Wednesday 11 April 2018

Negociação de opções de cba


Academia de Negociação Assista ao vídeo.


O que está incluído no seu curso:


A educação ocorre via vídeo sob demanda (VOD) e individualmente, via Skype ou nas salas de bate-papo do Dashboard ou Artemis. Está agendado por você, conforme sua disponibilidade. Módulos como teoria de castiçal, teoria de bollinger, análise técnica avançada, negociação de notícias e Core são ensinados a você por um período de 10 semanas que inclui negociação ao vivo e sessões de feedback para garantir que você está se tornando um trader mais inteligente e melhor. A educação VOD é atualmente ministrada em inglês, com nossos traders multilíngues capazes de ajudar em holandês, grego, espanhol e alemão também.


Uma ferramenta essencial para todos os operadores de FX e Binary Option, o Dashboard baseado na web tem 4 recursos poderosos; indicadores avançados que localizam configurações de comércio principais, recomendações de comércio de alta precisão, tripwire (alertas de nível de preço personalizados) e um importante indicador de notícias que o avisa sobre o principal fluxo de notícias com 30 minutos de antecedência. O Dashboard pode aumentar significativamente o seu ITM% e complementa o que você está aprendendo na Academia.


Como membro da Academia BSB, você recebe acesso à nossa sala de Live Trading com base no Skype e no Painel, onde os traders e membros sênior localizam, debatem e confirmam as configurações de negociação durante todo o dia. Este é um ótimo lugar para encontrar ideias rentáveis ​​de comércio e usar a força do conhecimento da comunidade para aumentar sua própria taxa de vitórias.


Como membro da Academia BSB, você também recebe acesso gratuito à Signal Hive. O Hive é o nosso mercado de sinais onde os comerciantes seniores (humanos e robóticos) transmitem sinais de alta qualidade 24 horas por dia. Você pode encontrar mais informações sobre o signalhive.


Como membro da Academia BSB, você tem acesso a uma das ferramentas mais inovadoras do mercado. Artemis aprende como você negocia e ajuda a controlar o risco para você. Ele também fornece análises detalhadas e uma gama de ferramentas de ponta para aumentar suas taxas de ganho. Esta ferramenta é para os alunos sérios sobre como construir uma carreira de longo prazo como trader. Artemis é baseado na web e um salto de geração quando comparado a plataformas de negociação convencionais fornecidas em corretoras FX e opções binárias. Artemis pode ser usado em conjunto com o Dashboard, no entanto, contém todas as ferramentas relevantes do Dashboard onboard já.


Depois de se formar no BSB FX ou na BSB Binary Options Academy, você tem direito a um desconto de 50% nas taxas de assinatura e ainda manterá o acesso a todas as ferramentas e recursos mencionados acima.


O que é negociação de opções?


Opções de negociação.


As opções dão aos investidores ativos a flexibilidade e a capacidade de proteger, aumentar ou diversificar sua posição. Com várias estratégias e jargões, as opções podem parecer complexas, mas todas as estratégias de opções funcionam no mesmo princípio. As opções permitem que você "bloqueie" um preço futuro de compra ou venda para um título subjacente. O preço definido com o qual você concorda não mudará e é esse elemento fixo em que os investidores inteligentes confiam.


Opções podem ser usadas para:


Ganhe renda de seu portfólio de ações.


Você pode escrever opções contra ações que você já possui para ganhar uma renda adicional. Embora isso gere receita antecipada do prêmio, você será obrigado a entregar as ações ao preço acordado, se a opção for exercida.


Gerar riqueza em mercados em ascensão e queda.


Como as opções são classificadas como opções de compra ou venda, você pode gerar riqueza a partir dos mercados em ascensão e queda. Você pode lucrar com uma opção de compra em um mercado crescente, bloqueando um preço de compra agora e se beneficiando do crescimento de capital da segurança subjacente ao longo do tempo. Ou, alternativamente, você pode se beneficiar de uma opção de venda em um mercado em queda, bloqueando um preço de venda alto antes que o valor da garantia caia.


Hedge contra quedas nos preços das ações.


