Friday 27 April 2018

Opções de ações do facebook para novos funcionários


Quanto dinheiro faz um gerente de produto do Facebook, incluindo estoque - e por que eles ainda não se sentem ricos.


Garcia Martinez deixou a empresa em 2013 e depois escreveu o livro "Chaos Monkeys", uma descrição de como é trabalhar ao lado de Mark Zuckerberg no Facebook em Menlo Park, Califórnia. "Chaos Monkeys" é provavelmente a melhor e mais detalhada descrição de como é trabalhar na gigantesca rede de mídia social do ponto de vista dos funcionários comuns.


O livro revela que muitos deles são muito bem recompensados. Isso não é surpreendente, já que a competição por trabalhadores de tecnologia no norte da Califórnia é intensa. Mas Garcia Martinez foi um passo além disso. Ele detalhou exatamente o que foi pago, em salário, ações, opções e bônus. Embora os salários no Facebook não sejam um segredo, é incomum ver um funcionário do Facebook descrever sua remuneração com tantos detalhes.


Acontece que, mesmo quando lhe é oferecido um pacote no valor de quase US $ 1 milhão, você ainda não se sente rico, Garcia Martinez escreve:


A oferta original do Facebook era de 75.000 ações, com direito a mais de quatro anos, além de um salário de US $ 175.000. Eu tinha conseguido arrecadar o equivalente a 5.000 ações antecipadamente em dinheiro para pagar por cartões de crédito, um carro novo (com a placa ADGROK, é claro) e o veleiro em que eu estava vivendo então. cerca de US $ 200.000 em dinheiro todos juntos. Isso deixou 70.000 compartilhamentos. Assumindo o desempenho nominal, tanto de mim quanto da empresa (nossos bônus eram um produto de avaliações de desempenho individuais e um multiplicador de toda a empresa, mais ou menos arbitrariamente escolhido por Zuck), eu ganharia um bônus em dinheiro na faixa de 7 a 15 por cento.


Garcia Martinez disse que seu trabalho funcionou assim, no dia do IPO:


US $ 38 por ação × (70.000 ações - bônus anual de 4 anos + 3.000 ações) + (salário base de $ 175.000 + bônus anual bruto de $ 17.500) = US $ 971.500 por ano [cerca de £ 800.000].


Mas então . impostos! E os preços dos imóveis do Vale do Silício!


Depois que o IRS tomou seu pedaço Garcia Martinez foi deixado com cerca de US $ 550.000. Os apartamentos na área de São Francisco custam US $ 1 milhão e chegam a US $ 3 milhões para uma casa agradável, porém modesta. Então, mesmo quando você é quase milionário em SF no papel, suas circunstâncias reais ainda podem parecer decididamente de classe média, diz Garcia Martinez.


E, se ele tivesse mantido qualquer uma dessas ações, Garcia Martinez estaria ainda melhor agora. Enquanto FB mergulhou na adolescência após o IPO, agora está sendo negociado a US $ 131.


Muitos funcionários do Facebook se juntaram à empresa muito antes do que ele e saíram dos multimilionários da IPO. Isso apareceu mais tarde, Garcia Martinez diz, na forma de "um certo ar debochado" dentro da empresa, como as pessoas se esbanjavam em carros de luxo:


Eu não percebi tudo isso, sentado lá no primeiro dia em que a empresa era pública, olhando para o preço das ações, mas eu logo o faria. Eu não veria apenas minhas fortunas mudarem (mesmo que não de uma maneira totalmente "fodida") muito rapidamente; aqueles de todos ao redor também mudariam. Das noites um pouquinho ridículas (lembro-me de um jantar de bife duplo e contas de restaurante de quatro dígitos em algum lugar), ao rápido acúmulo de Porsches, Corvettes e até mesmo a estranha Ferrari no estacionamento, as coisas presumiram uma certa debochada. ar no Facebook, apesar de todo o clamor corporativo de disciplina austera. Isso foi tudo no futuro. Naquele momento, parecia que eu finalmente iria viver em algo acima do nível de subsistência e ter mais do que amendoim no banco.


Garcia Martinez agora vive em um barco no estado de Washington.


Inscreva-se no FT para ler: Os primeiros funcionários do Financial Times no Facebook compartilham US $ 23 bilhões.


Torne-se um assinante do FT.


Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e identifique riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários e análises de especialistas nos quais você pode confiar.


Escolha a assinatura certa para você.


Compre uma assinatura de teste digital para.


Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.


$ 1.00 por 4 semanas *


Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.


Compre uma assinatura Digital padrão para.


Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.


MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile e Tablet Apps - faça o download para ler no curso Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Compre uma assinatura Premium Digital para.


Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.


Todos os benefícios do Standard plus:


Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Obtenha o FT para sua equipe ou empresa.


Acesse em qualquer dispositivo e descontos de volume.


Pague com base no uso.


Acesso em qualquer dispositivo - Pague uma vez para acessar e integrar o FT com outras aplicações Descontos de volume - Obtenha mais valor à medida que o número de usuários em sua subscrição aumenta Pagamento com base em uso - Sua organização é cobrada apenas por usuários que lêem o FT com freqüência.


Quer o jornal?


O Financial Times e seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação sob o Código de Prática Editorial da FT.


Benefícios do Facebook.


Revisões de benefícios do empregado.


& ldquo; Almoços gratuitos e também jantares & rdquo;


"esteira de 4 meses e licença pat" & rdquo;


Eles têm $ 720 para a saúde, o que é legal.


Quase todos os benefícios.


Baby dinheiro, comida de graça, cuidados de saúde totalmente pagos, óculos de sol gratuitos com cuidados com os olhos, benefícios reprodutivos, PTO é muito bom, 401k.


Os benefícios são ótimos. Até mesmo para os estagiários que eles contratam. A comida de cafetaria não é nada mal.


muito abrangente - feedback consistente em que os funcionários gostariam de ter mais benefícios / melhorá-los. trata os funcionários muito bem.


A comida, plano de saúde e benefícios de exercício são surpreendentes.


Benefícios incríveis que variam em necessidades individuais e familiares.


Ótimo: - Saúde, odontologia e visão tudo grátis (e versões pagas premium disponíveis) - subsídio de bem-estar - muitos benefícios se você tiver filhos - regalias: comida de graça, bebidas, lanches em todos os lugares. Chuveiros e produtos de higiene pessoal também. Ginásios no campus - Trabalhe em casa Quartas-feiras Ok: - 401k faz apenas uma combinação de 7% de 50% de sua contribuição (então basicamente 3,5%) Gostaria: - Possibilidade de comprar opções de ações com desconto - Reembolso de educação continuada.


401k correspondência, almoço grátis, serviço de transporte, cultura, treinamento.


Não ótimo, mas o pagamento foi alto.


Anterior 1 2 3 4 5 Próximo.


Resumo de Benefícios.


Lista baseada em relatórios de funcionários atuais e antigos. Pode não estar completo.


Seguro, Saúde & amp; Bem estar.


Seguro de Saúde Checkmark (199) Checkmark Dental Insurance (84) Conta de Gastos Flexíveis (FSA) (76) Checkmark Vision Insurance (82) Health Savings Account (HSA) Seguro de Vida Suplementar Seguro de Vida Seguro de Incapacidade Seguro de Acidente de Trabalho Checkmark Health Care On-Site (72) Checkmark Saúde Mental (77) Retiree Health & amp; Mentira acidental médica e amp; Seguro de desmembramento.


Financial & amp; Aposentadoria.


Plano de Previdência Plano de Verificação 401K (195) Plano de Aposentadoria Checkmark (173) Plano de Compra de Ações para Funcionários Checkmark Performance Bonus (84) Opções de Ações Plano de Incentivo em Ações Trabalhadores Suplementares & # 039; Compensação Charitable Gift Matching.


Família & amp; Parenting.


Checkmark Maternity & amp; Licença de Paternidade (199) Checkmark Work From Home (185) Ajuda à Fertilidade Assistência Dependente Assistência à Adoção Assistência Infantil Reduzida ou Flexível Horas Licença Militar Família Licença Médica Não-remunerada Licença prolongada.


Férias & amp; Intervalo.


Checkmark Vacation & amp; Pago Off (195) Checkmark Sick Days (85) Marca de seleção Feriados pagos (84) Tempo de voluntariado Off Sabá Checkmark Bereavement Leave (75)


Regalias & amp; Descontos.


Checkmark Employee Discount (162) Checkmark Almoço ou Lanche (207) Checkmark Programa de Assistência ao Empregado (75) Checkmark Gym Membership (82) Checkmark Commuter Checks & amp; Assistência (79) Ambiente de trabalho no local de trabalho Checkmark Desconto de celular (75) Empresa do carro Checkmark Company Eventos sociais (87) Assistência ao concierge de viagens.


Suporte profissional.


Programa de Diversidade Checkmark Job Training (73) Checkmark Desenvolvimento Profissional (78) Programa de Aprendizagem Auxílio de Ensino.


Trabalhe no Facebook? Compartilhe suas experiências.


Estrela Muito Insatisfeito Estrela Insatisfeito Estrela Neutra (& # 034; OK & # 034;) Star Satisfied Star Muito Satisfeito.


