Friday 20 April 2018

Opções binárias colocadas


O que são opções binárias?


Negociação de Opções Binárias.


Exemplo de Opção Binária.


Definição de Opções Binárias:


As opções binárias são como opções regulares, pois permitem que você faça uma aposta quanto ao preço futuro de uma ação. No entanto, as opções binárias são diferentes porque, se o "preço de exercício" for atingido até a data de vencimento, a opção binária terá um pagamento fixo de $ 100 por contrato. Não importa se o preço da ação é um centavo sobre o "preço de exercício" ou se é de US $ 100 acima do preço de exercício, a recompensa da opção binária é a mesma - US $ 100.


Eles são chamados de opções binárias por esse mesmo motivo. Binário significa "2" e opções binárias têm apenas 2 possíveis resultados - tudo ou nada (US $ 100 ou US $ 0). Em 2008, a AMEX (American Stock Exchange) e o CBOE começaram a negociar opções binárias em algumas ações e alguns índices; Negociar opções binárias NÃO está disponível em muitas ações ou índices ainda. Os Estados Unidos têm sido lentos em aceitar a negociação de opções binárias, mas a negociação de opções binárias tem sido bastante popular na Europa há alguns anos, especialmente no que diz respeito ao FOREX. A melhor maneira de entender esses tipos relativamente novos de títulos é olhar para o exemplo abaixo.


Exemplo de uma "opção binária"


Suponha que o GOOG esteja em US $ 590 por ação e você acredite que o GOOG fechará por volta de US $ 600 nesta semana. Você pode comprar 5 Opções Binárias GOOG por um preço de, digamos, US $ 0,30. O multiplicador nas opções binárias também é 100, então cinco dessas opções custariam 5 contratos x $ 0,30 * 100 multiplicadores = $ 150.


Se o GOOG fechar em US $ 600 ou mais até a data de vencimento, a opção binária vale US $ 100, então cinco dessas opções de compra do GOOG valerão US $ 500, para um lucro de US $ 350. Não importa se o GOOG fechou em US $ 600 ou US $ 650, a opção binária ainda vale US $ 100. Se o GOOG fechar em US $ 599,99 ou menos, a opção expirará sem valor.


Atualmente, todas as opções binárias são negociadas como estilo europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas ou liquidadas no vencimento. Nos EUA, o CBOE oferece contratos binários em 2 índices, o SandP 500 Index (SPX) e o CBOE Volatility Index (VIX). Os tickers para esses contratos binários são BSZ e BVZ.


Se você quiser negociá-los, não há muitos corretores populares que os adicionaram à sua plataforma. Os ETRADEs, TD Ameritrades, Schwabs e Scottrades ainda não os adicionaram à sua plataforma. Se você seguir alguns dos anúncios na web, os corretores que os negociam não são comumente conhecidos, portanto, há um grande risco.


Outro exemplo de opções binárias:


Ao contrário das chamadas e opções tradicionais, as opções binárias não definem os preços. O operador de opções binárias decide a quantidade de dinheiro que ele quer apostar e investe essa quantia quando compra a opção binária. Se o preço for de $ 0,25, ele deverá ganhar $ 0,75 se os movimentos subjacentes esperarem o mesmo. O tempo de expiração das opções binárias é definido em diferentes intervalos de tempo ao longo do dia, como vencimentos de 1 hora, 1 dia, 1 mês etc. A curta duração desses contratos os torna mais atraentes para especuladores e tomadores de risco.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções na Bolsa de Opções de Chicago e os preços são reportados pela OPRA (Option Pricing Reporting Authority):


Negociação de Opções Binárias.


Investir em opções binárias pode ser uma experiência lucrativa. A chave para lucrar na negociação de opções binárias é entender o sistema e investir com sabedoria.