As opções podem ser usadas para compensar possíveis quedas nos preços das ações, tendo opções de venda. Isso lhe dá o direito de vender suas ações a um preço pré-estabelecido pela duração da opção, não importando quão baixo o preço da ação possa cair.


Exemplos de trabalho e estudos de caso.


Estudo de caso 1: De pequenas coisas, grandes coisas crescem.


Já se perguntou como você pode comprar ações mais baratas do que o preço atual da ação? Neste artigo vou explicar como você pode aumentar os retornos do que teria sido alcançado com uma estratégia de opções simples, tendo pequenos lucros ao longo do caminho.


Quando penso em estratégias de opções que geram renda, a que mais se destaca é a "compra e escritura". É quando um investidor compra ações e vende opções de compra.


O Buy and Write é uma estratégia bastante despretensiosa que tem sido usada por investidores institucionais e de varejo ao longo de muitos anos.


A estratégia Buy and Write é neutra e levemente otimista e pode oferecer um retorno de 3-5% na maioria dos trimestres, o que realmente aumenta com o tempo. O estoque é comprado e as opções são vendidas (chamadas), portanto, esta é uma abordagem que se adapta a um mercado que é estável ou tendendo ligeiramente mais alto.


Embora o Buy and Write seja um artista clássico que passou no teste do tempo, uma variação fantástica para esse campeão de mercado é vender uma opção de "colocar" sobre um estoque desejado. Escrever uma Put pode significar que um investidor compra as ações a um preço e tempo predeterminados.


Se usarmos o exemplo da ação XYZ, em vez de comprar 10.000 XYZ a US $ 1,00, poderíamos vender 100 XYZ de março US $ 1,00 Coloca @ US $ 0,05. Cada opção cobre 100 compartilhamentos. No vencimento em março, se as ações estiverem sendo negociadas abaixo de $ 1,00, as ações serão colocadas em $ 1,00. Quando a opção foi vendida, recebemos um prêmio de US $ 0,05 (US $ 500,00), e a combinação dos dois nos permitiu efetivamente entrar no estoque em US $ 0,95. Este é um desconto de 5% para simplesmente comprar o estoque pelo preço em vigor no momento da decisão de investimento (neste exemplo $ 1,00). É importante observar que, se não formos exercidos em nossa posição, poderemos repetir o processo de escrever lançamentos, diminuindo nosso ponto de entrada para o estoque e aumentando o percentual de retorno.


Essas vantagens percentuais se acumulam ao longo do tempo, de modo que, a partir dos menores investimentos, um lucro maior pode crescer.


Fisicamente, estamos comprando o estoque em US $ 1,00 e esperamos um dividendo em junho de US $ 0,02, agora podemos escrever algumas chamadas. Por exemplo:-


Vender 100 junho $ 1,05 chama @ $ 0,05. Se, no final de junho, as ações estiverem sendo negociadas a US $ 1,03, a opção expirará sem valor, e nós depositaremos o prêmio de US $ 0,05 recebido por escrever a opção. Também recebemos um dividendo de US $ 0,02 e ainda possuímos o estoque.


Então podemos continuar a escrever outra ligação. 100 XYZ Set $ ​​1,05 pagam $ 0,06. No vencimento, no final de setembro, o estoque termina em US $ 1,08, então nossa opção é atribuída e vendemos ações a US $ 1,05 (contra nossa posição original física em US $ 1,00). Nós não temos mais uma posição de estoque em XYZ.


Se simplesmente tivéssemos comprado o estoque a $ 1,00 sem a estratégia de opção descrita acima. O estoque, que estava em US $ 1,08 no final de setembro, só teria resultado em um lucro de US $ 0,08, mais o dividendo, se tivéssemos vendido a ação naquele momento. Sem a venda - todos os lucros não são realizados.


Contagem de lucros para a estratégia cumulativa que negociamos.


Cadeia de opções ClearBridge American Energy MLP Fund Inc. (CBA).


Exibições de lista de símbolos.


Detalhes da ação.


NOTÍCIAS DA EMPRESA.


ANÁLISE DE ACÇÃO.


FUNDAMENTOS.


Editar lista de símbolos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.