Carreiras no Facebook.


Conectar o mundo leva cada um de nós. Trabalhar no Facebook significa causar impacto em bilhões de pessoas ao redor do mundo todos os dias. & # 32; & ndash; Mais.


Esta é a chance do empregador de dizer por que você deveria trabalhar para eles. A informação fornecida é da sua perspectiva.


Promessas e Certificações.


Pagar Promessa de Igualdade.


Empenhada em pagar equitativamente por igual trabalho & amp; experiência.


Possui programas que suportam uma força de trabalho diversificada e inclusiva.


Atualizações da empresa.


Ouça o que nossa Diretora Global de Diversidade, Maxine Williams tem a dizer sobre a criação de uma força de trabalho diversificada.


O Facebook London continua a crescer à medida que construímos novas ferramentas e projetamos produtos que ajudam a aproximar o mundo. Estamos à procura de pessoas para se juntar a nós e construir em Londres, ter impacto global fb. careers/teamlondon.


Fotos do Facebook.


Expert Career Advice Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Essas 10 empresas são generosas com opções de ações.


Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar salários além dos salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para oferecer remuneração competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório e ajudam a garantir que os funcionários sejam remunerados. interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune entendem a importância desses três objetivos e oferecem a seus funcionários amplos programas de equidade. Veja aqui o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 11.


Na Genentech, todos os funcionários isentos e trabalhadores horistas que trabalham pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de incentivo a longo prazo da empresa e recebem as doações como parte de seu pacote de remuneração global. Cerca de dois terços da premiação anual de um funcionário são recebidos em direitos de valorização de ações liquidados em ações e o terço restante em unidades de estoque restritas (RSUs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são concedidos com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de ações, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os funcionários entendam seus benefícios e aproveitem-se deles.


100 Melhores Empresas classificadas: 95.


A GoDaddy (gddy), fundada há pouco mais de 20 anos, retornou à lista das 100 Melhores Empresas da Fortune este ano pela segunda vez. Quando abriu o capital em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus funcionários opções de ações não qualificadas. O período inicial de seis meses após o IPO foi encerrado em outubro, quando foram autorizados a negociar suas ações, embora a maioria optasse por mantê-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.


100 Melhores Empresas classificadas: 21.


Essa empresa de tecnologia médica baseada em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como uma forma de “atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas”. Essas doações geralmente começam a valer após um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações que, como outras empresas da lista, permite que os funcionários comprem ações com desconto. Essa opção pode se tornar ainda mais atraente se a recente aquisição da Physio-Control International for um bom investimento.


100 Melhores Empresas classificadas: 98.


A Cheesecake Factory (bolo) conta à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que membros da equipe de gerenciamento se tornem acionistas e continua sendo um dos poucos. O restaurante de cadeia casual de alto nível foi fundado em 1978 e emprega mais de 35.000 pessoas. Ele usa prêmios de ações na forma de opções de ações e RSUs como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções se aplicam ao longo de um período de cinco anos, e a aquisição se torna mais desejável em cada subvenção subseqüente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, pois 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece grandes recompensas e 97% dizem estar orgulhosos de trabalhar lá.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 50.


Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de ações privados, sabemos que a empresa oferece opções de ações e outros incentivos para demonstrar seu apreço por seus funcionários e garantir que eles tenham interesse no trabalho da empresa. Embora a Aflac seja mais conhecida por seu divertido mascote de patos, a seguradora de saúde e vida suplementar é uma gigante em seu setor. A empresa reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, está à frente da empresa há mais de um quarto de século.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 52.


A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) é atualmente acionista. Embora as opções de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restritas no ano passado. Isso inclui a maioria dos novos contratados que receberam remuneração por ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para empregados que não só oferece aos trabalhadores um desconto de 15%, mas também oferece uma visão de 6 meses. Como o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, o estoque da empresa eletrônica aumentou 400%.


100 Melhores Empresas classificadas: 34.


Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de ações, seja opções de ações ou unidades de estoque restritas. Aqueles em posições de vice-presidente ou superior recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições inferiores são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de capital se enquadra ao longo de um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir com até 15% de seu pagamento elegível para a compra de ações com um desconto de pelo menos 15%, e com a opção de que mais de dois terços dos funcionários optem por aproveitar.


100 Ranking Melhores Empresas: 92.


A varejista especializada em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega cerca de 70.000 pessoas em todo o mundo e possui 333 localidades dos EUA - que em breve serão 334, quando abrirem uma segunda loja de departamentos em Manhattan. A empresa oferece opções de ações como parte de seu programa Total Rewards. Os líderes elegíveis recebem prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos igualmente entre opções de ações não qualificadas e RSUs. Enquanto prêmios de ações são concedidos apenas para os vendedores com melhor desempenho, outros funcionários da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações da empresa.