Nosso principal objetivo com este site é educá-lo na negociação de opções binárias. Ao fazer isso, você pode ter melhores chances de fazer negociações de opções binárias racionais. Se você fizesse apenas um comércio desinformado, suas chances seriam semelhantes a jogar uma moeda e chamar cara ou coroa. Mas sendo educado em opções binárias, você pode aumentar muito essas chances.


Neste site, você aprenderá os tipos de opções binárias nas quais você pode investir; corretores de opções binárias que são respeitáveis, juntamente com aqueles que você deve evitar; tudo sobre sinais e serviços de opções binárias que fornecem sinais; os vários tipos de estratégias de negociação de opções binárias e muito mais.


Por que estamos fornecendo essa educação gratuitamente?


Negociação de opções binárias recebeu um “mau rap” por algumas pessoas. Muitas das pessoas que deram uma resposta negativa à negociação de opções binárias foram ignorantes e perderam dinheiro ao fazê-lo. Ou, eles se envolvem com uma operação de golpe que lhes deu um gosto ruim de todo o sistema.


O fato é que há muitas pessoas que tiveram grandes resultados investindo em opções binárias. Eles o fizeram sendo educados e usando padrões sábios na negociação de opções binárias.


Ao educar aqueles que estão investindo em opções binárias, podemos livrar o sistema de golpistas e dar às opções binárias uma boa reputação.


Quais são as opções binárias?


Uma opção binária é uma opção financeira em que o pagamento é um valor fixo ou nada. As principais opções financeiras usadas na negociação de opções binárias são ações, commodities, pares de moedas e índices de mercado.


A negociação de opções binárias é feita através de corretores de opções binárias. O sistema de pagamento é normalmente definido em uma porcentagem do valor investido se o negociador fizer a previsão correta e, se sua previsão estiver errada, perderá o valor total de seu investimento.


Um exemplo simples pode ser:


O investidor faz uma negociação na qual o pagamento é de 80%. Eles investem US $ 10 nele. Se a previsão estiver correta, eles lucrarão US $ 8 acima dos US $ 10 que investiram. Se a previsão deles estiver errada, eles perderão os $ 10 completos.


Os tipos de opções binárias.


Existem vários tipos de opções binárias. Vamos nos aprofundar em cada um deles ao longo deste site.


Os tipos de opções binárias mais comuns são:


Alto / Baixo: Este é o tipo de opção binária mais comum. O investidor simplesmente prevê se o ativo estará acima ou abaixo de um preço de exercício quando o tempo expirar. Intervalo: O investidor prevê se o ativo estará dentro de um intervalo predeterminado no momento da expiração. Toque: O investidor prevê se o ativo “toca” em um preço de exercício pré-determinado antes da expiração. Velocidade: Utiliza o mesmo sistema alto / baixo, mas é feito em períodos muito curtos, sendo o mais comum 60 segundos. Spread: Este tipo é essencialmente um cruzamento entre range e high / low. O investidor prevê se o ativo ficará abaixo ou abaixo do nível de preço oferecido pela empresa no vencimento.


Corretores estão encontrando outros sistemas com o passar do tempo. Você aprenderá sobre esses tipos e mais.


Corretores de opções binárias.


Quando olhamos para a lista de corretores de opções binárias, isso pode ser esmagador. Existem corretores sobre corretores e em quais podemos confiar?


Você vai ganhar algumas dicas sobre como pesquisar corretores. O que você deve procurar nos termos e condições do corretor? Você aprenderá quais corretores são licenciados e regulamentados.


Sinais de opções binárias.


Assim como os corretores, há uma infinidade de serviços de sinais de opções binárias. Vamos educá-lo sobre o que procurar em um serviço de sinais de opções binárias.


Assim como os corretores, existem serviços de sinais de opções binárias bons, médios e ruins. Forneceremos o que você precisa procurar para determinar onde o serviço de sinal encontrado se encaixa nessa escala.


Estratégias de opções binárias.