Alfabetize a ordem de classificação dos meus símbolos.


Pesquisa de símbolo.


Investir ficou mais fácil & # 8230;


Inscreva-se agora para se tornar um membro do NASDAQ e comece a receber notificações instantâneas quando ocorrerem eventos importantes que afetem os estoques que você segue.


As opções de compra e venda são cotadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Por favor, confirme sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Negoceie com a plataforma de CFDs móveis número 1 da Austrália *


Confiável, Simples, Inovador.


Trade mais popular da Austrália: S & P / ASX 200, Bitcoin, AUD / USD e ANZ com o nosso serviço CFD.


Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar na perda de todo o seu capital. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.


Nós oferecemos o pacote completo:


Alavancagem de até 1: 300 Spreads apertados Sem comissões Execução de pedidos rápida e confiável.


O Plus500 é principalmente compensado por seus serviços através do spread de oferta / solicitação.


Use nossas ferramentas e recursos avançados para obter controle sobre sua conta:


Parar Limite / Stop Loss / Trailing Parar Garantido Parar Notificações GRATUITAS Proteção contra saldo negativo.


Troque os mercados mais populares do mundo e explore infinitas opções de negociação. Oferecemos milhares de instrumentos financeiros, cotações em tempo real GRÁTIS e suporte online.


Plus500AU Pty Ltd é licenciada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (AFSL 417727)


A Plus500 Ltd está listada na seção AIM da Bolsa de Valores de Londres (PLUS. L)


Seus fundos estão protegidos em contas de confiança segregadas.


Plus500 em 2017.


Negociação ao seu alcance.


Negocie em qualquer lugar, a qualquer hora usando nossas várias plataformas.


Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar na perda de todo o seu capital. Trocar CFDs pode não ser adequado para você. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos. Por favor, considere nosso PDS, FSG, Aviso de Risco e nossos Termos e Condições antes de usar nossos serviços.


* Por avaliações próprias do cliente. Investimento Tendências 2017 Austrália CFD Report, com base em uma pesquisa de mais de 12.000 comerciantes e investidores.


Plus500AU Pty Ltd, ACN 153 301 681, é o emitente e vendedor dos produtos financeiros descritos ou disponíveis neste website. Plus500AU possui o AFSL # 417727 emitido pela ASIC, autoriza a emissão desses produtos para residentes australianos; Licença de emissor de derivativos na Nova Zelândia para clientes da NZ, FSP nº 486026; Prestador de Serviços Financeiros Autorizados # 47546 da África do Sul. Você pode baixar um PDS para mais informações. Você deve considerá-lo antes de tomar uma decisão para adquirir ou continuar a manter nossos produtos. Negociar conosco envolve riscos - Clique aqui para ver nosso aviso de risco total.


A Plus500UK Ltd é autorizada e regulada pela Financial Conduct Authority (FRN 509909).


A Plus500CY Ltd é autorizada e regulamentada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (Licença No. 250/14).


A Plus500SG Pte Ltd (UEN 201422211Z) detém uma licença de serviços do mercado de capitais da Autoridade Monetária de Cingapura para negociação de títulos e negociações de câmbio alavancadas (Licença No. CMS100648-1) e uma Licença de Corretora de Mercadorias (Licença No. PLUS / CBL / 2018 ) do IE Singapore.


Lembre-se de que os CFDs são um produto alavancado e podem resultar na perda de todo o seu capital. Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos.


Encontre oportunidades de qualquer maneira que o mercado se mova.


com o apoio da nossa equipe dedicada de negociação de opções.


Negociação de opções integradas.


Uma Conta de Opções CommSec permite que você negocie Opções tão facilmente quanto você negocia ações. Ele foi projetado para ser usado com suas outras contas CommSec, incluindo o CommSec Margin Loan, para criar uma variedade de estratégias de investimento em todo o seu portfólio, do simples ao sofisticado.


Se você está procurando simplesmente proteger o valor do seu portfólio existente ou gerar renda ou deseja implementar estratégias de opções mais avançadas, sua conta do CommSec Options pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus investimentos.


Sua conta de negociação de opções.