100 Melhores Empresas classificadas: 75.


Todos os funcionários da Whole Foods Market (wfm) são elegíveis para concessões de opções de ações depois de trabalharem suas primeiras 6.000 horas, o que corresponde a cerca de três anos de emprego em período integral. O nível de emprego de um trabalhador determina as opções para as quais ele ou ela é elegível. Os membros da equipe recebem as opções de ações por hora de serviço, os funcionários em determinados cargos de liderança recebem ações de liderança e os membros do conselho e os diretores executivos recebem RSUs. A varejista de alimentos orgânicos diz à Fortune que, desde sua criação em 1992, cerca de 94% de seus prêmios de capital foram concedidos a membros da equipe em vez de funcionários da C-Suite.


10. Sistemas de Pesquisa FactSet.


100 Melhores Empresas classificadas: 89.


A empresa de serviços financeiros sediada em Norwalk, Connecticut, possui um plano de compra de ações para funcionários que oferece a seus funcionários um desconto de 15%. A FactSet (fds) oferece a opção trimestralmente, na qual os funcionários podem investir entre 1% e 10% de seu salário base após o imposto. Embora existam certas restrições, como limites anuais e períodos de manutenção, os funcionários podem participar do plano no primeiro dia e mais da metade dos funcionários dos EUA escolhem participar. A empresa também oferece um programa de prêmios de ações com opções regulares de ações, opções de ações baseadas em desempenho e RSUs. Todos os anos, entre 20% e 25% dos funcionários dos EUA recebem uma subvenção de capital, seja como parte de seu pacote de remuneração ou como reconhecimento de desempenho.


Veja a lista completa das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune na fortune / bestcompanies, onde você também pode encontrar dicas de procura de emprego, conselhos sobre carreira e segredos de recrutadores sobre como ser contratado.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias de.


Assine nossa newsletter.


Inscreva-se & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pela Interactive Data. ETF e fundos mútuos fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do índice S & P são propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Alimentado e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados.


Opções de ações do Facebook.


ATUALIZAÇÃO: Este post foi atualizado para incorporar comentários de Jim Breyer e outras pequenas alterações.


O dinheiro é bom, e o Facebook, após seu investimento de US $ 240 milhões da Microsoft, agora tem muito disso. Pode ter muito mais se os relatórios forem verdadeiros que outros investidores têm, ou vão entrar em breve. Com essas altas quantias, Mark Zuckerberg e sua equipe podem contratar exércitos de programadores, construir data centers, adquirir outras startups e fazer o que quiserem. precisa fazer para fazer a empresa crescer.


Há pelo menos uma maneira, no entanto, em que as consequências dessa rodada de financiamento de grande sucesso podem prejudicar: ela fará com que as opções de ações do Facebook - o principal incentivo financeiro para trabalhar em qualquer empresa do Vale do Silício - sejam muito menos atraentes. . As opções, é claro, dão ao empregado o direito de comprar ações a um determinado preço. Esse preço aumentará significativamente em relação a opções concedidas a novos funcionários após o investimento da Microsoft e o salto do Facebook na avaliação para US $ 15 bilhões. Isso significa que as opções concedidas a partir de agora serão menos valiosas do que aquelas concedidas pela empresa antes da rodada de financiamento.


Jim Breyer, membro do conselho do Facebook, se recusou a comentar sobre as especificidades do financiamento ou a avaliação das opções de ações para funcionários. Mas ele disse que o Facebook provavelmente continuará atraente para muitos recrutas.


"Mesmo com o financiamento recente, acredito que os talentos de topo continuarão a ver o lado positivo no Facebook se mantivermos a cabeça baixa e executarmos o melhor possível", disse Breyer. - Muitos de nossos principais recrutas estão escolhendo entre empresas de alto valor acionário, como Google, eBay e Yahoo.


Descobrir exatamente o quão grande é o salto nas opções de ações de funcionários de valor é impossível sem saber detalhes do investimento da Microsoft, disse Joseph Grundfest, ex-membro da Securities and Exchange Commission e especialista em governança corporativa na Stanford Law School. Grundfest acrescentou que havia outras formas, além das opções de ações, em que o Facebook poderia oferecer incentivos de capital para possíveis empregados. Além do mais, muitos candidatos hesitantes podem ver o investimento da Microsoft como mais uma garantia do eventual sucesso do Facebook.


