subir drasticamente ou ficar acima de 152,50, com base na expiração. Uma estratégia típica de propagação de calendários que costumamos usar seria escrever 1 opção com cerca de 25 dias até a expiração e comprar 1 com 60 dias restantes. Exemplo: Se o café estava sendo negociado em 84 e achamos que os preços poderiam estar subindo lentamente. Podemos escrever 1 130 coffee call com menos tempo e comprar 1 café 130 call com mais tempo na antecipação de que o mercado tenderá a subir, mas não acima da 130 strike antes das primeiras opções de vencimento de futuros. Algum risco adicional aqui reside na diferença entre os dois meses do contrato. O objetivo é que, se o café transacionasse durante o próximo mês, mas não acima do preço de exercício de 130, nós coletaríamos o prêmio da opção que vendíamos deixando-a sem valor. Além disso, a opção que compramos também pode lucrar se o café subir mais alto, mas pode perder algum valor devido à deterioração do tempo, se o café não aumentar o suficiente. * Nota: Algumas opções de futuros são negociadas com base em diferentes meses de contratos futuros e devem sempre ser consideradas em sua negociação. Não hesite em pedir ajuda com qualquer uma dessas estratégias ou explicações. Lembre-se, a chave ainda estará escolhendo a direção geral do mercado correta. Portanto, você deve analisar e estudar cada situação de mercado com vários cenários de negociação diferentes e determinar qual deles melhor se adapta aos seus parâmetros de risco.


A arte de negociar essas estratégias é decidir quando, onde, quais mercados futuros e quais faixas usar. Se você é um operador inexperiente de opções, use essas estratégias através do programa de corretor assistido.


Para mais informações, consulte nosso Glossário do Mercado de Futuros de Negociação On-line.


O material contido em 'Futures Options Trading 101' é apenas de opinião e não garante nenhum lucro. Estes são mercados de risco e apenas o capital de risco deve ser usado. Os resultados anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros.


Noções básicas de futuros e opções.


Entendemos os derivativos e sua paisagem de mercado. Nós conhecemos os principais jogadores. Agora vamos nos apresentar aos instrumentos que dão flexibilidade aos Derivativos e torná-los lucrativos para os traders.


Por Sahaj Agrawal, AVP - Derivatives, Kotak Securities.


Entendemos os derivativos e sua paisagem de mercado. Nós conhecemos os principais jogadores. Agora vamos nos apresentar aos instrumentos que dão flexibilidade aos Derivativos e torná-los lucrativos para os traders.


Como já sabemos, em um mercado derivado, podemos lidar com contratos de futuros ou opções. Neste capítulo, nos concentramos em entender o que significam Futuros e qual a melhor forma de obter o máximo de negociação neles.


Um contrato de futuros é um contrato legalmente vinculativo para comprar ou vender qualquer título subjacente em uma data futura a um preço pré-determinado. O contrato é padronizado em termos de quantidade, qualidade, prazo de entrega e local para liquidação em uma data futura (no caso de futuros de ações / índices, isso significaria o tamanho do lote). Ambas as partes que celebram esse contrato são obrigadas a concluir o contrato no final do período do contrato com a entrega de dinheiro / ações.


Cada Contrato Futuro é negociado em uma Bolsa de Futuros que atua como intermediário para minimizar o risco de inadimplência de qualquer uma das partes. A Bolsa também é um mercado centralizado para compradores e vendedores participarem de contratos futuros com facilidade e acesso a todas as informações de mercado, movimentos de preços e tendências. Os lances e ofertas geralmente são combinados eletronicamente na prioridade de preço no tempo e os participantes permanecem anônimos entre si. As bolsas de derivativos de ações da Índia liquidam contratos em regime de caixa.


Para aproveitar os benefícios e participar de tal contrato, os comerciantes têm que depositar um depósito inicial em suas contas chamado de margem. Quando o contrato é fechado, a margem inicial é creditada com quaisquer ganhos ou perdas acumulados durante o período do contrato. Além disso, caso haja mudanças no preço futuro do preço pré-acordado, a diferença também é liquidada diariamente e a transferência dessas diferenças é monitorada pela Bolsa, que usa o dinheiro da margem de uma das partes para garantir lucro ou prejuízo diário apropriado. Se a margem mínima de manutenção ou o menor valor necessário for insuficiente, será feita uma chamada de margem e a parte interessada deverá reabastecer imediatamente o déficit. Esse processo de garantir lucro ou prejuízo diário é conhecido como mark to market. No entanto, se e sempre que uma chamada de margem for feita, os fundos devem ser entregues imediatamente, uma vez que isso não pode resultar na liquidação da sua posição pela Bolsa ou Corretora para recuperar quaisquer perdas que possam ter ocorrido.


Quando a data de entrega é devida, o valor finalmente trocado seria, portanto, o diferencial de valor à vista e não o preço de contrato, pois todos os ganhos e perdas até a data de vencimento foram contabilizados e apropriados de acordo.


Por exemplo, por um lado temos A, que detém o capital da XYZ Company, atualmente negociando a Rs 100. A espera que o preço desça para Rs 90. Esse diferencial de dez rúpias poderia resultar em redução do valor do investimento.


Por outro lado, temos B, que tem acompanhado o desempenho da empresa XYZ e, dada a sua intuição e expertise, acha que o preço das ações pode aumentar para Rs 130 nos próximos três meses. Ele deseja comprar as ações a um preço menor agora para vender mais tarde, quando o preço aumentar no futuro, lucrando assim rapidamente. No entanto, ele só pode pagar uma soma nominal agora e providenciar os fundos necessários para comprar as ações em três meses.


Agora, A e B enviam seus pedidos à Bolsa para celebrar um contrato futuro com um período de maturidade de três meses (este é o prazo máximo disponível no Exchange for the Futures). Uma vez que as ordens são combinadas e negociadas, ambos os traders mantêm suas posições futuras como decididas, então agora A manteria uma posição curta contra suas participações. Assim, se o preço das ações caísse abaixo de 100 rupias, A não perderia o valor de suas participações, uma vez que permanece protegido contra a redução de preço.


No exemplo acima, A seria o vendedor do contrato, enquanto B seria o comprador. A posição de mercado da A seria, portanto, curta (venda), enquanto B ficaria comprada. Isso reflete as expectativas que cada parte tem do Contrato Futuro do qual participaram - B espera que o preço do ativo aumente, enquanto A espera que ele diminua.


Os futuros são usados ​​para proteger e especular possíveis movimentos de preços das ações. Os participantes de um mercado de futuros podem lucrar com esses contratos, porque eles podem desfrutar de benefícios sem realmente ter que manter as ações até o vencimento. No exemplo acima, B está mantendo sua posição de compra com a expectativa de um possível aumento no preço até que o contrato expire e também pode proteger sua posição entrando em um outro Contrato Futuro com C como um vendedor, com as mesmas especificações do Contrato - ou seja - quantidade, qualidade, preço, período de tempo e localização. B, portanto, seria capaz de desviar ou compensar qualquer perda que possa incorrer em seu acordo com A.


Em suma, os Futuros são alavancados em contratos padronizados com retornos lineares em referência ao ativo subjacente e são negociados em uma plataforma segura e monitorada do Exchange, reduzindo assim o risco de crédito.


Com este artigo descrevendo o básico, esperamos que você esteja pronto para o Futuro!

No comments:

Post a Comment