Vincule sua conta de Opções à sua Conta de Negociação de Ações da CommSec ou à Conta de Empréstimos a Margem para alocar ações como garantia. Forneça margens em dinheiro de sua conta CBA vinculada ou de sua Conta de Empréstimos por Margem CommSec. Coloque suas opções de negociação on-line ou por telefone; todos os negócios liquidam um dia útil após a execução.


Os quatro níveis de negociação de Opções determinam quais estratégias você pode usar, dependendo dos níveis de risco.


Nível Um: Compre para abrir Nível Dois: Compre para abrir e vender chamadas totalmente cobertas Nível Três: Compre para abrir e vender chamadas totalmente cobertas ou venda chamadas cobertas em dinheiro Nível Quatro: Estratégias avançadas com várias pernas.


Preços e Taxas.


Taxas de corretagem.


Acima do mínimo * (plano)


Internet (também cobrado no exercício ou atribuição da opção)


US $ 34,95 até US $ 10 mil em prêmio.


0,35% (acima de US $ 10.000)


Telefone (também cobrado no exercício ou atribuição da opção)


US $ 54,60 até US $ 10 mil em prêmio.


0,54% (acima de US $ 10.000)


* Todas as taxas de corretagem acima estão em uma base por comércio e incluem GST.


Taxas de ETO ASX Clear.


ETO ASX Limpar taxas por contrato.


Valor por contrato 1.


Contrato de opção de patrimônio (abrir / fechar)


US $ 0,13 (exclusivo para GST)


Contrato de Opção Patrimonial (Exercício / Atribuição)


US $ 0,05 (exclusivo para GST)


Contrato de Opção de Índice (Abrir / Fechar)


US $ 0,45 (exclusividade GST)


Contrato de Opção de Índice (Exercício / Atribuição)


US $ 0,35 (exclusive GST)


1 ASX Clear taxas foram estabelecidas em uma base exclusiva GST como o total GST pode ser arredondado de acordo com a lei GST.


Taxas e tarifas estão sujeitas a alterações.


Outras taxas e encargos.


Outras taxas e encargos.


Taxa de falha de opção por dia.


Taxa de liquidação atrasada.


Taxa de falha de patrimônio por dia (designação e exercício)


Iniciar.


Abra uma conta de opções do CommSec.


Para negociar Opções com o CommSec, você precisará de uma Conta de Negociação de Ações da CommSec e uma Conta de Investimento Direto da Commonwealth (CDIA). Para ajudar você a começar:


Já é cliente da CommSec?


Abrir uma conta do CommSec Options não poderia ser mais fácil. Entre na CommSec abaixo e siga as instruções para adicionar Opções à sua lista de contas.


Por favor, certifique-se de que você tem nossa conta bancária vinculada ou uma conta bancária da CBA para usar na liquidação.


Não é um cliente da CommSec?


Você precisará se tornar um cliente da CommSec antes de abrir uma conta do Options. Inscreva-se agora para abrir uma Conta de negociação de ações padrão e selecione "Usar nossa conta em dinheiro".


É rápido, fácil de configurar e você estará negociando em questão de minutos.


Perguntas frequentes.


Como faço para fazer um pedido na minha conta do Options?


Para descobrir como usar o site da CommSec para fazer um pedido de Opções, leia o Guia da Web do CommSec Options.


O que está exercendo uma opção?


O exercício de um contrato de opções é quando o comprador de uma opção solicita à CommSec que complete as obrigações do contrato de opções. Saber mais.


Quais são os níveis de negociação de opções?


Quando você solicitar uma Conta do CommSec Options, será solicitado que você selecione um nível de negociação com base na sua experiência de negociação com opções anteriores e na sua compreensão e aceitação dos riscos envolvidos. Existem quatro níveis de negociação de opções, que determinam o tipo de estratégias que você pode usar em sua conta e o nível de risco envolvido.


À medida que você ganha experiência, você pode passar para um nível mais alto ao preencher um Formulário de Atualização do Nível de Negociação da CommSec.


Quais são os efeitos fiscais das Opções?