"Para muitas pessoas, essa transação pode, de fato, ser vista como uma validação", disse Grundfest.


Ainda assim, parece claro que a chance de torná-lo rico, ou pelo menos realmente rico, será maior para os atuais funcionários do Facebook do que para seus futuros contratados.


No início desta semana, em uma conversa com repórteres, o co-fundador do Google, Sergey Brin, foi perguntado se ele achava que havia semelhanças entre o Facebook e o Google em seus primeiros dias.


De certa forma, Brin respondeu: "Acho que o local era um tanto parecido". O Facebook está em Palo Alto, na University Avenue, da antiga casa do Google.


O Sr. Brin foi mais sério quando se tratou de destacar as diferenças entre as duas empresas. “Nós realmente começamos a crescer (Google) durante o busto da bolha das pontocom”, ele disse. "O timing deles pode ser um tanto invertido", disse ele, que se beneficiou da disciplina imposta pelo busto. - Acho que é um desafio extra que eles enfrentam - acrescentou ele.


Uma forma de enfrentar esse desafio é que o Facebook terá que ser mais criativo para oferecer aos possíveis funcionários uma chance pelo mesmo tipo de riqueza da Internet que o Google ofereceu para centenas, senão milhares, de seus primeiros funcionários.


Comentários não serão mais aceitos.


Sergey não está feliz por ter que responder às perguntas do Facebook. Todos eles são como um grito de guerra.


"O timing deles pode ser um tanto invertido", disse ele, que se beneficiou da disciplina imposta pelo busto. - Acho que esse é um desafio extra que eles enfrentam.


O que Sergey não estava dizendo era que o Google não precisava lidar com o Google quando era uma start-up. O Google jogou de forma inteligente e ficou abaixo do radar de todos os potenciais concorrentes antes de estarem prontos para a batalha.


Mark está mostrando a idade dele. Ir atrás da equipe do Google logo no início do jogo pode ser um erro. Todo mundo que já teve um emprego sabe que quando você quer a sua posição superior você não anunciar a todos, ou torná-lo óbvio.


A lâmina mais alta de grama é a primeira a ser cortada pela foice & # 8221; Antigo provérbio russo.


Sergey e Larry também eram 23 e arrogantes e sabem que não deve subestimar Mark. Subestimar o adversário é a maneira mais rápida de derrotar.


O Google provavelmente está preparando uma equipe inteira cujo único objetivo será neutralizar a ascensão do Facebook.


Se o Google for atrás do Facebook agora, ele não terá que se preocupar com o possível problema de US $ 15 bilhões com opções de ações, porque isso não acontecerá.


Dica para Sergey: se você quiser saber o plano de jogo de Mark, assista "Being There & # 8221; com Peter Sellers. Mark Chance é o Gardner, mas é mais esperto.


Eu não acho que o acordo com a Microsoft irá impactar os preços de exercício da opção de ações, tanto quanto você implica. É provável que o Facebook tenha sido muito cuidadoso sobre como está determinando seu preço de exercício, dado: 1) novas regulamentações relacionadas à concessão de opções de ações com desconto (ou seja, opções inferiores ao valor justo de mercado) que penalizariam funcionários e empresa; 2) preocupações sobre o & # 8220; stock barato & # 8221; questões em qualquer revisão da SEC de documentos futuros do IPO; 3) despesas obrigatórias de opções de ações e avaliações exigidas; 4) mais restrições pracíticas.


O investimento da Microsoft provavelmente está de acordo com as avaliações que eles estão usando ou farão no futuro. Além disso, a Microsoft provavelmente está comprando uma classe de estoque diferente da que o plano de opção de compra de ações tem status preferencial. O estoque sob o plano de opção de ações teria uma avaliação mais baixa, porque tem direitos diferentes (por exemplo, liquidações e preferências na aquisição).


Bruce Brumberg, editor.


Para levar o tema russo mais adiante nesta discussão, de certa forma, o Facebook e outras start-ups baseadas no Vale do Silício não devem se preocupar em atrair os melhores e mais inteligentes. O mercado de internet russo também está fervendo hoje, com dezenas de startups de redes sociais começando todos os meses. Qualquer um deles não teria nem 1/100 do valor da opção de estoque do Facebook disponível para oferecer aos membros da tripulação. Portanto, há algumas ideias brilhantes e pessoas inteligentes por trás delas. E não apenas na Rússia, eles ainda estão subavaliados.


Então, se você é um investidor, dê uma olhada no que ainda não está em alta.