Assim como no jogo de xadrez, os operadores de opções binárias desenvolveram estratégias que se mostraram bem-sucedidas. À medida que o tempo avança, os traders também aprenderam a usar várias estratégias ou mudar um pouco as estratégias para atender às suas necessidades ou objetivos específicos.


Vamos olhar para várias estratégias que têm sido usadas há algum tempo e até mesmo novas estratégias que são desenvolvidas. Algumas das estratégias que você aprenderá são:


Estratégia de Tendência Análise Fundamental Reversão de Risco Hedging Straddle Strategy e outros.


Você pode se tornar um investidor especialista em opções binárias. A chave para ganhar em opções binárias é simplesmente a educação. O investidor sábio é o investidor vencedor.


Opção binária.


O que é uma 'Opção Binária'?


Uma opção binária, ou opção de ativo ou nada, é o tipo de opção na qual o pagamento é estruturado para ser um valor fixo de compensação se a opção expirar no dinheiro ou nada se a opção expirar fora do dinheiro . O sucesso de uma opção binária é, portanto, baseado em uma proposição sim ou não, portanto, "binária". Uma opção binária é exercida automaticamente, o que significa que o titular da opção não tem a opção de comprar ou vender o ativo subjacente.


BREAKING DOWN 'Opção Binária'


Diferença entre opções binárias e planas de baunilha.


As opções binárias são significativamente diferentes das opções de baunilha. As opções de baunilha simples são um tipo normal de opção que não inclui nenhum recurso especial. Uma opção simples de baunilha dá ao titular o direito de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado na data de validade, que também é conhecida como uma opção europeia simples de baunilha. Embora uma opção binária tenha características e condições especiais, conforme indicado anteriormente.


As opções binárias são ocasionalmente negociadas em plataformas reguladas pela Securities and Exchange Commission (SEC) e outras agências reguladoras, mas provavelmente são negociadas pela Internet em plataformas existentes fora dos regulamentos. Como essas plataformas operam fora dos regulamentos, os investidores correm maior risco de fraude. Por outro lado, as opções de baunilha são tipicamente reguladas e negociadas em grandes trocas.


Por exemplo, uma plataforma de negociação de opções binárias pode exigir que o investidor deposite uma quantia em dinheiro para comprar a opção. Se a opção expirar out-of-the-money, ou seja, o investidor escolheu a proposição errada, a plataforma de negociação pode receber a quantia total do dinheiro depositado sem reembolso.


Exemplo de mundo real de opção binária.


Suponha que os contratos futuros do Standard & Poor's 500 Index (S & P 500) sejam negociados a 2.050,50. Um investidor é otimista e acha que os dados econômicos divulgados às 8h30 da manhã irão empurrar os contratos futuros acima de 2.060 até o fechamento do pregão atual. As opções de compra binária nos contratos de futuros do Índice S & P 500 estipulam que o investidor receberia US $ 100 se os futuros fecharem acima de 2.060, mas nada se fechar abaixo. O investidor compra uma opção de compra binária por US $ 50. Portanto, se os futuros fecharem acima de 2.060, o investidor teria um lucro de US $ 50, ou US $ 100 - US $ 50.


Como trocar opções binárias.


Agora que temos uma compreensão da visão geral básica do mercado de opções binárias, neste artigo, veremos um pouco mais detalhadamente. Você aprenderá como negociar opções binárias e como o lucro / perda é calculado. Para ganhar contexto, recomenda-se que os leitores leiam no artigo "Visão geral das opções binárias" para aprender especialmente sobre a terminologia, como CALL, PUT, In-the-money, Out-of-the-money e assim por diante.


Trocar opções de CHAMADA.