A CommSec recomenda que você busque aconselhamento de tributação independente antes de entrar em qualquer estratégia de Opções. O ASX fornece informações gerais sobre o Tratamento Tributário das Opções Negociadas no Exchange.


Quais são as margens e como elas são calculadas na minha conta Options?


As margens são essencialmente garantias - na forma de dinheiro ou ações - que você precisa fornecer para garantir que você possa cumprir sua obrigação no caso de um movimento de mercado adverso. As margens são pagas apenas por escritores da opção (vendedores); Os compradores de opções não precisam pagar margens.


As margens são calculadas diariamente pela ASX Clear, a câmara de compensação para todas as ações, produtos estruturados, warrants e derivativos de ações da ASX. Ele calcula as margens em todas as posições escritas em seu portfólio ASX Options, e o valor a pagar é o valor líquido em todas as posições.


A margem total necessária para posições abertas em uma conta do CommSec Options é a seguinte:


Margem Total = (1 x Margem Premium) + (2 x Margem de Risco)


Para estimar sua margem total necessária, você pode usar o Estimador de Margem ASX ou consultar o recurso ASX, Entendendo as Margens. É importante que você monitore seus requisitos de margem, pois eles variam diariamente e devem ser sempre cobertos.


Por favor, esteja ciente de que o CommSec realiza testes diários de estresse em posições vendidas, o que pode fazer com que suas exigências de garantia sejam maiores do que suas margens totais diárias.


Como faço para liquidar meus requisitos de margem?


Você pode liquidar suas necessidades de margem com dinheiro ou alojando a segurança elegível com o CommSec. A lista de ASX Clear Acceptable Stock é determinada pelo ASX Clear.


Como faço para liberar o estoque mantido como garantia com o ASX Clear?


Você pode ligar para 1800 245 698 das 8h às 17h30 (horário de Sydney), de segunda a sexta-feira.


Alternativamente, você pode acessar o site da CommSec e solicitar uma liberação de ações usando a guia "Portfólio". Por favor, note que você não pode solicitar uma liberação de ações por e-mail.


Nós liberaremos seu estoque dentro de 24 horas após receber sua solicitação on-line, desde que você ainda tenha garantias suficientes para atender sua margem. Uma vez que seu pedido tenha sido processado, você poderá visualizar as alterações em sua conta de negociação de ações vinculadas on-line - as unidades no estoque liberado serão movidas de 'reservado' para 'disponível'.


Se você deseja vender ações reservadas, entre em contato conosco no número acima para que seja liberado. Uma vez liberado, você pode vendê-lo on-line ou por telefone.


O que é o exercício automático & # 39 ;?


O exercício automático é um recurso no qual as posições abertas que expiram dentro do dinheiro são automaticamente exercidas para você, portanto, você não precisa executar nenhuma ação.


Nós automaticamente exerceremos qualquer posição de Opções que esteja dentro do dinheiro na data de vencimento, um centavo ou mais para Opções de compartilhamento e um ponto ou mais para Opções de índice.


Se você não quiser exercer uma Opção que esteja dentro do dinheiro, deverá notificar a CommSec até as 16h30 da data de expiração da Opção.


Você pode solicitar que o exercício automático seja desativado em sua conta para todas as posições.


O que significa "no dinheiro"?


A definição de "no dinheiro" depende se você está falando sobre uma opção de compra ou uma opção de venda. (Embora "no dinheiro" indique uma posição positiva, não garante lucro porque não leva em conta o custo de sua posição).


Uma opção de compra é "in-the-money" quando o preço de mercado atual da ação está acima do preço de exercício da chamada. Em outras palavras, se você é o titular da opção de compra, você tem o direito de comprá-lo por menos do que seu preço atual de mercado.


Uma opção de venda é "in-the-money" quando o preço de mercado atual da ação está abaixo do preço de exercício da oferta. Se você é o titular da opção de venda, você tem o direito de vendê-lo por mais do que seu preço de mercado atual.


"Fora do dinheiro" significa o inverso para as opções de compra e venda. Uma opção de compra está "fora do dinheiro" quando o preço de mercado atual da ação está abaixo do preço de exercício da chamada; para uma opção de venda, está "fora do dinheiro" se o preço de mercado atual da ação estiver acima do preço de exercício da ação.