Mas, claro, o problema de obter uma opção de ações com preço excessivo ainda existe & # 8230;


Vamos ver o que o futuro nos traz.


alimento para o pensamento:


Facebook seu trabalho: ainda uma outra maneira de "permanecer em contato tipo de coisa" # 8221; com recursos como fazer compras para amigos, (obter o número do seu cartão de crédito) ou associar-se aos países do Yankees Vs Redsox.


Não mais cedo percebe e já é um problema na bunda, problema para grandes empresas e escolas com empregadores e crianças gastando um tempo valioso on-line para assuntos pessoais, em vez de escola ou trabalho relacionado. Na minha indústria, o facebook (médico) foi rapidamente bloqueado, juntamente com as escolas dos meus filhos. Com o acesso negado, quanto tempo se pode gastar neste site contra o seu valor (certamente não 15 BILHÕES). Certifique-se de que podemos criar proxies alternativos e navegar pela Internet - ilegalmente & # 8221; no trabalho ou na escola ou atropelar a Starbucks ou retirar nossos iphones. mas quanto trabalho se quer colocar em contato com os amigos? Se eu fosse um grande corperation então diga microsoft, (e apenas por motivos de pesquisa) eu certamente não encontraria qualquer motivo para permitir o acesso a este site.


Quanto a manter o intouch com o meu couz, as mensagens de texto mantêm o melhor lugar para isso.


Como as opções de ações e os RSUs diferem?


Uma das maiores mudanças na estrutura da compensação da empresa privada do Vale do Silício nos últimos cinco anos tem sido o uso crescente de Unidades de Ações Restritas (RSUs). Estou no ramo de tecnologia há mais de 30 anos e, durante esse período, as opções de ações foram quase exclusivamente o meio pelo qual os funcionários de startups compartilhavam o sucesso de seus empregadores. Tudo isso mudou em 2007, quando a Microsoft investiu no Facebook. Para entender por que as RSUs surgiram como uma forma popular de compensação, precisamos observar como as RSUs e as opções de ações diferem.


História da Opção de Ações no Vale do Silício.


Há mais de 40 anos, um advogado muito inteligente do Vale do Silício projetou uma estrutura de capital para startups que ajudou a facilitar o boom de alta tecnologia. Sua intenção era construir um sistema que fosse atraente para os capitalistas de risco e fornecesse aos funcionários um incentivo significativo para aumentar o valor de suas empresas.


Para atingir seu objetivo, ele criou uma estrutura de capital que emitiu Ações Preferenciais Conversíveis para os Capitalistas de Risco e Ações Ordinárias (na forma de opções de ações) para os funcionários. O estoque preferencial acabaria sendo convertido em ações ordinárias se a empresa viesse a público ou fosse adquirida, mas teria direitos exclusivos que fariam uma ação preferencial parecer mais valiosa que uma ação ordinária. Eu digo aparecer porque era altamente improvável que os direitos exclusivos do Stock Preferencial, como a possibilidade de dividendos e acesso preferencial ao produto de uma liquidação, entrassem em jogo. No entanto, a aparência de maior valor para as Ações Preferenciais permitia às empresas justificar ao IRS a emissão de opções de compra de Ações Ordinárias a um preço de exercício igual a 1/10 do preço por ação pago pelos investidores. Os investidores ficaram satisfeitos em ter um preço de exercício muito menor do que o preço que pagaram por suas ações preferenciais porque não criaram uma diluição maior e isso forneceu um tremendo incentivo para atrair pessoas importantes para trabalharem em suas empresas de portfólio.


Este sistema não mudou muito até cerca de 10 anos atrás, quando a Receita Federal decidiu que as opções de preço em apenas 1/10 do preço mais recente pago por investidores externos representavam um benefício muito grande e não tributado no momento da concessão da opção. Um novo requisito foi colocado nos conselhos de administração das empresas (os emissores oficiais de opções de ações) para definir preços de exercício de opção (o preço pelo qual você poderia comprar suas Ações Ordinárias) ao valor justo de mercado das Ações Ordinárias no momento da opção. foi emitido. Isso exigia que os conselhos buscassem avaliações (também conhecidas como avaliações 409A em referência à seção do código do IRS que fornece orientação sobre o tratamento fiscal de instrumentos baseados em ações concedidos como remuneração) de suas Ações Ordinárias de especialistas em avaliação de terceiros.


A emissão de opções de compra de ações com preços de exercício abaixo do valor justo de mercado das Ações Ordinárias resultaria no recebimento do imposto pelo contribuinte sobre o valor pelo qual o valor de mercado excede o custo de exercício. As avaliações são realizadas aproximadamente a cada seis meses para evitar que os empregadores corram o risco de incorrer nesse imposto. O valor de avaliação das Ações Ordinárias (e, portanto, o preço de exercício da opção) geralmente chega a aproximadamente 1/3 do valor do preço mais recente pago por investidores externos, embora o método de calcular o valor justo de mercado seja muito mais complexo.