Uma opção CALL é quando um trader acredita que o preço de um título aumentará em valor no momento em que a opção expirar. Por exemplo, um comerciante colocaria uma opção CALL no EURUSD a um preço de exercício de 1,38. Isto significa que o comerciante espera que o EURUSD negocie acima de 1.38 no momento em que expira o contrato. Se o EURUSD realmente expirar com um preço superior a 1,38, o contrato é considerado como tendo expirado dentro do dinheiro. Dependendo do retorno oferecido pelo contrato, o negociador faz um lucro apropriado.


A imagem acima mostra como uma opção CALL é colocada.


O contrato tem um prazo de validade de 10h10 (prazo de 10 minutos). Portanto, quando uma opção CALL (ou HIGH) é colocada, o trader espera que o EURUSD seja negociado acima de 1.38757 (o preço de exercício) no momento em que a opção expira às 10:10.


Se o EUR / USD negociar mais do que 1.38757, o comerciante obtém um retorno de 75% sobre o montante investido de $ 100, que é de $ 75.


Se as negociações do EURUSD forem inferiores a 1,38757, o comerciante perde o montante investido de US $ 100.


Opções de negociação PUT.


Uma opção PUT é comprada quando um comerciante acredita que o preço de uma garantia irá cair no momento em que o contrato expirar. Por exemplo, se um comerciante pensa que o EURUSD irá diminuir o valor, uma opção PUT será adquirida. Se o EURUSD negociar menor do que o preço no qual o contrato da opção foi inserido, a opção é considerada como tendo expirado no dinheiro e o comerciante, portanto, faz lucro. No entanto, se a EURUSD se ocupar mais do que o preço no qual o contrato de opção foi inserido, a opção expiraria do dinheiro, com o comerciante perder o valor investido.


A imagem acima mostra um PUT (ou opção LOW). Ao comprar a opção PUT, espera-se que o EURUSD seja inferior a 1,38740 no momento em que o contrato expira às 10:15. O comerciante pode arriscar-se a perder $ 100 se a opção expirar para fora do dinheiro ou pode representar lucro de US $ 75 se a opção expirar no dinheiro (ou seja, negócios inferiores a 1.38740).


Negociação de uma opção com compra ou fechamento precoce.


Alguns corretores de opções binárias oferecem um fechamento antecipado ou um recurso de recompra. Isso está disponível em instrumentos selecionados e permite que um comerciante de opções binárias encerre seu contrato antes do prazo de validade. Isso pode ser usado para minimizar as perdas. Por exemplo, se você colocou uma opção CALL e o instrumento começou a se tornar mais baixo, então o comerciante pode fechar o contrato da opção antes do prazo de validade. Isso evita que o comerciante perca todo o seu valor investido e se conforme com uma perda menor.


A imagem acima representa uma opção PUT que foi inserida a um preço de exercício de 1,38754.


Este comércio tem os seguintes riscos e recompensas:


Um risco de perder US $ 50 que foi investido se a opção expirasse para fora do dinheiro e uma recompensa de fazer US $ 37,5 se expirasse no dinheiro.


Durante o curso da opção, se o comerciante acredita que a opção provavelmente expirará do dinheiro, eles poderiam usar a opção 'Fechar'. No gráfico acima, observe que um fechamento antecipado resultaria na perda de apenas US $ 11,37 (você receberia US $ 38,63) em vez de perder os US $ 50 inteiros.


A opção de recompra ou início fechado é, portanto, uma valiosa ferramenta de gerenciamento de risco adicional que pode ser usada pelo comerciante. No entanto, observe que a opção inicial de fechamento / recompra está disponível somente até certo ponto. O recurso não estará disponível 10 minutos antes do vencimento do contrato. Então, os comerciantes devem tomar nota disso.


? Leia mais sobre os recursos de opções binárias (venda, rollover, double up)


Compreendendo Lucro / Perda em opções binárias.


O cálculo de lucro / perda é muito simples com opções binárias.


Seu risco (ou perda de valor) é sempre o valor que você investiu.


A recompensa (o valor que você pode lucrar) é a porcentagem especificada para a opção.