"No dinheiro" significa a mesma coisa para as opções de compra e venda: o preço de exercício da opção é o mesmo que o preço de mercado atual da ação subjacente.


Guia de Serviços Financeiros.


O Financial Services Guide (& quot; FSG & quot;) fornece informações sobre a Commonwealth Securities para ajudá-lo a decidir se deve ou não utilizar os serviços financeiros que oferecemos.


Antes de obter qualquer produto ou serviço do CommSec, você deve visualizar o mais recente Financial Services Guide (FSG).


Ao clicar em SIM abaixo, concordo em receber o FSG e o PDS eletronicamente fazendo o download desses documentos neste site.


Nota: Se você gostaria de receber o CommSec Financial Services Guide (FSG) e a Declaração de Divulgação do Produto (PDS) relevante pelo correio, entre em contato conosco em 13 15 19.


Declaração de Divulgação do Produto.


Este documento descreve como o produto funciona; visão geral, benefícios, riscos e custos completos. Ele também fornece detalhes sobre o processo de inscrição e as próximas etapas.


Antes de obter qualquer produto ou serviço do CommSec, você deve visualizar o mais recente Financial Services Guide (FSG).


Ao clicar em SIM abaixo, concordo em receber o FSG e o PDS eletronicamente fazendo o download desses documentos neste site.


Nota: Se você gostaria de receber o CommSec Financial Services Guide (FSG) e a Declaração de Divulgação do Produto (PDS) relevante pelo correio, entre em contato conosco em 13 15 19.


Outras formas e folhetos.


Para todos os outros formulários & amp; brochuras sobre outros serviços financeiros que oferecemos.


As informações contidas neste site foram preparadas sem levar em conta os objetivos, situação financeira ou tributária ou necessidades de qualquer indivíduo em particular. Por esta razão, qualquer indivíduo deve, antes de agir sobre as informações deste site, considerar a adequação das informações, tendo em conta os objetivos do indivíduo, situação financeira e necessidades, e se necessário, procurar aconselhamento profissional apropriado.


Opções - Pesquisa detalhada.


Preços das opções.


Por favor insira um código ASX.


Os preços estão atrasados ​​em 20 minutos, salvo indicação em contrário nas Condições. Recuperar qualquer preço indica sua aceitação das Condições.


Por favor, observe que os preços das opções de futuros podem ser acessados ​​na página de preços futuros do ASX.


Você pode acessar os preços da Opção de três maneiras.


Mais informações sobre os preços das opções.


Quando não houver preços de mercado cotados, um valor justo teórico será exibido nas células Bid e Offer. Você pode distinguir as cotações de valor justo dos preços de mercado reais pelo fato de que o mesmo valor justo teórico é exibido nas células Bid e Offer.


Os preços estão atrasados ​​em 20 minutos, salvo indicação em contrário nas Condições. Os valores justos teóricos são atualizados aproximadamente às 10h50, às 12h50, às 15h, às 17h e às 18h.


Negociações especiais, como spreads e straddles, (consulte Noções básicas sobre estratégias de opções (PDF 284KB) para obter mais detalhes) e negociações fora do mercado atualizam apenas o campo Volume. O último campo não é atualizado para esses tipos de negociações. Como resultado, algumas séries terão números de volume atualizados sem o último preço negociado.


Observe: As colunas Oferta, Oferta, Última e Volume são redefinidas para zero às aproximadamente 4h30 no dia de negociação seguinte.


Quando uma atualização da coluna de volume é exibida sem uma atualização correspondente à última coluna (venda), isso representa uma negociação de combinação. As combinações envolvem negociar de forma contingente a um preço líquido. Dado que os preços individuais atribuídos, que correspondem ao preço líquido transaccionado, podem não fornecer necessariamente um indicador real do preço de mercado dos instrumentos individuais componentes específicos, a ASX aplica a convenção de longa data em linha com a prática reconhecida internacionalmente de excluir estes tipos de trocas do cálculo de alta baixa últimas estatísticas do mercado.

No comments:

Post a Comment