Esse sistema continua a fornecer um incentivo atraente aos funcionários em todos os casos, exceto um - quando uma empresa arrecada dinheiro em uma avaliação bem acima do que a maioria das pessoas consideraria justa. O investimento da Microsoft no Facebook em 2007 é um exemplo perfeito. Deixe-me explicar por quê.


Facebook mudou tudo.


Em 2007, o Facebook decidiu envolver um parceiro corporativo para acelerar suas vendas de publicidade enquanto construía sua própria equipe de vendas. O Google e a Microsoft competiram pela honra de revender os anúncios do Facebook. Na época, a Microsoft estava ficando desesperadamente atrás do Google na corrida pela publicidade nos mecanismos de busca. Ele queria a capacidade de agrupar seus anúncios da Rede de Pesquisa com anúncios do Facebook para oferecer uma vantagem competitiva em relação ao Google. A Microsoft, então, fez uma coisa muito esperta para ganhar o acordo com o Facebook. Ele entendeu, a partir de anos investindo em pequenas empresas, que os investidores públicos não valorizam a valorização dos investimentos. Eles só se preocupam com ganhos de operações recorrentes. Portanto, o preço que a Microsoft estava disposta a pagar para investir no Facebook não importava, então eles se ofereceram para investir US $ 200 milhões em uma avaliação de US $ 4 bilhões como parte do acordo de revenda. Isso foi considerado absurdo por quase todos no mundo dos investimentos, especialmente considerando que o Facebook gerou uma receita anual de apenas US $ 153 milhões em 2007. A Microsoft poderia facilmente perder US $ 200 milhões devido ao seu estoque de mais de US $ 15 bilhões, mas mesmo isso era improvável porque a Microsoft tinha o direito de ser reembolsado primeiro no caso de o Facebook ser adquirido por outra pessoa.


A avaliação extremamente alta criou um pesadelo de recrutamento para o Facebook. Como eles atrairiam novos funcionários se suas opções de ações não valessem nada até que a empresa gerasse um valor acima de US $ 1,3 bilhão (o provável novo valor avaliado das ações ordinárias - 1/3 de US $ 4 bilhões)? Digite o RSU.


O que são RSUs?


RSUs (ou Unidades de Ações Restritas) são ações ordinárias sujeitas a vesting e, freqüentemente, outras restrições. No caso das RSUs do Facebook, elas não eram ações ordinárias, mas sim “ações fantasmas” que poderiam ser negociadas em ações ordinárias após a empresa abrir o capital ou ser adquirida. Antes do Facebook, as RSUs eram usadas quase exclusivamente para funcionários de empresas públicas. Empresas privadas tenderam a não emitir RSUs porque o recebedor recebe valor (o número de RSUs vezes o preço de liquidação final / ação), quer o valor da empresa valorize ou não. Por esse motivo, muitas pessoas, inclusive eu, não acham que são um incentivo adequado para um funcionário de uma empresa privada que deve se concentrar em aumentar o valor de seu patrimônio. Dito isto, as RSUs são uma solução ideal para uma empresa que precisa fornecer um incentivo de capital em um ambiente no qual a avaliação atual da empresa provavelmente não será alcançada / justificada por alguns anos. Como resultado, eles são muito comuns entre as empresas que fecharam financiamentos com valor de mais de US $ 1 bilhão (exemplos incluem AirBnB, Dropbox, Square e Twitter), mas nem sempre são encontrados em empresas em estágio inicial.


Sua milhagem irá variar.


Os funcionários devem esperar receber menos RSUs do que as opções de ações para o mesmo job / empresa, porque as RSUs têm valor independente de quão bem a empresa emissora realiza pós-concessão. Você deve esperar receber aproximadamente 10% menos RSUs do que as Opções de ações para cada trabalho privado da empresa e cerca de 2/3 menos RSUs do que receberia nas opções de uma empresa pública.


Deixe-me fornecer um exemplo de empresa privada para ilustrar. Imagine uma empresa com 10 milhões de ações em circulação que acabou de concluir um financiamento de US $ 100 por ação, o que se traduz em uma avaliação de US $ 1 bilhão. Se soubéssemos com certeza que, no final, a empresa valeria US $ 300 por ação, precisaríamos emitir 11% menos RSUs do que as opções de ações para entregar o mesmo valor líquido ao funcionário.


Veja um gráfico simples para ajudar você a visualizar o exemplo.