Por exemplo, uma opção CALL com um retorno de 75% significa que o lucro que um comerciante pode obter é 75% do valor que investiu na opção.


Para concluir, a opção binária é muito simples e fácil de negociar. Com riscos claros e recompensas especificadas mesmo antes de entrar em um contrato, um comerciante tem bastante controle sobre seus negócios. Além disso, usando adicionalmente o recurso de recompra ou fechamento antecipado, um operador de opções binárias pode ser capaz de controlar seus riscos ainda melhor. Interessado em saber onde trocar opções binárias? Clique aqui para uma revisão dos corretores de opções binárias.


7 Opções binárias.


A negociação de opções binárias é muito diferente de muitos outros tipos de negociação no mercado, mas isso não significa que você não possa ter sucesso com ela ou ganhar dinheiro com ela. Uma vez que você aprende como colocar negociações de opções binárias, elas são realmente muito mais simples de colocar e ganhar do que vários outros tipos de negociações.


Existem algumas boas vantagens em negociar com opções binárias. Por um lado, não há meio termo no que diz respeito ao pagamento; você ou lucra no comércio ou você perde. A outra coisa realmente boa sobre a negociação de opções binárias é que você saberá o que você está ganhando e o que você poderia potencialmente perder, mesmo antes de colocar o negócio.


Há um monte de análises estatísticas e outros elementos que entram em negociação de opções binárias, todos estes levam você quer querendo colocar uma opção de venda ou de compra com seus negócios. Todas as negociações de opções binárias estão de alguma forma ligadas ao movimento dos preços dos ativos. Se você estiver colocando uma opção de venda, estará prevendo uma queda de preço e, se estiver fazendo uma opção de compra, estará prevendo que o preço de um ativo aumentará.


Para ser capaz de obter lucro em negociações de opções binárias, o ativo subjacente deve estar acima do preço de exercício de uma opção de compra ou abaixo do preço de exercício em uma opção de venda quando elas expiram.


É por isso que é tão importante prever com precisão as condições ou tendências do mercado ao fazer negociações de opções binárias. O mercado é considerado otimista se o sentimento do investidor prevalente for favorável à realização de compras, quando isso acontece, os investidores acreditam que o mercado continuará a subir. Sob condições de baixa, o oposto é verdadeiro; os investidores veem um mercado desfavorável, já que os preços estão em queda.


A negociação de opções binárias está se tornando muito popular devido ao fato de que os investidores podem lucrar com os preços declinantes e crescentes do mercado.


Foi mencionado que a análise técnica desempenha um grande papel na determinação de onde colocar as negociações de opções binárias. Há muito poucos traders que podem ser bem sucedidos na negociação de opções binárias sem pelo menos fazer uma pequena análise estatística. A análise estatística é a chave para prever os pontos de entrada de negociação e o desempenho de preço ao longo do tempo. Se você ver as tendências de preços são fortes em qualquer direção, então colocar comércios deve ser fácil de você está certo. Se não houver uma forte tendência de preço em qualquer direção, você terá que fazer suas negociações observando o movimento histórico dos preços mais de perto.


Você também precisa observar os fatores de tempo de expiração de perto ao fazer uma troca de opções binárias. Um comerciante geralmente usará dados de desempenho de preço recentes ao fazer negociações usando prazos de expiração mais curtos e usar o desempenho do ativo subjacente ao fazer negócios com base em prazos de expiração mais longos. A análise estatística mostrará os preços altos e baixos de um ativo durante um determinado período de tempo. Embora esse mesmo ativo possa estar acima ou abaixo desses altos e baixos analíticos, muito provavelmente eles permanecerão dentro dos limites deles.


Os comerciantes mais experientes presumirão que, se o preço de um ativo subjacente se aproximar de um limite estatístico, a próxima coisa que acontecerá no curto prazo é uma inversão de tendência. Muitas vezes, é nesse momento ou perto disso que é um bom momento para colocar opções de compra ou venda. Nas raras ocasiões em que você prevê o preço de um ativo para sair dos limites, ainda é possível fazer uma transação lucrativa, mas esteja ciente de que é muito mais difícil prever e não acontecer com a mesma frequência que movimentos de preços dentro dos limites.


Uma coisa muito importante a notar é que você nunca deve basear uma opção de compra ou venda baseada em suposições. Se esse é o caso e você não tem o que você sente que é uma evidência concreta para fazer uma troca, então simplesmente esqueça de basear uma troca desse ativo em particular e seguir em frente.


Robô Opcional Recomendado:


Comece a negociar agora abrindo uma conta GRATUITA em um de nossos corretores recomendados.


Corretores de opções binárias recomendadas:


John Miller.


Últimas mensagens por John Miller (ver todos)


Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2016 A IQoption adiciona novo recurso de depósito e forma nova parceria - 5 de julho de 2016 Como as opções binárias mudaram minha vida e me tiraram da dívida - 7 de junho de 2016.


Conteúdo Relacionado:


Oh, uau, eu ouvi muito sobre isso, mas não entendi como funciona até agora. Obrigado!


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.


Tendências em Corretoras.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


Melhores robôs e serviços de sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Trevor em ExpertOption Joao Victor de Melo em vender uma opcao antes da expiracao Dave em ExpertOption Michael em ExpertOption Albert em Como comecado com opcoes binarias Negociar kwaku George em Conta Doubling Money App Peter em YesOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: gratuito Corretores compatíveis: 11 7BO Award vencedor de 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions no mundo inteiro.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, você não deve usar este site.


Opções de Put Binárias.


As Opções Binárias de Venda são opções de tudo ou nada que são liquidadas a 100 (se no dinheiro no vencimento, ou seja, o preço subjacente está abaixo da greve) ou a zero (se estiver fora do dinheiro, ou seja, o preço subjacente) está acima da greve).


Se, no vencimento, o preço subjacente estiver exatamente no preço de exercício, então o preço de liquidação das opções binárias pode ser estabelecido de maneiras diferentes, ou seja, as duas alternativas óbvias são que as opções binárias são tratadas como in-the-money ou out-of-the - dinheiro e são liquidados em 100 ou 0, respectivamente. Um método possivelmente mais racional seria tratar o acordo como um “dead heat” e liquidar a aposta em 50. Se houver chamadas binárias e negociações de puts binárias, é imperativo que as regras garantam que a soma de chamadas binárias e puts binárias os preços de liquidação chegam a 100. Para esse fim, faz sentido eminente que o preço de liquidação de vencimento das chamadas binárias e do binário de compra no mesmo subjacente com a mesma expiração seja 50.


O preço dos puts binários pode ser interpretado como a probabilidade de o preço subjacente estar abaixo do strike, assumindo custo zero de carry, ou seja, as taxas de juros são zero.


Gregos da Opção de Venda Binária.


Para aqueles que procuram uma visão geral de alto nível das opções de venda binárias gregas, a página "Descritiva" pode ser adequada, enquanto uma compreensão mais aprofundada da mecânica, mais fórmulas, é fornecida na versão "Analítica":


Fórmula de Opção de Venda Binária.


Opção de Venda Binária Valor Justo = e ^. \ Left (1 - N \ left (d_ \ right) \ right)


S = preço do ativo subjacente.


E = strike / preço de exercício


r = taxa de juros livre de risco.


D = rendimento contínuo de dividendos do ativo subjacente.


t = tempo em anos para expirar.


σ = desvio padrão anualizado dos retornos dos ativos.


Perfis de preço de opções de venda binárias.


A Figura 1 mostra o perfil de expiração de uma opção de venda binária Gold $ 1700.


Fig.1 e # 8211; Valores de Liquidação de Opções de Venda de Bônus de $ 1700 de Ouro na Expiração.


O perfil parece ser uma opção de chamada binária refletida pelo eixo horizontal em 50, o que seria uma avaliação justa, uma vez que:


de modo que a venda de opções de chamadas binárias é o mesmo que comprar o mesmo strike, as mesmas opções de put binárias de expiração.


Se as opções de put binárias são tão triviais, qual seria a lógica de oferecer opções de put binárias, bem como opções de call binárias para os clientes?


Eu. Em primeiro lugar, muitos especuladores de varejo e investidores continuam desconfortáveis ​​com a idéia de "shorting" instrumentos financeiros. Indo "curto" é o que esses réprobos dos mercados financeiros, hedge funds, fazem. O curto é para profissionais. Isso pode significar que um especulador que deseje apostar que um mercado cairá será desconfortável vendendo chamadas binárias profundas dentro do dinheiro, ao passo que comprar opções de venda de bónus fora do dinheiro premium é mais palatável.


ii. Em segundo lugar, a compra de opções de venda binárias possivelmente fornece um cálculo um pouco mais fácil do risco de queda do que a venda de opções de compra binárias.


Opções de venda binárias ao longo do tempo.


A Figura 2 ilustra um perfil de preço ilustrando como o perfil de expiração da Figura 1 é obtido ao longo do tempo. O comprador desta opção de venda está apostando que o preço do ouro está abaixo de $ 1.700. O perfil de 25 dias é quase horizontal e pode-se desculpar-se por pensar que este deve certamente ser o instrumento financeiro mais prosaico e entediante existente. Mas com o passar do tempo, esse animal muda suas manchas para se tornar o instrumento mais bem preparado e perigoso do mundo das finanças. É duvidoso que qualquer outro instrumento individual possa oferecer um perfil P & amp; L que possa exceder um ângulo de 45 °. De fato, o ângulo de um momento no dinheiro antes da expiração tende à vertical e se torna absolutamente improcedente.


O que também é aparente nos perfis ao longo do tempo é que a aposta diminui em valor quando fora do dinheiro e aumenta em valor quando in-the-money, ou seja, o out-of-the-money tem um theta negativo, o in-the-money tem um teta positivo, enquanto o at-the-money tem um theta de zero, assumindo que a regra acima de "dead heat" é aplicada.


Os perfis também se inclinam para a direita com o preço subjacente crescente gerando um delta que é sempre negativo ou zero. O perfil de 0,5 dia é o mais íngreme dos perfis próximos à greve e, portanto, tem o delta mais negativo.


Opções de Put Binárias e Volatilidade Implícita.


A Figura 3 apresenta as opções de put binárias sobre uma faixa de volatilidade implícita. Os perfis são todos bastante próximos, já que a volatilidade implícita é relativamente alta, de modo que grandes mudanças incrementais são necessárias para alterar substancialmente o valor justo.


Fig.3 e # 8211; Gold $ 1700 5-Day Binary Put Opções Valor justo w. r.t. Volatilidade implícita.


Para sublinhar este ponto, os mesmos perfis são exibidos na Figura 4, com apenas 0,5 dias até a expiração e os perfis permanecem bem distribuídos.


Fig.4 e # 8211; Gold $ 1700 Opções de venda em binário de 0,5 dia Valor justo w. r.t. Volatilidade implícita.


O fato de os perfis estarem em uma faixa estreita significa que a vega é baixa. Se alguém fosse desenhar uma linha vertical a partir de um preço subjacente ao longo do eixo inferior, a mudança de 1% mede a opção de venda binária vega.


A atração de opções de venda binárias é a natureza limitada de risco da compra e venda desse instrumento. A alavancagem obtida a partir da opção de venda de binário de ouro de 0,5 dia é fenomenal, independentemente da volatilidade implícita, e essa alavancagem não está disponível com nenhum outro instrumento financeiro de risco limitado.

No comments:

Post a Comment