Nunca sabemos qual será o valor final da empresa, mas você deve sempre esperar receber menos RSUs pelo mesmo trabalho para obter o mesmo valor esperado, pois as RSUs não têm um preço de exercício.


RSUs e opções de ações têm tratamento tributário muito diferente.


A principal diferença final entre as RSUs e as opções de ações é a maneira como elas são tributadas. Nós cobrimos este assunto em grande detalhe em Gerenciar RSUs Vested Like A Cash Bonus & amp; Considere a venda. A linha inferior é que os RSUs são tributados assim que se tornam investidos e líquidos. Na maioria dos casos, o seu empregador reterá alguns dos seus RSUs como pagamento dos impostos devidos no momento do pagamento. Em alguns casos, você pode ter a opção de pagar os impostos devidos com o dinheiro em mãos para que você retenha todos os RSUs adquiridos. Em qualquer um dos casos, suas RSUs são tributadas com taxas de renda ordinárias, que podem chegar a 48% (Federal + Estadual), dependendo do valor de suas RSUs e do estado em que você vive. Como explicamos no blog acima mencionado, segurar os RSUs é equivalente a tomar a decisão de comprar mais ações da sua empresa pelo preço atual.


Em contraste, as opções não são tributadas até que sejam exercidas. Se você exercer suas opções antes do valor das opções ter aumentado e apresentar uma eleição 83 (b) (consulte Sempre arquivar seu 83 (b)), você não deverá pagar nenhum imposto até que elas sejam vendidas. Se você os mantiver, neste caso por pelo menos um ano após o exercício, você será taxado com as taxas de ganhos de capital, que são muito mais baixas do que as taxas ordinárias de renda (máximo de aproximadamente 36% vs. 48%). Se você exercer suas opções depois que elas aumentam de valor, mas antes de você estar líquido, é provável que você deva um Imposto Mínimo Alternativo. É altamente recomendável que você consulte um consultor fiscal antes de tomar essa decisão. Por favor, veja 11 perguntas a fazer ao escolher um contador para saber como selecionar um consultor fiscal.


A maioria das pessoas não exerce suas opções até que seu empregador se torne público. Nesse ponto, é possível exercer e vender pelo menos ações suficientes para cobrir o imposto de renda ordinário devido à valorização das opções. A boa notícia é que, diferentemente dos RSUs, você pode adiar o exercício de suas opções a um ponto no tempo em que sua taxa de imposto é relativamente baixa. Por exemplo, você pode esperar até comprar uma casa e deduzir a maior parte do seu pagamento de hipoteca e impostos imobiliários. Ou você pode esperar até que você se beneficie de prejuízos fiscais obtidos por um serviço de gerenciamento de investimentos como o Wealthfront.


Estamos aqui para ajudar.


As RSUs e as opções de ações foram projetadas para propósitos muito diferentes. É por isso que o tratamento fiscal e a quantia que você deve esperar receber diferem muito. Acreditamos firmemente que, com um melhor entendimento de como seu uso evoluiu, você poderá tomar melhores decisões sobre o que constitui uma oferta justa e quando vender. Também estamos muito conscientes de quão complexa e específica sua própria tomada de decisão pode ser, por isso, sinta-se à vontade para fazer perguntas em nossa seção de comentários - eles provavelmente também serão úteis para os outros.


Nada neste blog deve ser interpretado como aconselhamento fiscal, solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer título. Este blog não pretende ser um conselho de investimento, e a Wealthfront não representa de forma alguma que as circunstâncias descritas aqui resultarão em qualquer resultado específico. Gráficos e outras imagens são fornecidos apenas para fins ilustrativos. Nossos serviços de planejamento financeiro foram projetados para auxiliar nossos clientes na preparação de seus futuros financeiros e permite que eles personalizem suas premissas para seus portfólios. Não pretendemos afirmar que nossa orientação de planejamento financeiro se baseia ou pretende substituir uma avaliação abrangente de todo o portfólio pessoal de um cliente. Embora se acredite que os dados que a Wealthfront usa de terceiros sejam confiáveis, a Wealthfront não pode garantir a exatidão ou integridade dos dados fornecidos por clientes ou terceiros. Serviços de consultoria de investimento são fornecidos apenas para investidores que se tornam clientes Wealthfront. Para mais informações, por favor visite a riqueza ou veja nossa Divulgação Completa.


Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Alguns anos atrás, quando eu estava entregando uma oferta de emprego para um candidato no & hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você vai tomar depois que sua empresa navega em um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Uma enxurrada de ações está chegando ao mercado em maio e junho, como um & hellip;


Publicações em destaque.


Seu caminho para a casa própria.


Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.


Te dando uma vantagem.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que tenha sido criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment